Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

Cerca de 308895 frases e pensamentos: Alague seu Coracao de Esperancas Fernando Pessoa

⁠Quando a alegria chega depois de uma tristeza profunda é sinal de boas esperanças a caminho.

Inserida por EliasTorres

⁠Mais uma semana se inicia e como todo começo, novas esperanças novos planos. Pela perfeição absoluta de Deus que os seus planos se imponha sobre os nossos. Pai seja feita sempre a "SUA" vontade. Nós torne agradecidos pelas dádivas diante das alegrias e resignados e fortes diante das pelejas. Pai abraçai a causa dessa doença que assola a humanidade. Perdão pelos nossos pecados. Iluminai a cada um de nós para crescermos dia-a-dia..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Eu lancei uma esperança ao mar, porém, jamais deixarei de ter esperanças.

Inserida por jairomielnik

O mundo é um lugar sombrio mesquinho que destrói as esperanças corrompre os mais fracos dilacera com seus sonhos ,é cada um por si, de invejosos e traiçoeiros que só existem para te puxar o tapete quando vc menos espera,por isso prefiro mil vezes a lealdade dos bichos porque eles nunca vão decepcionar vc e quando morre vc sente que perdeu um amigo verdadeiro ,único e insubstituível e que seu lugar no céu está garantido porque os bichos cumpriram sua parte com maestria, ao contrário dos humanos que só mentem e ferram com todo muito sem se importar com nada, com raríssimas exceções.

Inserida por flaviabarroso

Encher a barriga
de esperanças
não dá enjoos⁠

Inserida por ab24zxh88

Aqueles que colocam todas as suas esperanças no solo fertíl do amor de Deus, e fazem da sua graça e bondade um porto seguro. Vão compreender que maior é o poder do Espírito Santo neles, do que toda a maldade do mundo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"As barreiras da vida não estão lá...
... é quando perdemos as esperanças que os muros se levantam!"

Inserida por VagnerSSajo

⁠Um Ano Novo, não é tão novo como desejamos, porém, só de trazer novas esperanças, nos rejuvenesce.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A certeza de que a vida é cíclica é o que nos traz esperanças: se estamos vivendo dias ruins, os dias bons estão por vir.

Inserida por ednafrigato

⁠*OPORTUNIDADE*

Um ano que se inicia,
Trazendo novas esperanças,
Pois, cada momento da vida,
Pode apresentar mudanças.

A terra gira em torno do sol,
Mas, em torno de si também,
Se ainda for muito tempo,
Uma hora, sessenta segundos tem.

Não precisa esperar,
O ano acabar,
Para renovar promessas,
Ou decidir perdoar.

Cada novo momento,
É um presente da vida,
O sol nasce para todos,
Forte luz, que nos brinda.

Mesmo nos dias sombrios,
Tapados por tempestades,
Ele não parou de brilhar,
Só é mera obscuridade.

Logo ventos virão,
Para levar embora,
Essas nuvens do coração,
Que compõem nossa história.

Mas, você pode escolher,
Ficar encolhido na chuva,
Ou levantar e correr,
Para espantar essa angústia.

Também, pode ir além,
Buscar maiores alturas,
Criar asas e voar,
Ultrapassando a fase escura.

Não se assombre com os raios,
Só estão fazendo barulho,
Parece tão assustador,
Querem te tornar inseguro.

Você pode fazer,
Crescer seu interior,
Recuse-se a se abater,
Espante todo pavor.

Em algum momento,
Medos sempre voltarão,
Tentando assustar,
Para te encolher no chão.

Este é apenas mais um,
Pequeno obstáculo,
Que precisa ser vencido,
E, finalmente, superado.

A vida nos presenteia,
A cada novo segundo,
Com poderosa força,
Nos detalhes do mundo.

Olhe a natureza,
Sinta o cheiro da flor,
No sorriso, uma beleza,
Abraça o coração com calor.

