Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233524 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Mesmo assim que eu morra, quero deixar meu legado, para que meus inimigos ainda sintam medo.

Inserida por Gh0sT

Se eu fosse um clima haveria chuva de pensamentos, raios de dúvidas mas ainda sim o sol da esperança, atrás das nuvens de insegurança que carrego em meio oceano, em um barco de sanidade no mar desconhecido, aonde cada remada e uma nova dor, sigo meu caminho na busca de uma ilha de amor..

Inserida por tarcisio_de_souza

"Você não consegue o que quer... Apenas porque ainda não decidiu o que quer!"

Inserida por carlarett

“O imediatismo é um péssimo mandante; ele não tolera esperar e ainda por cima, nos mantém ansiosos.”

Inserida por JorgeSabongi

Você tem a oportunidade de pintar uma tela nova, ainda em branco, todos os dias da sua vida, ao acordar todas as manhãs.

Inserida por JorgeSabongi

O único jeito de vencer a loucura, e fazendo uma loucura maior ainda...

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

voto de cabresto...
voto alienado
voto do analfabeto politico
voto de cegos e surdos e ainda mudos
o voto é obrigatório
se vota em candidatos escolhidos pela ilite,
quando se têm um candidato ele é ladrão corrupto.
é por isso o mundo é dos espertos e paranoico pois se ganha dinheiro do país,
se tem contas no exterior com nome de laranjas,
depois o povo esquece o gigante adormeceu...
dentro dos contextos mais quatro anos de sofrimento...!

Inserida por celsonadilo

Algumas pessoas bebem etanol como se fosse cachaça.
Ainda compra o aditividado dizendo que é a cachaça melhor da praça.
Tudo isso é uma verdadeira desgraça.
Não faz bem para saúde é só pirraça.

Inserida por MartaXavier

BRIGANDO COM DEUS

Ainda que infrutuosas convicções incitem o meu mísero direito de gente, eu não exigirei mais de Deus todas as explicações que me foram subtraídas – desde quando fui arrancado do calmoso útero que me resguardava ainda cândido – e arremessado, inexoravelmente, ao labirinto ilógico desse fadário universo de venturas. E como o esporo de uma semente não plantada – dentro dos jardins mais inférteis da incerteza – eu já eclodi carregando o peso penoso da malquista incoerência que veio pregada comigo.
Eu sou sem pedir para ser. Como um gerúndio reticenciado do acaso, funambulando descalçado e sem destino, com a razão ignorada que herdei. Eu sou um sujeito assim... Aleatoriamente à toa. Sem motivo algum para ser. Pois, se o tenho não conheço, e ao desconhecê-lo torno-me um estranho insignificante de mim mesmo. E, submisso à passiva incapacidade de prever a minha própria sina, sem mapas, bússolas, epítomes... Nem qualquer outra forma de orientação, eu sigo buscando desatinadamente o meu tino. Mesmo sem saber se o tenho.
As trouxas de sonhos que carrego comigo, são subordinadas às vontades que não são minhas. Sou impotente, oco e não carrego, sequer, a minha própria identidade. Sou escravo de uma entidade onipresente que jamais encontrei, curvado aos intermitentes equívocos da sua soberana onisciência que – nem ao menos – posso contestar.
O meu destino vestia-se de casualidades intempestivas, somente para ludibriar-me de que as minhas atitudes mudariam o curso do meu futuro. No entanto, a verdade é que todos os meus porvires, nunca foram nada, exceto parte da inepta premência humana de acreditar que as consequências das minhas decisões me tornaria dono dos meus próprios desígnios. Inobstante, deixando de lado a crença dos desesperados que, por defesa vital nos enceguecem a razão, ainda sou capaz de entrever – com a sobriedade desapontada de um descrente – que o futuro da minha vida sempre independeu das minhas escolhas. Os meus amanhãs são ignotos de mim, assim como todos os meus anelos são subservientes aos planos que não seguem os meus roteiros. Sou uma marionete com asas que não voa, aprisionada numa grande interrogação invisível que não responde as minhas tantas perguntas.
Biologicamente, até que com rara racionalmente, explicam de onde eu vim. O que de maneira geral, não elucida muita coisa. Tampouco minora essa minha totalmente tola falta de rumo. E como se o bastante fosse muito, ou como se o muito fosse suficientemente vital, batizaram a minha carne com um nome que eu não escolhi, deram-me um coração de vidro trincado, um espírito que nunca vi, e me desapossaram do significado de existir.
Ainda assim, privado de escolhas e desapossado de alternativas, eu não reivindicarei mais de Deus as justas justificativas que ele me deve. Porque, compreendi que permeio a toda insensatez que torna a vida ilogicamente incoerente, também coexistem incongruentes significados que a fazem prazenteira o bastante para vivê-la, sem procurar desvendar a racionalidade que não existe, na grandiosidade desconexa de tudo aquilo que ultrapassa qualquer entendimento, e onde a compreensão se regozija e se contenta apenas no sentir.

