Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa
"Pare de Reclamar!
Todas as pessoas possuem talentos.
Desenvolva seu talento secundário e faça dele, também a sua fonte de renda."
Faça o seu melhor, e saiba agradecer sempre porque independe de quem seja ajudado, a lei da atração lhe trás apenas o que você transmitir.
Como é desvenda vc ?
Se esta brava ,ainda tem seu encanto
Se esta Alegre fica radiante.
Se esta Simples ainda causa impacto .
Não consigo, sociedade!
Desvenda esse mistério ?
Porquê nem ela sabe .
Mais consegui atingir sua conexão mais forte e a mais bonita ;não tem medo de fala a verdade ; mesmo que isso te traz dando .
Aprendeu que é melhor e ser íntegro; com poucos amigos ,que ser falsa no meio da multidão.
Já errou não nega .
Absolutamente nada muda o que passou ;
Mais ai o que trouxe de aprendizagem sombra até o tutano .
Conquista ela é fácil quero ver manter na vida de quem tem um botão do fodasse .
Ama é sua prioridade, do jeito simples de levar a vida .
Coração ao bomba sangue .
Demostra que o caminho e longo mais não impossível de chega .
Ao onde chegar ,não sei ?
Mais sigo meu coração bater a cada instante que paro pra ver que valeu a pena tudo que vivi .
Hoje está bem e melhor que ontem .
Pra hoje só quer paz
Colha ao menos uma flor de afeto para a elegância do seu dia,
Que as maravilhas de Deus te encontrem logo pela manhã, te revigorando, motivando, restituindo os sonhos.
Viva a claridade de ser o que é, com verdade sem se desviar do acredita, então valorize o seu existir.
Teime sempre em florir!
14 de julho de 2020
Não da pra passar pela vida sem sentir o amor
Ter alguém pra chamar de seu em tempos de caos
Se permitir sentir o bem até que o mal não faça mais sentido
É que sozinho a gente não vai muito longe
Ter alguém que faça o coração bater mais forte mantém os nossos passos firmes .
Seja forte como correnteza que independente das pedras no caminho contorna e segue o seu destino
Como a água seja calma
E tenha a certeza que tudo passará .
A lua está tão bonita, ela está brilhando como nunca. Seu brilho ilumina as rua e os becos. As vezes no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que a muito já paira em meus pensamentos.
Vagueia pela minha mente conturbada buscando conforto, mas tudo que acho são apenas reflexões ruins que me deixam cada vez mais longe de mim. noite que leva todos os nossos sonhos. vento que só deixa saudade. Mais Não me impede de escrever as palavra que meu coração quer te dizer : Felicidade aparece pois eu amo você . Boa noite.
Derrame todo seu amor
Sobre quem beber ele de canudinho
Os goles não te afogam
Da tua sede de carinho
Logo pela manhã, ela enfeita o cabelo com flores, toma seu chá de meninice adoçado com sorrisos e com o encanto pueril que só ela tem sai correndo para o jardim conversar com as borboletas.
A única coisa que realmente importa para aqueles que sabem o que é a felicidade. é saber que seu olhar reflita a luz da sua alma,e não o vazio da solidão existente pelo vazio da tristeza e saudade. Que seu sorriso contagie,e sua beleza seja lembrada não só pelos amantes; pois ainda há homens que buscam encontrar o amor. Então sejas o sol,o dia,a noite,sejas as frases,o poema escrito pelo meu coração.sejas o amor que procurei não só nesta vida mas pela eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
