Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233578 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Um dos paradoxos da existência humana é acreditar nas teorias do que na prática ou ainda na experiência de terceiros como verdades absolutas.
Enquanto não tomar ciência de que vivemos com o botão no automático, essa nossa existência será inútil.

Inserida por ursaia

Semeou, plantou, colheu e se ainda não colheu a vida vai ajudar a colher, cedo ou tarde... cuidado com o que semeia.

Inserida por simonepoliakovas

Saudades do que não viu
Saudades de quem partiu
Saudades do que ainda não viveu
Saudades...é apenas
SAUDADES!!!

Inserida por Lilycunha

Se ficar alimentando a infelicidade por conta das coisas que ainda não tem, ira matar de inanição, a felicidade advinda das coisas que ainda possa vir a ter.

Inserida por JulioRamos

Já nem lembro porque fiz, o que ouve, ou de onde vim.
Mas ainda lembro da sua reação ao me ver,
Ou daquele seu gesto, ao descobrir o que não sabia.
Agora confusa tenta acertar cada ação sua,
Tua palavra já não flutua e nem brilha.
Como em outras horas, ela quase não respira,
E fria tenta envolver o resto da noite.
Friamente aconchega esse momento vazio,
Você não me viu antes, e sinto muito nem vai me ver agora!

Inserida por AlexsandraZulpo

Tem o que você é, tem o como os outros te veem, tem o que você quer ser e ainda o que os outros querem que você seja.

Inserida por priscilaandreza

O ano já começou, as festas acabaram e os planos e projetos estão fresquinhos ainda, então esta na hora de ter atitudes e começar trabalhar.

Inserida por paulosantos7303

Podemos ser completos, mas ainda assim, incompletos, pois somos metades... No fim, seremos sempre ansiosos por uma outra metade que nos complete, que nos acoste, que nos transceda... Uma metade oposta, que aconchega, que faça nossos corpos vibrarem sua quimica, e responderem em sentimentos... Um poeta certa vez disse que metade dele era amor e a outra metade também... Se encontrar a outra metade, estará completo... A outra metade não é absoluta, tampouco igual, talvez passe algumas vezes em nossas vidas e não estejamos completos em nossas metades para reconhece-la, talvez nunca passe, ou talvez esteja e não nos permitimos ou também não estejamos prontos... Sorte daqueles que passa uma ou mais vezes, mas a maior sorte é daquele que se passa uma vez, sabe reconhecer e não perde-la, assim estará completo... Somente metades tão iguais e tão diferentes podem se reconhecerem e completarem... Será metade amor e a outra metade também...

Inserida por adrianoguedes

Porque existem pessoas que não ve com bons e ainda vivem cobertas de preconceitos.

Inserida por mestrearievlis

Um lugar qualquer

Um dia eu ainda encontro

Um lugar qualquer
onde a liberdade não seja comprada nem dada
Somente exista, e coexista
em cada sorriso livre que você me der

Um lugar onde possa te ver
Com aquela saia rodada, iluminada
Me desejando, se desmanchando em mim
Sem se importar se é só o início, meio
ou fim.
Não há cronologia para nós, somos nós
e ponto.

Onde lamberia a melanina
de todo o seu corpo bronzeado
Ouvindo você me dizendo no ouvido apertado:
Safado!
Enquanto a gente se consome, se gasta
Percebendo que o mundo, só,
já não nos basta

Eu te olharia desfilando até a janela,
num fim de tarde,
Praquela vista que tanto gosta
E diria, mesmo às costas, Fica sem roupa?
De pele exposta, com os pelos eretos
De polos e poros abertos, Qual o mal?
Se é tão mais gostosa assim,
Ao natural

É só um lugar,
Chame-o como quiser
Ou talvez nem chame,
Nem tudo precisa de nome
É só um lugar que você pode vir
Quando quiser me amar, tiver sede ou fome

Eu ainda não o encontrei, mas não desisto
Se você me disser, meu bem,
Que, caso o encontre,
Comigo você vem.
Você vem?

Inserida por Licocarneiro

O amor é tão impressionante, que permite ao coração descobrir... o que os olhos ainda estão admirando.

Inserida por GVM

Vez ou outra é preciso cutucar a ferida e ver se cicatrizou ou ainda dói.

Inserida por elizetemacedo

A vida não é feita de dinheiro e menos ainda de " PODER" , e sim, a vida é construída com alicerce de amizade e respeito ! Tenham todos, uma linda noite !

Inserida por Robson-Giorno

E a cada dia quando abro meus olhos,não esqueço do que Deus fez por mim.
Agradeço sempre e ainda com esse meu jeito sem vergonha e descarada peço que Ele continue comigo sempre...!

Inserida por LuPicussa

O poço mostra que a vida pode lhe trazer o escuro, o medo, a incerteza, mas ainda assim, permanece a esperança de se tirar um pouco d’água.

Inserida por MarcoAndreXavier

Somos apenas animais limitados ainda irracionais numa imensidão demente de infinita sabedoria regida por uma incontestável ordem que emana aparentemente do tudo absoluto. Uns chamam esse tudo de universo, outros desvinculam de qualquer divindade eu chamo isso de Deus.

Inserida por fellypealves

Ao que está no começo
Resta o primeiro passo
Ainda que de avesso
Exala beleza no espaço
Amor amado, ama-me amorosamente.
Despe-me, reveste-me, ergue-me em teus braços
Até que o sol enconda-se no horizonte.

Inserida por AlexanderBragan

Acho que nós, homens e mulheres do século XXI, ainda temos um olhar adolescente para as relações afetivas. Queremos que nos caia do céu um romance arrebatador, pronto e completo, sem contradições ou dúvidas. Sem defeitos constrangedores também. Exigimos ser amados pelo que somos, mas estabelecemos condições elevadas para amar. Tendemos, de forma tola, a nos apaixonar pela beleza, pelo charme, pelo riso. Apostamos no clichê e na superfície, mas aspiramos ser tratados de outro jeito: queremos ser apreciados pela profundidade dos nossos sentimentos e por nosso caráter.

Inserida por Klash

Porque nunca é tarde demais pra enfrentarmos nossos medos, e ainda mostrarmos a língua pra cara feia deles.

Inserida por jv1234

Hoje acho que envelheci dez anos,decepção,tristeza,ingratidão,ter que calar para não sofrer ainda mais,por mais que vc faça nunca será suficiente,então resolvi que vou rejuvenescer aqueles dez anos que envelheci,pois tudo tem um porque e a resposta virá no tempo de Deus! E esperar pelo tempo de Deus tem que ser com alegria no coração e Fé!!!!!!!!!!!!

Inserida por kristinaferro