Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233461 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Saudades, ainda parece ter uma barreira me inpedindo de viver em ti. Não sei o que acontece, mas to me sentindo mal ultimamente.
Saudades dos teus abraços !

Inserida por RafaelAllves

As pessoas me perguntam porque namoro à muitos anos e não me casei ainda;
Simplesmente respondo que não quero estragar meu relacionamento.

Inserida por fabianabaratta

Eu ainda escrevo pra nunca quebrar esse elo invisível que existe entre nós dois. Eu posto um texto, acho que você lê e você fica indiferente, eu fico com esperanças de que tudo mude e você segue sua vida. Eu sigo escrevendo pra você, pro amor, pros orixás, pro universo.

Inserida por marcellaprado

Ainda te busco em silêncio, sem muitos alardes. Procuro-te nos meus livros, nas músicas, paro em alguns olharas, sorrio quando encontro um ou outro parecidinho com você.

Inserida por marcellaprado

A vida é repleta de mudanças que nos permitem refletir sobre o que ainda não conseguimos entender.

Todos nos temos qualidades que precisam ser modificadas.

Alguns precisam acreditar mais nos outros,
Outros precisam acreditar mais em si.
Alguns precisam ouvir, outros precisam falar.
Alguns precisam abrir os olhos e ver,
Outros precisam fazer com que sejam vistos.
Alguns precisam parar para refletir,
Outros precisam parar de refletir e começar a agir.
Alguns precisam aprender com os outros,
E outros precisam aprender com alguns.

Inserida por monteiromb

Eu já não sou a mesma de antes, muita coisa tem mudado e muita coisa ainda vai mudar =D

Inserida por sariinharamoss

Fecho os olhos e ainda posso ver seu rosto, ainda sinto sua presença seu cheiro e seu gosto.

Não importa que os anos passem, não vou te esquecer, minha vida é você, e com sua lembrança quero morrer.

Inserida por marcuspatrick

Um tempo descolorido passou varrendo as ruas e os ares afastando o pouco de alegria que ainda havia contido no sorriso de cada ser. Um tempo que talvez já existiu, num ano passado ou que algum dia já esteve desencantando a nobre magia que pairava e por qualquer acaso sumiu com o primeiro orvalho que congelou.

Inserida por PriscilaOgg

Acho super injusto não ter tempo pra todo mundo. É o cúmulo ter que agendar finais de semana e ainda assim, faltar dias para todos os amigos. Mas é a vida né. Quem manda ser phamosa?! (Hahaha... Aham, sentá lá, Cláudia!)O phoda é que assim sendo, a gente sempre tá com saudade de alguém e nunca sobra tempo para "esses alguéns". Quando sobra, as pessoas já tem algo pra fazer por aí. Tentativas frustradas de marcar algo chegam ao ponto da "semi-desistência".
Mais dramático que tudo isso, é quando essas pessoas que você não consegue encontrar de forma alguma, são as pessoas mais importantes da sua vida. Quem sempre te deu maior apoio em tudo.
É, só sei que nada sei!
Será que sou eu a desorganizada que não consigo administrar direito meu tempo ou é meu tempo que não permite a organização?
Sim, eu sei. Isso está um drama altamente mexicano. Mas é verdade, meu!

Inserida por PriscilaOgg

"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."

Inserida por princesa1234

As curvas do teu rosto mostram um tempo que ainda não vivi, elas aparecem no oposto, mostram os desgostos os lamentos o que eu ainda não vi, são curvas curtas, porem múltiplas. Curvas que mostram, que o futuro não existe, o que existe; é um presente que muda a cada rasgo que grita, no segundo que passa. Não é o futuro, são só marcas da mudança.

Inserida por JaquelineRiquelme

SEM DIZER ÁGUA VAI

Significado: Sem aviso prévio; inesperadamente.

Origem: Quando ainda não havia esgotos nas cidades,
os moradores lançavam a água usada pelas janelas, usando
sempre o indispensável grito de alerta. Água vai...!

É compreensível a intolerância às pessoas que costumavam
lançar seus dejectos à rua sem o costumeiro grito.

Inserida por JorgeSantos

Pessoas pequenas, mentes menores, corações menores ainda. Esta é a comuna da atual raça humana

Inserida por CrisCatiaLima

Eu olho para trás e você ainda é aquele ali, parado na esquina, sorrindo meio desengonçado, esperando que eu abra o portão. Esperando que eu te abrace e depois te beije, e que te diga que sua camisa não combina com sua calça. Eu olho para trás e você ainda é o meninão que ri das minhas piadas, que passa a tarde inteira jogando cartas com minha avó enquanto eu faço as unhas, que sabe que odeio que mexam no meu pé (e que sempre o faz para me ver ficar brava). Eu olho para trás e você ainda é o homem que me faz mais mulher, que me arrepia o pêlo, que balbucia meu nome com fervor, que me segura pela cintura e aperta forte meu corpo contra o seu. Eu olho para trás e você ainda é o amigo que me ouve, o único que me conhece por inteiro, de alma, que conhece cada centímetro de mim. Conhece todas minhas manias, todos os meus sorrisos, todos os meus olhares. Eu olho para trás e você ainda é o confidente que sabe meus segredos, meus medos, meus crimes, meus sonhos

