Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
Se você precisa de uma religião para ser uma pessoa boa, você não é uma pessoa boa. Quantos há escondidos em máscaras em suas religiões (de qualquer que seja). Sinceramente, desconfio de qualquer pessoa que fala sobre religião sem ser perguntada. Somos falhos e estamos todos aqui para aprender, e não acredito que haja uma ciência exata. Como podemos falar de religião, de Deus, de amor, se não conseguirmos nem mesmo respeitar o próximo com uma visão diferente da nossa, se somos todos tão diferentes. A verdade é aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.
Não deixe os elogios em pensamentos... quando encontrar a pessoa faça-o. Vamos espalhar o que é bom!
Procuro ao máximo não precisar de outra pessoa para sobreviver. Nunca me acostumo com as partidas alheias.
O problema de quem repete o tempo todo que “Deus está no controle” acontece quando a pessoa se acostuma a transferir para Deus a integral responsabilidade sobre tudo o que irá colher, esquecendo-se da parte que lhe compete na hora do plantio.
É fácil a pessoa dizer eu te amo quando tem beijinhos, carinhos,
quando tudo vai bem,
difícil é a pessoa compreender quando você não está bem,
Uma pessoa que faz piadas pesadas não é uma pessoa má, o ser humano já é mau por natureza, aquele que faz a piada apenas deixa isso bem claro sem vergonha de admitir.
A utilidade do dinheiro é a de levar qualquer pessoa a fazer o contrário do que deseja, com a sensação de ter sido uma escolha própria.
Quem disse que o amor não dói? Já experimentou ficar meses sem a pessoa que ama e ouvir alguém falar o nome dela de repente enquanto você tentava esquecê-la? O amor não dói? O amor esfria. O amor se perde. O amor não acaba, apenas adormece, mas se ele realmente for amor, ele esquenta, volta, acende e desperta. Amor não desiste, quem desiste somos nós
ilusão x verdade
cada pessoa si pega em uma ilusão para pode alivia a dor da alma não sabendo que quando passa ilusão só fica a dor que não passa nunca então e melhor viver sempre na verdade
"Talvez aquilo que não é importante para uma pessoa, pode ser de extrema importância para a outra. Os pontos de vistas são diferentes em todos, e divergem o tempo todo, pelo simples fato de que todos somos diferentes." (Austri Junior)
Se Deus ainda não enviou ele vai enviar aquela pessoa que vai te amar sem você saber o porque e as vezes sem merecer... esse é o amor verdadeiro, de valor a essas pessoas, elas são raras.
.Amar é complicado. Não é apenas sentir coisas boas. Amar é se preocupar quando a pessoa demora pra chegar do trabalho. Amar é cuidar quando o outro está doente. Amar é você compartilhar seus maiores medo com alguém. Amar é pensar antes de agir. Amar é um está do lado do outro nos momentos bons e ruins. Amar é sentimento pra ser sentido e vivido. Amar é cumprir a promessa: Prometo ser fiel, na alegria e na triste, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Embora a morte nos separe, mas nunca deixarei de te amar. Por que amar é isso...
O amor é livre.... Nunca será um aprisionamento a outra pessoa, o amor tem que ser espontâneo, se for forçado ele adoece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho