Ajudar

Cerca de 4054 frases e pensamentos: Ajudar

Os opositores sempre vão aplaudir quem está no topo, mas não vão ajudar amigos a chegarem lá. ⁠

Inserida por queila_benfica

⁠Uma organização tem sua mola propulsora na capacidade que seus colaboradores possuem de ajudar e auxiliar uns aos outros.

Inserida por Romulo1981

Essas mulheres querem ajudar as pessoas. Também quero fazer isso um dia.

Inserida por pensador

⁠Ser policial não é escolha, é dom e força de vontade de ajudar o próximo.

Inserida por vinicius_rogerio

⁠É curioso como a gente está
sempre disposto a ajudar os
outros mas ao mesmo
tempo temos tanta
dificuldade em deixar que
nos ajudem.

Inserida por brunoiop

⁠Alguns momentos na vida será somente você e Deus,pessoas podem ate te ajudar carregar tijolos porém a obra e sua.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠A maioria quer ser ajudada, mas somente a minoria quer ajudar. Resultado: uma sociedade frustrada e solitária. Faça a diferença. Seja a minoria.

Inserida por danilohgomes

Mesmo que você queira ajudar as pessoas, mesmo que oque você sabe, você julga ser importante, apenas ensine as pessoas quando elas estiverem dispostas a te ouvir.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠"Procure ajudar a quem precisa. Comece em seu lar, pelas suas atitudes, e eduque bem seus filhos. Para isso, é preciso determinação e coragem ".

Inserida por grigasbar

⁠Vender não é a mesma coisa que ganhar dinheiro.
Vender é servir e ajudar os clientes a conseguirem o que eles querem.
Dinheiro é uma consequência!

Inserida por daniele_calixto

⁠Ser Rico
Rico é aquele que nada tem, mas tira um pouco para ajudar alguém.
Rico é aquele que é tão nobre que arruma tempo para ajudar um pobre.
Rico é aquele que não espera o outro necessitar, mas sente na alma o desejo de ajudar.
Rico é aquele que ao lhe pedir, está sempre pronto a servir
não lembra o que fez, deixando aberta a possibilidade de ajudar outra vez.
Rico é aquele que mesmo na ingratidão, está sempre pronto a mais uma vez estender a mão.
Rico é aquele que vendo a dor do irmão, chora com ele e regozija com a solução.
Rico é aquele que não tendo mais o que dar, se ajoelha e junto com ele se põe a orar.
Rico é aquele que não fica só na promessa, vendo a necessidade do próximo, se põe a luta, se apressa.
Um pobre solidário é muito mais rico que um rico egoísta e fanfarrão, que oferece com a boca e tira com a mão.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Amor é como uma faca de dois gume, ele pode te ajudar e te fazer sentir algo como nunca sentiu, ou pode apunhalar e te fazer sentir uma dor além do que se pode suportar.

Inserida por Kai0

⁠E fácil tira conclusões em segundos de uma pessoa o difícil hoje e ajudar no que ela precisa, fazer o bem só depende de você!

Inserida por alefeyoseph

⁠Penso, Deus não poderia me ajudar a resolver os problemas que tenho e me aliviar do peso deles em minhas costas? Por experiência, eu sei que sim, mas por experiência eu sei que também não, tudo tem um propósito e o tirar o peso e o aliviar da carga , tem que ser no tempo dEle e se ele quiser.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Muitas vezes o não ajudar já é muito auxílio!
Apoiar significa não corroborar com a letargia do outro traduzindo a inexistência de ação para uma vida plena!
Pior ainda é quando apoiamos a continuidade da mesmice na dor existencial de nada fazer!

Inserida por BALSAMELO

⁠⁠BONDADE OU INTERESSE?


A pessoa bondosa ela procura ajudar outros por vontade propria , por amor ao proximo.
Algumas pessoas só acham que são bondosas ,quando na verdade, só fazem algo bom, para receber em troca ,ou quando algo vai te beneficiar.

será que elas não se dão conta do quanto machuca?
Será que isso acontece involuntário, ou por querer?

A pessoa "ajudar ou achar que está ajudando a outra" quando na verdade só está fazendo porque vai pedir em troca?
Ou só vai "ajudar " se tiver benefício próprio, se não tiver como se beneficiar não vai fazer algo.

Eu me esforço ,todo dia pra não ser assim ,esse tipo de pessoa.
Porque isso acontece comigo ,as pessoas só se aproximam por interesse próprio ,e só fazem algo recebendo em troca.
Eu sinto o quanto me machuca,me pergunto se tenho algum valor?

E as vezes já fico pensando se outros também vão fazer isso ,devido já ter passado várias vezes..

Por isso eu digo ,esse pensamento.
Agora pensem tambem, em que tipo de pessoas querem ser ,mostrem amor , bondade voluntária,e vai colher bons frutos.

Se você demonstra gentileza,bondade, Amor entre outras boas qualidades, você vai receber também voluntário, sem a menor intenção de querer em troca, no final tudo vai se encaixar..

Pois Da mesma forma que você faz algo bom pra alguém ,também farão com você.

Inserida por Anonimak

⁠“Ajudar, Caminhar & Aprender!”

Estamos aqui tanto para ajudar quanto para aprender. Toda pessoa que caminha observando os erros dos que voam, sempre irão continuar caminhando. Por isso! Aqueles que voam, não perdem tempo caminhando e sim aprendendo.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A Terapia Cognitivo Comportamental é a arte científica que objetiva ajudar as pessoas a enfrentarem, conhecerem e superarem seus sofrimentos. Para quem a conhece profundamente compreende que as vezes ela se aproximada da filosofia buscando compreender o sentido e significado a partir da subjetividade humana na visão do terapeuta e principalmente na visão do paciente, e em outro dado momento ela se distância da intenção filosófica impossível que tenta compreender o ser humano, buscando a realidade palpável e acessível ao trabalho colaborativo entre paciente e profissional. No mesmo instante que ela se apresenta com face positivista, ela mergulha no abismo do existencialismo.

Inserida por MarcelobrMartins

⁠Só Jesus pode nos ajudar quando precisamos. Ele pode até não nos livrar imediatamente, mas, se Ele estiver no barco, tudo ficará bem.

Inserida por Odairjsilva

⁠Ajudar uma alma sedenta é tão importante quanto salvar o mundo.

Inserida por ubiratanrodrigues