Inserida por contosreais

Eu costumava ser doce. Não muito delicada, mas ainda restava um pouco de felicidade no meu olhar. Eu era mais gentil e mais bem humorada. De-vez-em-sempre tinha uns perrengues, umas chatices, uns choros, uns sofrimentos, umas paixões mal-curadas, mas era tudo tão pequeno e sem importância. Eu acreditava no amor como em um conto de fadas e vivia bem sem ele. Eu convivia em perfeita harmonia com os amigos bem-resolvidos e não me importava muito em manter um relacionamento sério apenas com a minha cerveja e as minhas noitadas. Eu andava despreocupada e distraída, com a esperança de ser resgatada ou descoberta por um cara bem foda que fosse capaz de me amar como eu mereço. Eu tinha jogado minha sorte no vento e no destino, que acredito pouco, mas eu estava feliz, evoluindo, cuidando da minha vida, dos meus fins de semana com as amigas e cara! Estava tudo bem mesmo. Eu ainda via adiante. Você me pegou na minha fase mais feliz da vida.

Inserida por marcellaprado

Apenas

Sei,
No final desse túnel ainda há uma saída
No final dessa trilha ainda há uma fonte
No inicio de tudo ainda há o medo
Apesar de suas lagrimas ainda há um sorriso

Sei,
Que não estou acima da média
Que minha atitude não te surpreende

Sei,
Que eu penso em você toda hora
Que estou pensando em você agora
Apesar de não saber o por que

Sei,
Que um dia você ira me entender
Saber de tudo o que eu sinto em ti ver
E apesar de não me intender
Você sempre saberá que eu Amo você

Inserida por Arthurhg

Construir para fazer o que ainda não foi construindo é imaginar o que ainda ninguem conseguiu imaginar.Mauricio costa

Inserida por mbio

Amor é pouco!
Para o que sinto ainda não tem nome!

Inserida por DavidsonPereira

Ainda assim é poesia

A poesia é a comunicação secreta entre o sofrer e o amar
São palavras diretas ou indireta que só quem ama pode escutar
São ferroadas que alegram, beijos que machucam
Despedidas dos que chegam, recepção para os que foram
Poesia já era existência, antes de nascer o existir
Talvez uma força abstrata, que o concreto precisa sentir
Poesia é o nada, é o tudo
É o inicio, é o fim do mundo
É o que tem e o que não tem
É o ontem, é o hoje, o amanhã
É até mesmo, o além.
Poesia é o sonho que não dorme
É o acordar que vive sonhando
Poesia toca no coração de quem sofre
Mas é muito mais gostosa, pra quem está amando.

Poesia é poesia..

Inserida por ClebioCarvalho

Ainda prefiro surpresas ao invés de presentes...
Uso os mesmos velhos jeans que contam historias únicas de uma outra vida..que vai se entrelaçando a esta nova que inventei pelo simples prazer de fazer parte, assim perco a noção do tempo e de qual destas historias me completa, qual é real, e qual inventei...
E quando estou triste ainda choro no chão do banheiro, ate as lagrimas cansarem de silenciosamente sentir minha dor.
Cortei o cabelo, pelo único motivo, diminuir algo que fazia de mim lembranças, etéreas, presa, sufocante, constante, e só, uma solidão, única de quem amou, mas que a si, amou mais, e apesar de tudo insuficiente para se tornar eterno, ou intermediário entre o eterno e o enquanto dure.
Mudei acredite, mudei as ruas, a forma de caminhar, mudei a forma de amar, de crer, de vislumbrar,de coexistir, mudei de canção, e estou me apaixonando, por mim, amando sentir, capaz de mudar, ah isto esta me deixando simplesmente feliz.
E estou provando a mim mesma que ainda posso.
Estou acordando cedo para desfrutar do prazer, de despertar para viver, seja o hoje, o instante, nada como o sol para aquecer sonhos que a tempo deixei no canto, tirei a poeira de todos, espanei das desilusões, e fui viver, e a partir daí surgiu uma alegria contagiante...
Mas continuo gostando de sentir a chuva, molhar meus pés, e olhos, de forma a tirar a poeira do passado, e clarear os olhos pro aqui e agora, ainda gosto do silencio, e poder ser calmaria de um pensamento, o silencio depois de um beijo esperado, e o silencio depois que a vida dizer adeus.
Mudei de casa, de sorriso, mudei a forma de olhar,mudei por mim, por você que me mostrou que o fim, pode ser sempre o inicio da mudança, de comportamento, de atitudes, de modelar e reinventar, de ser.
E estou olhando menos no espelho.
Estou bem.
Posso seguir.
Posso viver.
Posso ir, voltar, trocar de opinião.
E nisto que estou acreditando, mas amanha, quem pode dizer.
Talvez eu mude.

Inserida por iasminnymartins