Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233033 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Auto estima é mais importante para realização de grandes coisas do que propriamente as grandes COISAS.

Inserida por robsoncoach

Eu nao mudei...
apenas cresci e aprendi a valorizar mais o meu Eu

Inserida por alemos5

O mais dificil nessa vida é poder entender um ser humano

Inserida por alemos5

Cada lágrima que aqui cai hoje, amanhã não cairá mais.

Inserida por bruna_rosh

Encontrei em seu corpo, as curvas mais belas da Natureza, em seu coração, o amor puro e verdadeiro, em seus olhos, o brilho que me encanta intensamente tal como um diamante reflectindo a luz das estrelas, eu encontrei em sua mente, um lugar na qual eu pretendo viver para sempre. Eu te amo.

Inserida por alcides21

Tudo mudou em mim,
Meu agir...meu pensar...em fim...
Nada mais é igual
O que muito importava,
Passei a desconsiderar
Irei conservar
O amor de Deus,
Que é incondicional
Nunca vai passar...


Letras Em Versos

Inserida por versos_de_edna

''O amor próprio é o mais raro, porque é o amor verdadeiro.''

Inserida por Husdkovisk

''A inteligência rebelde ou evolutiva é a mais rara, e é a única que mudou o mundo; pois ela se libertou da omnisciência ignorante de um Deus como homem antes de tudo.''

Inserida por Husdkovisk

''A ignorância é mais comum do que o conhecimento.''

Inserida por Husdkovisk

"O amor é desconhecido na sociedade, é visto mais como uma maneira de dois seres prevalecer juntos e sobreviver, é a imagem seguida pela geração descendente.''

Inserida por Husdkovisk

Tempo vem, tempo vai, tempo passa, tempo nao para..quanto tempo mais?
Sao tantos tempos, que ja me perdi no tempo da minha propria mente, que se faz presente

Corre, corre, para, fica, tanto tempo na medida
Tempo esse que me esqueço de viver como mereço

Calma, respira, pensa..ha tempo, nao tenha pressa de viver, pra tudo tem seu tempo. Viva com sabedoria, viva com emoção, sabendo que o tempo nunca passa em vão

Sao momentos assim que nos fazem pensar, quanto tempo mais nos resta sonhar?
Sonhe, viva, faça acontecer...e nao espere do tempo somente o seu querer.

Inserida por leandro_hunt

Aos poucos se conquistando.
Sem precisar provar nada a ninguém.
Até não sentir mais dor.
Por os pés na areia branca,
sentar no Arpoador.

Sem sentir saudade.
Se sentir em casa.
Se sentiu amada.

Inserida por maluvianna

Ter a certeza de um novo nascer do sol.
Um novo começo sem nenhum final.
Mais uma folha em branco, mais um céu azul.
Mais um ano novo, mais um carnaval...

Inserida por maluvianna

Às vezes o “vilão” da história foi quem mais sofreu e ninguém viu.

Inserida por iverton_gomes

Não acho que o mais importante seja conhecer as crenças de um homem, mas sim saber que ele as tem.

Inserida por AdagioseAforismos

Nós por mais que nos achemos, jamais conseguiremos fugir ao enfrentamento de nós mesmos, de nos olharmos e ver a nossa real condição. E ao olharmos pra dentro de nós será que veremos coisa boa?
ou ainda a podridão de que é feita a humanidade? Analisemos racionalmente o que estamos oferecendo, como estamos nos comportando, como estamos tratando nosso parceiro, nossa família, nossos Outro. Reflitamos o tom de voz que usamos, nas palavras que usamos,e até no olhar que dirigimos ao mundo lá fora. Estamos nos prestando a ajudar o Outro, a fazer com quem nos cerca se sinta bem, se sinta Feliz. Daí já muitos de nós lamentamos por estar passando por isso ou aquilo, mas ora!... isso nada mais é que a Lei do retorno nos alcançando e muitas das vezes, apenas estamos recebendo de volta exatamente o que oferecemos, nada mais nem menos do que isso. Nossa dor física, nossos conflitos mentais, nossa dor na alma, nosso vazio existencial, nada mais é do que o retorno de tudo que fizemos a alguém.

Inserida por iracema_f_n_romano

O amor é um sentimento tão lindo
mais complexo,
exige respeito, confiança,
cumplicidade e cuidado para manter
acesa a sua luz.

Inserida por SueliMatochi

O QUE È O SISTEMA ?

Pra um rapper ou pra um ativista, o questionamento mais ouvido é "O que é o Sistema", vou tentar resumir ao máximo o que é o Sistema.
Sistema são decretos impostos pela sociedade e pelo Governo, que te limitam e te tornam massa de manobra.
O Sistema é aquela voz que foi contra as cotas, aquela voz que foi contra as mulheres votarem, o Sistema foi aquilo que dominou o Brasil por 21 anos com inicio em 1964, o Sistema é aquilo que impõe padrões de beleza, vestimenta e comportamento, é aquilo que diz "não" ao amor Socrático, as pessoas a maioria das vezes não são e nem fazem parte do Sistema, a maioria delas são reféns, a maioria delas só ouviu algo que diziam ser certo e reproduziram.
O sistema é aquilo que te limita, que torna o ensino superior algo distante por você ser negro, que te diz pra aprender a cozinhar pra arranjar um marido "mas pera, quem disse isso foi minha mãe", lembre que ja falamos sobre os reféns do sistema.
"Mas como não ser um refem se somos formados pela sociedade e comandados pelo governo ?"
Simples, faça o que você quer e o que tiver vontade, sem pensar no certo ou errado, sem pensar no que as pessoas vão achar, sem pensar em tudo que as pessoas vão te dizer, se te faz bem, é certo!

Inserida por RehanSena

Quando pensar em alguma coisa, primeiro pense se isso lhe fará mais feliz do que é, senão melhor não concretizar.

Inserida por AISLANDLANO

Os fortes não desistem na primeira queda. Eles se levantam e correm mais rápido.

Inserida por AISLANDLANO