Inserida por marcusdeminco

Erro certo

De tanto pagar pelo erro
muitas vezes pago adiantado
mesmo não o cometendo
ainda sim sou acusado.

Já que a culpa é do passado
de tanto que já errei
me julgo inocentado
Por tudo que paguei.

Inserida por marcelofarias

Lua e suas fases

A lua nova é tímida e misteriosa
Ainda não está pronta para revelar sua beleza
Escondida pela sombra da terra poderosa
Aguardando o momento certo de mostrar sua destreza🌑

A lua minguante é uma criança curiosa
Que está despertando-se em meio a multidão
Que vai vencendo aos poucos a sombra da terra impiedosa
Revelando sua coragem em meio a escuridão🌒

A lua crescente é corajosa e imponente
Está quase na sua inteira plenitude
Seu brilho vai ganhando força intensamente
Já se sobressaindo sobre as estrelas com sua aplitude🌔

A lua cheia é poderosa e cheia de misticismo
É um símbolo de poder e adoração
Os mares e os animais se curvam ao seu pragmatismo
E os apaixonados fazem juras de amor ao coração

Inserida por ivanildo_sales

para que tantas mentiras se te amo....
noite passa ainda dormimos
ninguém acorda depois que demos seu veneno
ouvi gemer pois agoniza a lembranças do amor.

Inserida por celsonadilo

Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.

Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.

Inserida por wenderson_gabriel

O Rock ‘n’ Roll ainda vai salvar o mundo.

Inserida por Natanael1985

Não desista do que Deus ainda não fez; aguarde.

Inserida por DarciLourencao

Continuo a aprender e a crescer,
porque há sempre algo que vem agitar
aquilo que ainda não consigo SER.

Inserida por JPRSANTOS

Quando tudo parece conspirar a teu favor, e isto o faz sentir-se feliz, ainda assim isto não irá definir sua maior importância.
Sua verdadeira importância será definida quando te colocarem à prova, frente a algumas situações ainda não previstas.
Ao sentires certas decepções ou contrariedades, deixando-o infeliz naquele momento, é chegada a hora de mostrares teu valor, superando tudo isto.
Ninguém “nascido em berço de ouro”, sem nenhum revés na vida, poderá avaliar o que é estar numa situação de penúria e à margem da sociedade, sem passar por isto.
Para estes, as dificuldades são maiores do que para aqueles que já vieram desta situação precária, o que os deixaram mais fortes para enfrentar tais adversidades, já vividas antes, pois podem contar com as experiências anteriores.

Inserida por ivan_teorilang

Uma coisa é arte.
Outra é artefato.
E outra ainda, é artesanato.
Uma revela o artista.
Outra o feitor.
E outra ainda, o artesão.
Confundir, ora pois,
Que todas são coisas mesmas
É o mesmo que assumir
Que o caramujo é só uma lesma.
Sem cara.
Sem mujo.
Igual caracol.

Inserida por rogermapir

Tu és produtor da tua própria felicidade!
Ainda não sei fazer, mas caminho em longos passos.

Inserida por alef_moreira

Tão pouco tempo que se conhecemos, e parece que é uma vida, ainda não sei como vai ser o resto desta história mas confio e creio que Deus está cuidando de tudo, como fez com nós, o improvável ao nosso ver aconteceu, e hoje eu digo que meu pacotinho de benção chegou né, embora tenhamos errado tentando acertar em outras oportunidades com outras pessoas, Deus nos deu a graça de começar novamente, e realmente um começo no mesmo propósito, e na certeza que Deus vai unir não só duas vidas mas sim vai fazer um único propósito, eu te amo bem mais que lasanha meu amor.

Inserida por Rodrigo_Dos_Santos_J