Ainda mais te Amarei na Morte
Me vejo cada dia mais longe de você, sinto que seus sentimentos não demonstram mais o mesmo amor, sinto que o nosso momentos juntos chegou ao fim, mas eu sempre vou sussurrar um "Eu te amo".
O mais dificil de perde alguém é quando voce vai dormir, mas não consegue porque tem medo de sentir aquela dor no peito ao acorda
Na mais dura realidade de toda a sua vida nenhuma será tão dura e tão cruel quanto a sua própria inexistência humana.
O amor é o sentimento que habita nos mais profundos e nos mais inacessíveis lugares no campo dos nossos sentimentos dentro das nossas mentes e por esse mesmo motivo é que ele é tão difícil de aflorar e de se fazer presente nas mais sonhadas conquistas que um dia desejamos ter, e quando estas conquistas acontecem de fato, o amor transborda e nos torna refém de todos os outros sentimentos, pois ele é na verdade o único sentimento que tem o poder de nos tornar cativos dos nossos maiores desejos e das nossas maiores conquistas que na verdade são aquelas conquistas que acalentam diariamente as nossas almas sonhadoras do tão desejado e do tão almejado amor sincero e verdadeiro que completaria a verdadeira razão da nossa existência que não é o outra que não seja a de sermos amado, desejado e plenamente realizado.
Por mais que eu tente mudar, mudar
O amor que sinto não irá se transformar
E da minha cabeça a sua imagem não irá se desintegrar
No meu pensamento é você o que irá restar
Não importa o quanto eu tente mudar
Sua ideia, seu sorriso e seu olhar
São a primeira e a última coisa que minha mente vai captar
Falando em pensamento
Me pego pensando no futuro que estou planejando
Mas espero logo sair do pensamento
E ir para o plano
Eu e você batalhando, construindo uma vida e quem sabe pra sempre se amando
Pra sempre sabemos que não existe
Porém para sempre irei recordar,
Daquele teu olhar, do teu beijo e do teu jeito a me encarar
E por mais que eu tente mudar, mudar
No fim esse amor é o que vai restar
E quando isso restar espero que tu venha me avisar
Que é comigo com quem quer ficar
Assim o pensamento, se torna sonho
E meu sonho é contigo a felicidade buscar
Fica
Não te apresses em levantar,fica
mais um pouco, verás que em pequenos
minutos vive-se mais do que em horas.
Nesse pequeno momento que ficaste
mais coisas foram ditas, muito mais
carinhos foram feitos.
Pensas que este instante só irá ser
repetido à noite.
Engano não desprezes os momentos,
aproveita-os.
Pode ser que à noite com o cansaço
durmas, não terás e não darás a atenção
a quem te ama.
Não te apresses fica, melhor será.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
De todos os nossos órgãos vitais o mais enganoso é o nosso coração. Vigiemos nossas emoções, porque podemos ser enganados e nossas lágrimas não sentirão compaixão de nós, todas elas escorrerão pelo nosso rosto e muitos notarão o nosso sofrimento.
O amor nos desperta sentimentos bons, no entanto, quando estamos apaixonados, ficamos mais egocentrados queremos o céu com tudo que há para amar.
O tempo esta cada vez mais curto, as distâncias cada vez mais longas em tempo,mas bem curta graças a tecnologia e mesmo assim nós estamos muito ocupados, para nos encontrar, nos ver,nos falar, achamos sempre boas desculpas para justificar nossas ausências.
E nós ,que somos sonhadores e queremos estar juntos, contar causos antigos,relembrar velhas historias, rir brincar,das boas gargalhadas por que não sabemos onde será a próxima parada,o próximo desembarque e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar novamente com essas pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família, amigos, companheiros de jornada nessa linda terra de Deus!.
Ausências? sei bem a dor de senti-las
pois são muitos os meus Amores distantes aqui e mais alem!
Mas um dia os reencontros serão inevitáveis!!!
Assim espero!
Nunca mais me pergunte qual é "o Brasil que eu quero", se for para depois de quinze segundos vocês me tirarem tudo e me deixarem para o resto da vida manietado e mudo!
Quanto mais perto, mais te quero longe.
Quanto mais longe, mais te quero perto.
Ignore-me e serei seu.
Sacie meus desejos
E eu irei embora.
Fone mudo.
Sou a música mais gritada
E você a lenta melancolia
Arrepios e inspiração
Fé e salvação
Abra seus olhos e veja
Melodias não saem do papel
Se ninguém as tocar
Vamos tocar, vamos cantar
Estourar o som
Vamos cantar, vamos tocar
Até que as luzes se acendam
Eu estarei aqui
Gritando e gritando
Enquanto meu fone mudo
Escuta a minha mente
E toca seu coração
Árvore que mais cresce é a primeira a levar pedra na tempestade, e não há vento a favor. Entendeu? Se prepare, siga, vença.
:-Definições Reflexivas
“Em nosso mundo capitalista e consumista a pena pecuniária constitui-se em uma das mais significativas ao lesionador, já que o bolso é a parte mais sensível do corpo humano”
Pelas merdas feitas pelo governo, não sei se é intervenção militar ou de Deus. A coisa está mais para o Diabo.
Se não resolve sua dor mais longa que a vida, sim, você vai sofrer até o caixão e após ele. Meus pêsames.
Olhar Entristecido
Em um olhar triste
Um brilho cada vez mais fraco
Vou me apagando da existência
Sem muito o que agradecer
Todo este fardo sem sentido
Toda esses agradecimentos
Toda essa beleza forjada
Para nos forçar a existir
Um amanhã sem esperanças
Nasce a cada novo dia
Sem ao menos pedimos realmente
Colocaram em nossas mentes o absurdo do paraíso
Colocaram em nossas mentes uma divindade bondosa
Colocaram em nossas mentes que o sofrimento significa amor
Colocaram em nossas mentes que somos os culpados pela dor
No fim somos enganados por nossas crenças
Não acreditamos em nada sem o medo
O medo é a moeda de troca pelo poder.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