Preste atenção,
Na alegria da criança,
Ela, com tão pouco,
Exubera confiança!

Aproveite cada etapa,
Ainda que escura,
Faz parte da jornada,
E Deus ali te segura.

Ele diz: sou tua proteção,
Não há o que temer,
Minha presença contigo,
É o que vai te suster!

✒️ Autor: Vanessa Ribeiro

Inserida por EternizandoTesouros

⁠✨Com Jesus

Nossas esperanças sempre serão renovadas.
Ainda que tenhamos iniciado mais um ano, uma virada de ano não tem em si poder para mudar nossas vidas ou nos transformar, se não estivermos firmados em Jesus isso não importa, será apenas mais um ano, pois sem Ele nada podemos fazer ou obter.

O que fará a diferença não somente neste ano mas em todo o tempo que temos, é a nossa caminhada com Ele.
Nossa postura diante Dele.
Que venhamos reconhecer o que precisa ser mudado em nós a luz do Evangelho e deixarmos e sermos submissos quanto ao trabalhar Dele em nossas vidas.

-Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Não quis fazer promessas que não podia cumprir. Não achei que seria certo te dar esperanças.

Inserida por pensador

⁠Eu já tinha desistido de um amor,
Totalmente sem esperanças...
Você apareceu, como luz no fim do túnel, uma fonte d'água em meio á um deserto árido.
Com seu jeito, foi aos poucos me mostrando que, o que eu tinha no passado não era amor...
Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu, de tudo que é seu.
Eu só quero ficar no seu abraço, no escuro do nosso quarto, mesmo que ache brega ... Eu sentirei alguns segundos de eternidade que tanto assustam nosso coração, acostumado com fugacidade segura dos sentimentos.
Por várias noites eu sonhei com você, e sempre que acordava sentia um vazio... me perguntava onde estaria a mulher na qual eu sonhava por longas noites.
Até que por um acaso do destino, eu te encontrei, e naquele momento eu senti... aqueles sentimento de vazio se esvaindo do meu peito.

Inserida por JuniorFaria

E assim coloco um ponto final numa história de sonhos e esperanças, isto era só meu e assim não funciona.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Meus sonhos me da fôlego, me oferta coragem para continuar, sem perder as esperanças de que DEUS será justo em permitir que estejamos juntos na vida eterna, o livro da vida me oferta um pouco de certeza, e é por ele que minhas forças mantém esse amor de irmandade...

Inserida por luizinhomax

⁠É incrível como o amor é a fonte de todos os males, mas também de todas as esperanças.

Inserida por Adolfin007

⁠O Leão & A presa... Só não haverá mais esperanças para o leão depois da morte. Enquanto o leão respirar; ele sentirá o desejo e a necessidade de correr atrás da presa. Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro

Inserida por valdemar_fontoura

⁠Não quero cantarolar falsas esperanças mas vejo o veganismo como norte sem volta para a humanidade porque os argumentos estão vindo de origem bem diversa (espiritual, ética, ideológica, ambiental etc ). Nesse movimento, muito atrapalha querer que o outro seja vegano pelos mesmos motivos de si, mas isso é da natureza humana. Boicotando a desgraça dos animais já bastaria por ora, diferenças resolveríamosno caminho.
Costumo dizer que a humanidade segue uma linha natural de evolução só alterada em períodos de catástrofe. E quais são as catástrofes que mais se assomam no horizonte? Colapso de recursos e colapso do capitalismo. E ambas as hipóteses tem a tendência de reforçar o veganismo (talvez como nunca antes). Não sei se é pra 2050 ou 2300, mas exploração não tem como prosperar indefinidamente. Estamos chegando ao pico, e dele cairemos.

Inserida por AntonioMatienzo

⁠beijo é mistério, é desejo, é fogo...
é sonhos, é nutrir esperanças
para toda uma vida,
sonhando com o deleite de saborear,
os doces e almejados lábios,

sim é..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Ainda bem que não nutro esperanças. Senão estaria lascado!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO