Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 309070 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Sabe o que é Feio?
A pessoa dizer que é seu amigo e depois te decepcionar!
Mais feio ainda é a mentira que ela consegue contar!
Mas um dia a verdade vem a tona e a amizade que não era amizade infelizmente vai acabar!
Perdoar?
Sim eu perdoo,mas nada mais será como antes,porque nas mentiras eu não vou mais acreditar!

Inserida por andreiagodoi

A pessoa não precisa caber no seu sonho, a pessoa precisa te fazer feliz na realidade.

Inserida por mestrearievlis

Quando cruzamos o caminho de uma pessoa, mudamos o rumo do seu destino, transformamos seu universo.

Inserida por arvelaevon

Deixar a pessoa amada seguir o seu caminho, abrir mão do seu amor, não quer dizer que não a ama, pois a maior prova de quem ama, e deixar o outro ser feliz, mesmo não estando perto.

Inserida por yhuldsbueno

Quando você percebe que a pessoa que está do seu lado não é da sua geração e mesmo assim você quer ficar com ela, isso te faz enxergar que você não é nada preconceituoso e que o amor tem a ultima palavra, conviver com uma pessoa madura .é legal, você aprende e ensina. Você passa a conviver com coisas que por vontade própria talvez você jamais imaginaria. Mas a felicidade e o coração encontrou a pessoas certa e essa pessoa te fará muito feliz.

Inserida por mestrearievlis

Difícil é não perdoar a pessoa que se arrependeu do seu erro e pede perdão com profundo sentimento de pureza no coração.

Inserida por GilNunes

Vamos cair na realidade e sair da ilusão, hoje cada pessoa tem seu preço, cabe vc querer ser um preço insignificante.

Inserida por joseanders

Seu eu mudei, qualquer pessoa pode mudar. Não existe caso perdido para Deus.

Inserida por fellippestreet

De que adianta, a pessoa mudar seu exterior,mas seu interior a somente tristeza, ódio e magoa! A mudança tem que primeiramente vim de dentro,que é a melhor parte da gente!

Inserida por YkaOliver

Noturnas...

Eu me lembro de seu sorriso
vc é a única pessoa que jamais poderei esquecer...
Vc é o melhor que já tive...
Quando a noite e as estrelas aparecem...
E não tem ninguém para enxugar suas lágrimas...
Com certeza você vai lembrar-se de mim...
Eu sempre enxugava suas lágrimas...
Com meus beijos à luz do luar!

Inserida por celinavasques

Quando a aparência fala mas que o caráter, com o tempo, a pessoa vai vendo com quem ela perdeu seu tempo!!

Inserida por PetterBrendel

Se você quiser alguém pra chamar de seu
Escolha uma pessoa para amar
Se você quiser algo pra chamar de deus
Escolha o sol pra admirar

Almany Sol

Inserida por almanysol

Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.

Inserida por ViniciusFlores

A cura da maledicência, está em se resolver com a pessoa que feriu você. Tem algo contra seu irmão? Fale com o próprio.

Inserida por RafaellyBelizario

Sam: Como podemos confiar em você?
Cas: Eu sou a mesma pessoa. Ainda sou seu amigo.

Inserida por BiaFontes

Você só vai conseguir andar pelas ruas e conhecer outra pessoa, se o seu interior permitir isso. Não adianta querer de repente uma nova vida, se uma vida passada anda tão presente.

Inserida por Joycemoreira

Será que sou do tipo de pessoa
que você deseja ter ao seu lado?

Inserida por literaturajovem

O que o mundo no mínimo espera de uma pessoa que confessa Cristo como seu Senhor, é que se comporte como seu servo.

Inserida por Pacenas

E assim é a vida... Você se dedica, muda, se esforça, cuida.
E a pessoa vai embora, menospreza seu sentimento, age friamente, te quebra inteiro(a). E depois você fica a mercê do tempo, e enquanto não vem a cura, você fica por aí... juntando os cacos que sobraram de você, tentando se refazer! (Memórias)

Inserida por AlessandraPinheiro35

Ei colega, sabe essa pessoa linda aí do seu lado? Que te ama e faz qualquer coisa por vc? Para de fazer merda e cuida dela, pois o pior ódio é aquele q nasce no coração onde um dia morou um grande amor.

Inserida por micah