Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 309079 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Uma pessoa alimentada com o seu amor, não pode se tornar nada menos do que o melhor homem deste mundo..

Inserida por Ehoffmann

A maior solidão não é distanciar-se da pessoa que amamos mas é estar perto dela e distante do seu coração

Inserida por Massembo

Você mede o tamanho da sua força pelo tamanho do seu inimigo.

Não existe uma pessoa que nunca passou por uma Tribulação na vida, uma crise no geral pode deturpar uma fortaleza inteira, Por isso entenda que toda luta tem um propósito, o de te fortificar, e te fazer uma pessoa melhor. Se os seus inimigos São grandes, Deus te enxerga maior.

A Maior Árvore do mundo ja foi semente um dia, não se preocupe a sua hora vai chegar, você esta em crescimento, não dá para enxergar as Raízes crescendo por de baixo da terra. Como esta escrito em hebreus Capítulo 6, Versículo 15, (E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.)

Tenha Paciência, Sabedoria, Integridade e Maturidade, a sua hora há de chegar, Deus é contigo!!!

(Luiz Jivago O. Carriel 13.03.2011)

Inserida por Jivago

Se uma pessoa se ofende quando alguém faz uma crítica genérica, logo sequer cita o seu nome, significa que a sua consciência está puxando-lhe as orelhas.

Inserida por Gracaleal

"A tecnologia é tão avançada q vc é capaz de ver outra a pessoa através do seu pc outro lado do mundo, mas nunca vai esta de olho a olho."

Inserida por KarenStuart

O melhor momento para você aconselhar uma pessoa,
ainda é no exato instante que ela pede o seu conselho.

Inserida por CelsoMnz

Na vida, nunca mude seu jeito de ser por ninguém. Ouvi uma pessoa dizer que: se nos tratam mal, devemos tratar mal. Se nos desprezam, devemos desprezar. Se nos humilham, devemos humilhar. Então, parei para pensar e tive a convicção de que não podemos mudar quem somos, só pelo que nos oferecem. Pois o que somos, circunstâncias e pessoas não mudam o nosso interior, podem fazer nos fecharmos mais, entretanto, mudar nossa essência, jamais! Aprenda, que cada pessoa oferece o que tem de melhor, e não podemos mudar quem somos por não receber aquilo que plantamos ou fazemos de melhor. É doído, às vezes, algumas coisas que nos fazem, mas independente do que fizerem, seja você. Porque no final, você não estará fazendo o que as pessoas querem que faça, mas estará fazendo o que você nasceu pra fazer. O certo!

Inserida por FranklinSilva87

Daí a pessoa pede a Deus os céus mas não dar de conta nem da lua quanto mas da galáxia e seu universo. -Marci Rodrigues

Inserida por Marci24041990

oque define uma pessoa nao e sua cor,ou modo de viver, mais sim seu carater

Inserida por paulo157

“Se quiser conhecer uma pessoa no seu íntimo, dá poder ou riqueza a ela.”

Inserida por andreapordeus

Por que machucar

Por que machucar seu próximo?
Se o nome já diz tudo: a pessoa mas próxima.

Às vezes sei que você não quer machucar.
E tem momentos que você o machuca de propósito.

Peço sempre pra eu nunca machucar ninguém.
E se um dia eu for machucada de novo?
Peço a Deus pra eu não fazer nada.

Porque melhor é calar e não fazer igual.
Prefiro deixar minhas lágrimas rolarem até a dor passar.
Porque ferir um próximo jamais.

Somos filhos do mesmo Pai.
Vamos parar de machucar uns aos outros.
Precisamos ter mais amor.
O dom de amar é gratuito.
Vamos amar e fazer o bem a todos.

Olhar a todos com amor
E não ferir nem fazer chorar
Porque o melhor da vida é amar.

Inserida por Meireperolasantos

O suicida é um assassino covarde,pois mata uma pessoa que está em seu pior momento na vida,extremamente vulnerável.

Inserida por Pyneron

O seu relacionamento com outra pessoa, depende de abos os lados, já o seu relacionamento com Deus depende somente de você.

Inserida por Medeirosdanny84

A pessoa certa para estar ao seu lado é aquela que reconhece seus erros e mesmo assim continua sorrindo ao seu lado todos os dias.

Inserida por paulomarquesbahia

Nunca confie em uma pessoa que se diz ser seu amigo. Pois a qualquer momento essa pessoa ti deixa em um canto sozinho e fica mandando indiretas e te olhando para ver sua reação.

Inserida por AnjoEsquecida

Se for pra namorar, que seja com uma pessoa que aproveite a vida ao seu lado, e não que fique te privando das coisas que gosta de fazer. Quem gosta não te muda, te molda. E juntos moldam um ao outro.

Lenilson Xavier (20/062016)

Inserida por lexgrafia

Um pensamento positivo pode mudar o seu dia como um abraço pode transformar uma pessoa.
Não negue carinho e atenção ao próximo. De um bom dia a seus vizinho um abraço nos seus pais familiares, amigos, não tenha medo de dizer o quanto eles são importante na sua vida, pois fazer uma pessoa se sentir bem e fazer o bem a si mesmo.

Inserida por Julianodeassis

Enquanto seu ESPÍRITO estiver encarnado aproveite a chance para ser uma pessoa voltada totalmente para o BEM, faça isso para que ele não se arrependa depois que desencarnar.

Inserida por osobrenaturalexiste

Amar de verdade uma pessoa é....
É ela estar em seu primeiro pensamento do dia e no último da noite
É sentir o cheiro dela a qualquer momento apenas se concentrando
É ouvir a voz dela sussurrando no seu ouvido só fechando os olhos e pensando nela
É sentir saudades segundos após ter indo embora
Não é só dizer eu te amo, é fazer ela sentir-se amada por você
É fazer ela sentir-se desejada, linda, magnifica
É fazer ela sentir-se a melhor pessoa do mundo
Amor é algo que todos querem ter, mas, poucos tem para oferecer!

Inserida por Queto

Se o sonho for seu, invista. Mas se envolve outra pessoa, consulte-a antes.

Inserida por edufmartins