Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233967 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Mais próximo que eu fico das pessoas, menos segurança eu sinto

Inserida por PhilipeWatfe

O erro nada mais é do que o caminho para o aprendizado.

Inserida por RafaelSimoes

Você não pode enfrentar o mundo se você não está sendo você, você cai e falha mais uma vês mais nunca deixe de tentar

Inserida por theMatheusScand

A coisa mais importante que você pode sempre fazer é seguir seus sonhos. Se a música é algo que você realmente gosta e algo que você realmente quer fazer, e se você só tocar sozinho na privacidade de seu próprio quarto, então tudo bem. Você não tem que ser o melhor no que faz, porque há bandas que mudaram a história do mundo sem maiores músicos. É realmente sobre fazer algo que você gosta. Ele está criando algo que você controla. Você tem que sair e fazer o que você ama e trabalhar duro, e depois de bastante tempo, você vai chegar onde você quer ser

Inserida por theMatheusScand

"Decida: Ou vai pegar seu amor no edifício mais alto que seja, ou espera por ele sentada na praça e comendo maçã do amor."

Inserida por marydenyse

Feliz Dia de Finados!?

Neste dia, triste de finados,
não mais o luto novamente,
dever-se-ia “comemorar“
os filhos que estão vivos
os pais que aqui ficaram
a vida dos presentes.

Pra lembrar de quem perdi,
do meu querido ente,
não preciso de uma data
dum sentimento de um só dia
como sentisse e fosse embora
programado e de repente.

Desfaz-se a chuva
e comemore de forma diferente.
Grite a vida – não sua falta,
posto que os mortos que perdemos
não existem - e desaparecem
sem os seus sobreviventes.

Inserida por lucian1989

Solitário
Nessa noite fria,meu coração se despedaça mais uma vez
é uma dor um vazio e um pensamento por que isso aconteceu tava tudo indo tão bem,lembro de tudo que vivemos e dói tanto tanto nem adianta tentar dormir por que não consigo toda vez que tento lembro das brincadeiras e de quanto você faz falta e de quanto dói esse medo essa angústia maldita que eu to sentindo uma dor uma dor uma dor...Por que essa vontade de chorar por que eu já perdi tantas pessoas que amei tanto e siceramente não queria que você fosse uma delas você faz parte do meu presente não do meu passado dói dói dói! eu amo você minha amiga minha irmã e eu sinceramente não queria te perder ...Se eu pudesse deixar de ser tolinha tanto assim eu bem eu deixaria só não queria perder você...Não queria que você fosse uma lembrança não queria nem que você ficasse diferente comigo ta sendo dificil sem você minha amiga muito dificil e dói dói e eu aqui solitária nessa noite fria...

Inserida por iasantos

Por mais que não me sinta alegre pelo menos estou mais leve bem mais leve e agora talvez quem sabe sorria novamente

Inserida por iasantos

"A análise sensível, pragmática e sem julgamentos é arte para apenas as maiores, mais equilibradas e mais irreversíveis das sabedorias."

Inserida por luiselza

"O ser humano pode poetizar ou punhetizar o mundo... As conseqüências mais drásticas e imberbes emergem, geralmente, da omissão."

Inserida por luiselza

Hoje a VIDA parece passar um pouco mais de vagar, talvés seja uma forma de ELA me lembrar que cada SEGUNDO ou até mesmo os MILÉSIMOS são extremamente IMPORTANTES.

Inserida por iendissaid

Luto pelo que mais quero tentando seguir...mas às vezes a vida me coloca tão pra baixo que penso em desistir.

Inserida por mateus27silva

Nao sei o que sai mais agua, meus olhos ou o chuveiro. Tenho disputado quem chora mais

Inserida por mariemfaria

As vezes um carinho verdadeiro faz mais bem do que milhares de palavras sem verdades.

Inserida por S70R

VIDA

São coisas simples mais são bonitas!
dê uma olhada só
e veja que a felicidade
pode estar ao seu redor

Porque a vida é feita de sonhos...

Não vive aquele que não sabe sonhar
Não sonha aquele que não sabe viver
Viva o espetáculo que seu coração desejar...

...e não espere a hora de morrer.

Inserida por amandatavares

Dance,pule,xingue se for necessario,mais viva intensamente! porque não sabemos o dia de amanhã...

Inserida por LuanaNovi

O amor pode até existir , mais não funciona para mim .

Inserida por RamoonSil

Tudo o que mais quero, isso não o faço, mas o que não quero, esse eu faço. As milícias que enfrentamos são arduas e tensas, é um batalha constante.

Inserida por G15

Águas rolaram, tempos pasarram, mais só quem ta comigo sabe o esquema ..

Inserida por pernocatqr

Ao mais velho e ácido amor já inventado, ao mais reciproco amor desesperado, que grita ingratidão, que perfura sentimentos abandonados dentro da sala de cinema, nem sequer um telefonema cura uma briga tão vulgar. Ama as armas de fogo, e as meninas despreocupadas, e todos os rapazes famintos pelo teu corpo, pela tua voz, pela droga. Ao mais desprezível amor de princesa indecente que colhe frutos daquele amor doente com um príncipe ladrão. E todas as músicas interpretadas por ela soaram como se não fossem minhas, e a voz dela quando fala o que eu não devo, mas pago. E a voz dela cantando o meu amor por você. Parece que é frio, o coração das duas sereias presas dentro de um quarto semi escuro, quietas e frágeis, delicadas e ao mesmo tempo selvagens demais, carentes demais, perdidas de todo o resto, se é que há resto. Eu só lhe peço qualquer coisa, seja o que for, não ouse se apaixonar por mim.

Inserida por LuanaRodrigues