Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 309044 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

*Bom* *Dia*🌞

Pedir desculpas não tirara sua honra, apenas te fará crescer uma nova pessoa dentro de si mesmo(a), reconhecer seus erros jamais te prejudicará mas sim criará a oportunidade de um novo recomeço.

Inserida por bnascimento30

Sou pessoa e isto não é pessoal,
Ridicularizado como o anormal,
Prefiro o termo conceitual.

Inserida por SrKitto

Mesmo que você ame uma pessoa isso não impede que você a odeie também

Inserida por DavidJackson

O ganancioso não enxerga o outro como pessoa amiga ou parceira. Ele apenas consegue ver aquilo que é de seu interesse e a maneira como irá tirar vantagens a seu favor.
Pobre coitado vive em meio a mentiras e não percebe o quanto sofre com suas escolhas , o tempo passa e a solidão é a única companhia existente.

Inserida por ISLENESOUZA

Amor, há o amor, quando chega na vida de um pessoa, esse e o período mais marcante da história de um ser apaixonado é lindo e enebriante , o amor transforma, você pode se achar o mais indiguino e inferior das criaturas de Deus más, quem te amar, para ela você vai ser perfeito!!!

Inserida por almir_diniz

A história de uma pessoa faz a gente crescer,porque a coisa mais importante para o crescimento de outrem,é uma boa trajetória de vida (01.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não permita que as feridas que você carrega te transformem em uma pessoa que você não é.

Inserida por LordDCS

Opiniões distintas acontecem sempre por causa da vida diferente que cada pessoa já viveu e influenciou o seu jeito de interpretar situações e problemas coletivos.
É normal alguém discordar de você e e te rotular sem conhecer seu coração, justamente por não saber quem você realmente é.
O importante é saber filtrar as opiniões críticas para construir o que se necessita e que seja positivo para todos.
O que realmente importa é dividir os problemas, assim fica fácil de terminar com sucesso e em menos tempo.
Mas, é incrível, como é dificil trabalhar diferentes ideias, sempre alguém sai lesado ou mal interpretado, e nem sempre é o menos colaborativo, esse não se envolve muito para ser menos visado.
Então, que nos coloquemos mais reflexivos no fim de semana e pensemos duas vezes antes de tomarmos conclusões precipitadas a cerca de julgamentos equivocados, que saibamos ser mais tolerantes e respeitemos mais os outros para não perdermos a harmonia.

Inserida por SemeadordeSentimento

O amor está em dividir o melhor de você com outra pessoa, espalhe sentimentos bons e quanto aos venenos, só lhe farão mal se os engolir.

Inserida por SemeadordeSentimento

Fala a Loucura: “Quanto a mim, é o homem em pessoa que eu reconduzo à idade mais bela e mais feliz. Se os mortais se abstivessem totalmente da sabedoria e só quisessem viver submetidos às minhas leis, é certo que não conheceriam a velhice e gozariam, felizes, de uma perpétua juventude”. (Elogio da Loucura)

Inserida por Filigranas

Amar é oferecer flores para a pessoa amada, ainda que virtualmente.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Há várias maneiras de se conhecer uma pessoa: comendo sal e fazendo negócios com ela;na divisão da herança e na morte (14.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O mundo já viu Deus, e continua vendo: na pessoa de Jesus, apresentado pelo Espírito Santo (14.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

De cada pessoa, uma saudade sem igual.
De cada momento uma lembrança que marcou. Em cada beijo um sabor especial.
No gesto simples de ternura,candura;
de um doce amor que ficou.
Em cada colheita bonança.
Em cada adulto um pouco de criança (28.12.17).

Ribeirão das Neves,MG.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não importa se é uma pessoa ou a vida que te machuca, o que importa é o que você será depois disso

Inserida por LordDCS

A esperança de uma pessoa pode ser o último recurso para mantê-la em pé.

Inserida por IedadePaula

Sabe aquele momento que o beijo da pessoa que você ama, faz toda diferença!
E você percebe, que ele não esta mais presente...
E que as lembranças machuca demais da conta!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Uma pessoa só sentirá o doce prazer do sucesso quando aprender a digerir seus próprios fracassos

Para uma pessoa alcançar o sucesso ela precisa vencer a si mesma todos os dias.

Se você admira tanto o que essa pessoa faz... ao mesmo tempo você há de entender que, ele praticou muito "com outros" para fazer o que faz.

Inserida por edsonaraujo98