Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 230177 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Desprezar um pai na infância é a prova mais valiosa de que o filho ainda tem muito que aprender.

Inserida por AISI

⁠Tenho sido a poetisa
invisível nesta época
que não dão mais
valor ao romantismo,
Ainda sonho contigo
com os olhos abertos,
construí um exílio
que só os doidos de amor
são capazes de compreender;
Enquanto preparo
um gentil Doce de Pinhão,
escuto a embaladora canção,
e para as estrelas insisto
pedir a amorosa orientação
em nome da rota da aproximação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há manhãs que parece que o Sol está mais distante de nós. Que o calor e a Fé ainda não acordaram. Mas isto é apenas uma sensação vã do nosso coração cheio de expectativas. Deus sempre está desperto, olhando com todo seu Amor para nós. Basta fecharmos nossos olhos por um so instante e sentirmos sua presença dizendo o quanto nos ama. Nos dando a certeza que tudo passará com um sopro...

Inserida por SorayaDeMarco4

⁠Estas revelações esclarecem ainda mais o declínio do debate democrático. "Diversidade" - slogan atraente à primeira vista - acabou significando o oposto do que parece. Na prática, diversidade resulta na legitimação de um novo dogmatismo, em que as minorias rivais entrincheiram-se por trás de um conjunto de crenças impermeáveis à discussão racional.

Inserida por Mg10

⁠O que já não era voltou a ser e o que era já não é mais, ainda vai ser.

Inserida por mayconshunsaint

Corrigir os nossos erros e defeitos é mais difícil ainda mas é o que trará amor e plenitude para a sua vida.
XaYirhandza

Inserida por DGuihole

⁠1ª Parte - Você ainda a ama?

Neguei compromissos, mesmo os mais importantes,
Fico ali, naqueles corredores constantemente.
Esperando-te até às seis da tarde,
Apenas para contemplar teus maravilhosos olhos e cabelos castanhos.
Faço isso pois tenho medo de perder-te outra vez,
Tu me completas, és minha outra metade.
Tenho medo de encarar o vazio dentro de mim novamente,
Todos os dias me desvio dos meus próprios interesses,
Apenas para impressionar-te.

Inserida por Lluis7

⁠Ainda a muito para ser mudado um dia a frase eu não a reconheço mais será a mais ouvida quando meu nome for mencionado.

Inserida por VykSouzza

⁠Ó Deus trino, quero te querer; anseio ser cheio de anseio; tenho sede de sentir mais sede ainda.

A. W. Tozer
Em busca de Deus. São Paulo: Vida, 2016.
Inserida por wellyson_silva

⁠Chuva

Dançar na chuva é ainda mais saboroso,
mesmo que sozinha...
Na simplicidade não existe necessidade de aplausos,
apenas de sentir.

(TEXTOS CURTOS AO CENTRO DO MUNDO: Versos de Intensidade; p.109)

Inserida por inutilmelersemfechar

CEREJAS

Degustava eu um ramo delas,
Quase assim.
Uma mais vermelhas
Ainda de formas fedelhas
De polpa ruim.

Outras, matizadas de branco,
Amarelado,
E eu sou franco,
Deixei as amarelas de lado.

Algumas, de bordeaux vincado,
Mas só cor
Sem sabor
Adocicado.
Poucas mais encontrei
Doces
Ainda que maduras
Apesar de duras
Como o mel melado.

Ia a meter a última à boca
E parei.
Era mais redondinha que as outras
Mas muito vermelhinha
E tinha
Uma outra cerejinha
Pegada à sua barriguinha
Como uma mãe que acabou
De dar à luz,
E quer mostrar a filhinha
Que reluz.

Tive pena de as comer
E num rebate de consciência,
Com exemplar paciência,
Fui metê-las em terra fresquinha:
A cereja mãe e a filha,
À espera que um dia destes
Irão nascer mais cerejas
Assim,
Por mim.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 05-06-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Em terra de influênciadores, o seu exemplo ainda é o mais importante.

Inserida por ca_goncalves

⁠Queria ter mais uma chance de te abracar, segurar tua mao e dizer quanto te amei, quanto ainda te amo.
Queria poder dizer da solidao que deixastes.
Espero que tu la do ceu cuides de mim com ardor.
E saibas Mae o quanto sinto falta do teu amor.

Inserida por FlorianiEunice

A adolescência é a fase mais triste da vida. Você está sendo testado, e ainda não tem a capacidade de lidar com o mundo. O amor é uma coisa poderosa e assustadora que pode fazer você sorrir ou chorar em questão de segundos.

Inserida por Suh_Tavares

⁠Por mais dolorida que uma verdade possa parecer, ela ainda doerá muito menos que uma mentira quando desvendada.

Inserida por diegosgouvea

⁠Por mais que você faça, o ingrato será sempre ingrato, e é bem capaz do final ainda lhe dizer: não te pedi nada. Arkaled

Inserida por Paulokroich

Sou como o sol,ainda que eu volte no outro dia,nunca mais,serei o mesmo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ainda, quando jovem, sonhava em conquistar sonhos e mais sonhos. Mesmo que distante, eu não deixei de acreditar que um dia poderia conseguir tudo àquilo que foi plantado em meu coração. Os meus desejos eram terra fértil naquilo que eu sempre quis ter.

Confesso que foi bem pesado carregar o fardo de ter que suportar a responsabilidade de arcar com as consequências dos sonhos que eu queria atingir um dia. Hoje, olho para trás e vejo que valeu a pena cada vez que eu me abdiquei de momentos de prazer que poderia me tirar do foco.

Quando sonhamos, quando queremos algo, quando almejamos, temos que ceder em alguma parte da vida para conseguirmos tudo àquilo que queremos. Não é fácil, eu sei. Aqui eu deixo a motivação de que por mais distante e impossível que seja o seu sonho, por mais que demore que chegue, digo-te que é aos poucos que conseguiremos tudo àquilo que sempre queremos.

É muito pesado o fardo de ter que carregar tudo isso sozinho. Mas eu te confesso que depois que tudo isso passa, depois que você sente na pele todas as provações que aparecem para você desistir na caminhada, depois que você conquista tudo àquilo que sempre quis... que a vida se torna tão leve, mais tão leve quanto o vento que sopra em direção ao horizonte.

Precisamos nos libertar de tudo àquilo que nos aprisiona.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que nos impede de sonhar.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que atravanca os nossos caminhos.
Precisamos nos libertar dos demônios sentimentais que carregamos.
Precisamos nos libertar do desejo de agradar a outrem.
Precisamos nos libertar da prisão que nos impede de viver os nossos sonhos.
Precisamos dançar e sacudir os demônios que há em nós e derrubá-los.

Por mais que demore a realização do seu sonho, não desista! Persista! Um dia, ele se realizará! E, no final, você estará bailando com os demônios que um dia foram empecilhos na sua caminhada em direção àquilo que você sempre quis ter.

Precisamos nos libertar para voar!

Inserida por Robkenede

Neste lugar eu ainda nunca estive: a respiração é diferente e, mais ofuscante que o sol, brilha ao seu lado uma estrela.

Franz Kafka
Aforismos reunidos. São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2012.
Inserida por pensador

⁠Ainda ah!
De chegar um tempo que não saberemos mais o que amor ou interesse se vale mesmo pagar tão alto preço para ter um amor que não é amor más já tem segundas intenções antes do começo ❤💔

Inserida por Vanderm3333

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp