Ainda mais te Amarei na Morte
O seu silencio não me machuca
talvez no passado ele tenha me ferido
mas nada disso mais emporta.
Depois que a ferida curou eu fiz do
vendo o ouro,e da pedra a àgua
fiz do seu silencio uma conversação eterna.
Compreendi que não tens a capacidade e força
para dar marteladas no tempo,quebrar o silencio,traçar um novo caminho uma nova vida
presentiar a si mesmo com um novo tempo,uma nova era
um outro começo de vida,a decisão não é minha ela estar em suas mãos,talvez suas mãos sejam grandes demais,não poderão passar na luz que se encontra ao final do túnel.
"98 Dias De Gratidão"
Senhor, hoje venho a agradecer por mais um dia de glória, hoje dia 13 De Agosto, completa mais um ano que minha irmã se foi. Os mistérios da vida eu não sei dizer, tantas coisas sem explicação. Mas fico aqui para agradecer por mais um dia de vida e por ter me dado a benção, por eu ter nascido com um ser tão especial, que a sua morada, tornou-se o paraíso.
Entendo a amizade como um sopro que me ajuda a respirar mais leve; como uma medida que equilibra o peso dos meus dias; como a solidariedade que me faz ser altruísta e ainda como a sorte que está ao meu lado sempre. Amizade é combustível para tocar o barco pra frente e nostalgia para o retrô. É ter em você um pouquinho do outro, doando para esse outro um pouquinho de si. Amizade é fruto do sagrado. Amizade é de DEUS!
Eu sei que torno as coisas mais difíceis, pois nunca estou contente e sempre reclamo. Eu decidi melhorar as coisas pra quem eu amo. Vou-me embora.
O caminho da felicidade, haverá sempre obstáculos.Obstáculos difíceis de ser superados, mais nunca...será impossível de ser vencidos.
O nível mais baixo, que um ser humano pode atingir, é o de fazer justiça com as próprias mãos ; sem dar o direito de defesa ao pretenso criminoso .
Se não conseguimos mais combater nossos monstros interiores, talvez seja a hora de permitir que o destino se encarregue da luta.
Eu não quero ser mais a metade de ninguém. Não quero ser a metade da laranja, a parte que falta. Não quero ser uma paixão marcante, a garota que beijava bem, a mulher estupidamente incrível que não pega no pé, que não reclama, que não briga. Não quero ser um robô, nem uma boneca inflável, tão menos quero ser uma relíquia. Não quero ser oito ou oitenta. Não quero ser 1/3 ou 1/8 ou meio ou dois quartos. Não quero nada disso! Não quero ser o primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira decepção. Não quero marcar as pessoas. Eu não quero ser uma lembrança, um momento inesquecível, uma memória boa. Não quero ficar guardada, não quero ficar presa, não quero virar mágoa ou decepção. Eu não quero ser um capítulo, não quero ser história, não quero ser um livro. Não! Não, eu não quero nada disso! Eu já fui tantas coisas. Já fui amiga, já fui irmã, já fui a garota dos sonhos, já fui um desejo, já fui o deleite de alguém e já fui princesa num cristal. Já fui metade, menos do que isso, já fui mais, mas ninguém quis. Já fui interessante, quieta, misteriosa, delicada, engraçada, muleca, aspirante a stripper. Já fui tantas coisas, mas nunca fui inteira. Nunca fui tudo. Não faço parte de nenhum presente, muito menos pertenço a algum futuro. Sou filme, mas não vida. Sou canção, mas não poema. Sou memorável, mas não passo disso. Eu não quero ser isso ou aquilo, eu quero ser uma pessoa, ou melhor, eu quero ser A pessoa. Eu quero estar viva na vida de alguém, eu quero estar presente, eu quero ser inteira, eu quero ser aceita, eu quero poder mostrar quem eu sou sem ter que virar apenas uma boa recordação, uma aventura inesquecível.
Eu me libertei daquela atadura mundana. Já não sabia mais ver, nem sentir, muito menos ouvir. Como alguém era engolida pelos próprios temores? Se comportar já não bastava. Era projetada para uma realidade alternativa, onde o silêncio era lei. Os sábios vivem pouco e, os estúpidos uma eternidade. Vantagem para aqueles que buscam a vitória sem nenhum esforço. Tudo que vinha fácil, ia fácil, mas ninguém nunca fazia questão de se lembrar disso. As coisas da vida são passageiras e, ainda sim algumas dão um jeito de se tornarem eternas. Apenas a pureza distinguirá a brisa leve de um monte rochoso. Seu reflexo no espelho se racha antes mesmo de você se procurar. O mundo precisa ser salvo por quem quer ser salvo, não o contrário. Eu acredito que vou voar quando estou caindo. Talvez, eu busque demais algo que talvez não exista, mas e daí? Continuo procurando mesmo assim. Correndo em busca dos pedaços que me faltam, da grande batalha contra mim mesma. Foi errando que busquei acertar e, foram nos tropeços que me levantei. A solidão nunca foi minha amiga, sempre tive alguém guiando meus passos tortos. Não posso esperar viver para sempre, mas espero sempre estar viva nas lembranças dos que passam por aqui.
Carolline Milici
por traz dos meus olhos estou eu mesmo, porque o que vê em profunda retina não é só o verde mais puro, mais também o enigma de uma pessoa misteriosa além da sua imaginação. Minha Capacidade é guardar tudo em memoria e depois usar os arquivos na hora certa quando for alheio de uma insanidade pensada.
A despedida"
Na mais louca viajem,me despeço do mundo
Vou mais com a saudade que me devora a alma
Partindo daqui com a tristeza de te deixar
Talvez um dia em sonho estaremos juntos e lado a lado poderemos caminhar
Até mais,fico na espera e espero que não demores muito,pois a saudade tem pressa..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
