Ajudar

Cerca de 4129 frases e pensamentos: Ajudar

A solidão te ajudar a refletir

Inserida por Raciociniocruel

É perca de tempo você quere ajudar uma pessoa que simplesmente não quer ajudar a se própria

Inserida por Raciociniocruel

Todo mundo vem com uma bagagem. Encontre alguém que você ama o suficiente para te ajudar a desfazer as malas.

Inserida por viniciusescobar

Aprendi que ajudar alguém é a melhor forma de se ajudar. Não importa o quão pesado é o fardo que carregas, se ele esta te pesando muito trata de ajudar com o fardo alheio, pois isto te fortalecerá os músculos e deixará o teu mais leve...

Inserida por vitorrafael

Não importa as diferenças. Amigos surgem na disponibilidade de ajudar, de dedicar-se e de ver o outro tão feliz quando você gostaria de ser.

Inserida por alessagrocha

Cada segundo que passa é uma oportunidade para aprender, resolver, ajudar, atrair, ou mudar algo/alguma situação em sua vida. Como? O poder está aí...dentro de sua alma. E sua mente é o portal para permitir que você faça suas escolhas. Mantenha-se na frequência de seus propósitos. Não importa como isso caminhará para a realização...basta permitir-se, escolher, querer, acreditar...e o resto, naturalmente ocorrerá. Afinal, vivemos num Universo de possibilidades. POSSIBILIDADES, captou? Nós somos poeira diante da imensidão que há. Portanto, tem espaço para mim, para você, e para quem quiser 'entrar'. Experimente, alimente, e aproveite o poder de sua mente.

[26/11/13]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Auxiliar não é sinônimo de facilitar. Muitas vezes no o intuito de ajudar alguém acabamos por carregá-la no colo, obviamente que este alguém se acomoda nesta situação, e passa a criar uma dependência quase doentia. Ora, isso não é ajuda, pois somente prejudica aquele que não mais consegue caminhar por si só, pois se acostumou a ser carregado.
A verdadeira ajuda vem do caminhar lado a lado, do estender a mão quando esta pessoa sente as pernas fraquejarem... Do incentivar quando o mesmo pensa que já não tem forças para prosseguir, do ensinar que positividade é o segredo de tudo, e que ser negativo em nada soma, somente subtrai.
Isso se chama muito mais do que auxílio, isso é o verdadeiro Amor Fraternal!

Inserida por Lilly-Hope

“Eramos como irmão, ligados de uma forma única, sempre dispostos a ajudar um ao outro, nos piores momentos, nas mais difíceis caminhadas. Cada palavra dita era uma ajuda, um empurrão para continuar a vida, você era um dos poucos que me entendia, um dos poucos que sabia o que eu passava, você sempre foi uma grande parte de mim. Era amizade, até que me apaixonei."

Inserida por sepultos

Viva a Vida com harmonia com a FAMÍLIA.
Conviver com os amigos, ajudar ao próximo,
levar a paz onde à guerra. Enfim viver sempre com Trabalho,
Respeito, Amizade, Honestidade, Dignidade, Solidariedade,
Humildade, Igualdade, Alegria, Fé, Saúde, Paz e Perdão Etc.

Vivendo com essas qualidades, você será lembrado por todos.

Inserida por DjTatooMieis

Os segredos da vida estão no olhar mais puro e sincero de quem realmente se importa em ajudar o próximo...Viva o hoje,esqueça o amanhã e faça alguém sorrir...Ame,perdoe,descubra um novo universo para sí,abraçando a causa do outro...Empreste seu ombro para alguém chorar,marque sua história,saia da rotina,não faça da sua vida uma estrada cheia de pedras,não permita em seu coração os buracos da lua,renove,inove,valorize a vida e curta as verdadeiras amizades...A maior riqueza que temos nas mãos.

Inserida por AnaCleidePassos

Hoje acordei triste, devo fazer algo para me alegrar. Já sei, vou ajudar alguém. A Ajuda, a Caridade alegra nossa Alma. Sentimos o toque de Deus em nosso espírito.

Inserida por kepler78

Nem sempre ajudar é fazer.

Inserida por poronaisk

Senhor Tempo
que tal fazermos as pazes?
prometo esperar antes do ponto
pra te ajudar a dentro do bonde se sentar
enquanto o caminho passa
Me diz
Como é que da Dona Vida
eu posso o melhor sorriso arrancar?

Inserida por WladimirCarvalho

Sua ausência

Quem é que vai me ajudar quando minhas forças acabarem?
Quem é que vai me ouvi reclamar?
Quem é que vai dizer palavras afetuosas?
Quem vai me dar conselhos quando eu precisar?
Quem é que vai me abraçar pra me aquecer?
Quem? Quem?
Me diz quem vai me proteger?

Inserida por Diariodeumabaixinha

Ajudar uns aos outros nos traz essa força, continuei firme... dolorida.
Sempre estarei pronto ao exercício do Bem, ele nos faz felizes!
A jornada exigiu mais, assumi a responsabilidade de ajeitar o necessário.

Inserida por ROSWYTA

A cada terapia busco entender alguma coisa que possa ajudar outro terapeutizado, ou mesmo outra pessoa. Ontem tive a certeza que o menor dos nossos gestos ecoa no Universo, e que essa mesma energia emanada retorna àquele que a enviou numa intensidade muito maior...

Moral da história: "É possível enganar uma pessoa por um longo tempo, mas é impossível enganar todo mundo o tempo todo".

Quanto mais translúcidos, voltados aos bons princípios e ao Bem nós formos, melhor para nós mesmos...

Inserida por Bellatrix21

Amigo não é aquele que infla o teu ego a todo momento, amigo te mostra a realidade e tenta te ajudar a evoluir.

Inserida por WilliamCoutoo

Lembrai-vos que não ajudais para ajudar o próximo, mas para ajudar a si mesmo, esta é Consciência.

Inserida por edilsonteixeira

Estão muito mais que vivos aqueles que voluntariamente retornam ao inferno para ajudar os que lá ficaram.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Nunca é tarde, para recomeçar
Nunca é tarde, para aprender a caminhar
Nunca é tarde, para a ajudar
Nunca é tarde, para amar.
É sempre cedo, para se arrepender
É sempre cedo, para começar a viver
Ainda há tempo de perceber
Que a vida é curta, mas vale a pena viver
Nunca é tarde, para pedir perdão
Nunca é tarde, para estender as mãos
Nunca é tarde, para voltar atras
Nunca é tarde!!! mas nem sempre é cedo demais...

Inserida por paulosantos7303