Ajudar

Cerca de 4054 frases e pensamentos: Ajudar

Críticos são muito bons naquilo que não fazem!

Inserida por RICARDOLIMITE

Ser influencier deveria dar muito trabalho. Estudar, dedicar, aprender, ser, tornar-se, fazer, conseguir, evoluir, conquistar, ajudar. Influenciar dá trabalho.

Inserida por alexcavalcante

Comece a semana pensando no bem, ajudando o próximo, perdoando e com o coração focado no amor de Cristo! Vai dar tudo certo!

Não sou o melhor, nem o mais perfeito. Mas se um dia a vida te virar as costas, saiba que estou aqui para te ajudar.

Inserida por alyson_silva

Palavras, são somente sons;
De diferentes tons;
Algumas nós machucam;
Já outras nós levanta;
Seja você capaz de ser influência;

O mundo já tem muita escuridão;
Seja a luz, e rompa a alienação;
Você é muito mais do que falam;
Você consegue muito mais que imagina;

Não desista, insista e persista;
Só assim você verá que alegria não estar em ter tudo;
Mas ser tudo o que quiser;
Continue a respirar.

Inserida por alyson_silva

Você entra numa faculdade e passa 4 anos estudando sem saber se terá sucesso. Porque quando você entra em um negócio não quer estudar e se preparar como em qualquer outra profissão.

Inserida por RICARDOLIMITE

Quando os amigos me partilham
Ajudam-me a semear amor.

Inserida por JPRSANTOS

Fazer o bem combina bem com anonimato. Se, ao fazê-lo, deixa uma brecha para o reconhecimento, pode caracterizar-se aí que fez, na verdade, marketing pessoal.

Inserida por ofrancopensador

⁠Passei desde a hora que acordei até agora pensando em que dizer pra você mas, não tenho nada só tenho Deus pra me ajudar a provar o amor que sinto por você. Que Deus me ajude a ter você de volta ou mostre pra você em sonhos o quanto eu Te amo.

Inserida por alefeyoseph

⁠Todos dizem que fui a primeira influenciadora, mas às vezes sinto que ajudei a criar um monstro.

Inserida por pensador

⁠O quê? O que posso fazer para me dar bem? O que posso fazer para me melhorar? O que posso fazer para melhorar para todos?

Inserida por ofrancopensador

⁠Muitas vezes não se coloca ênfase em expor os meus medos , mas sim em criar uma base firme para te ajudar a caminhar diante do seu medo.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Você agiu mal, aguente as consequências. E não ouse chorar. Lágrimas não ajudarão.

Inserida por pensador

"Doar é dar a si mesmo a chance de poder ser ajudado . "⁠

Inserida por JuliaMurano

⁠"A salvação não se adquire por dinheiro como os espertos ensinam e alguns tolos acreditam, no céu não tem contas bancárias. Quer fazer bom uso seu dinheiro hoje para a eternidade? Não terceirize suas caridades, ajude você mesmo quem precisa; ninguém precisa saber, pois os olhos de Deus vêem tudo."

Inserida por renatomendesurso

⁠Aí residia o horror, a coisa mais abjeta: ter um filho que o mundo quer destruir, e saber que é incapaz de ajudá-lo. Não existe nada pior que isso. Nada pior.

Inserida por pensador

⁠Os que mais criticam são os que menos ajudam.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Quer avançar? Seja firme com o que sabe. Modéstia não vai ajudá-la.

Inserida por pensador

⁠A gente se acostuma tanto a ser abandonado no meio do caminho que, quando alguém se mantém do nosso lado nos tempos difíceis, isso nos surpreende!

Inserida por NannyeDias

Pude notar que estamos passando por um momento com muitas turbulências, dentre elas dívidas, rompimentos matrimoniais, famílias se dividindo por terem opiniões contrárias e entre outras coisas banais que não compensa nem comentar, por isso, há pessoas que estão buscando ajuda com profissionais da saúde, com suas crenças e até mesmo com um estranho, simplesmente para desabafar sua angústia. Aconselho a todos que dê atenção quando alguém for querer ti pedir uma opinião, ou até mesmo falar algo sem nexo, pq às vezes essa pessoa só esta querendo botar pra fora aquilo que está a incomodando, e talvez você sem perceber poderá estar salvando um vida. Vou dizer a vdd, vivenciei e estou sabendo de tantas notícias, de pessoas tirando a própria vida, que estou ficando até assustado. Vamos nos policiar mais e manter vigilância constante nas pessoas que estão ao nosso redor, pq estamos passando por muitos momentos de provações e não podemos perder a fé, só Deus conseguirá resolver seus problemas, estamos aqui só pra auxiliar e levar Sua palavra adiante, mais para isso temos que acreditar e confiar nas decisões Dele.

Inserida por GilmarSilvaOliveira