Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233786 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Às vezes sinto que não sou bem-vindo na minha casa ou neste mundo.⁠

Inserida por ryanbentes

TALVEZ NO COMEÇO DA PRÓXIMA HISTÓRIA, UM BOTECO NO CÉU.
Aqui na terra não está nos meus planos montar um boteco. Mas e depois que eu morrer e for para o céu?... talvez sim! por entre as brancas brumas reluzentes, monte enfim o meu boteco. Porque ouvi dizer que por lá a galera celestina toma bastante vinho e às vezes, veja só, até umas geladas! Será mesmo?!... Mas e se eu for pro inferno!?... Ah! ai terei que mudar os meus planos, e estando naquela região mefistofélica, quem sabe tentarei ganhar a vida, ou melhor, a morte, vendendo artigos religiosos!?

Inserida por SergioAugusto999

⁠A brevidade da vida nos convoca a viver o agora. Juliana Bastos

Inserida por JuBastosPsi

Algo morre dentro de um homem; simplesmente morre na primeira vez que ele escuta uma garota chamá-lo de velho.

Inserida por pensador

⁠O que sei eu do amanhã?
Nada.
Nem sei se estarei lá para saber.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Nem tudo que morre deixa de existir. A cura é a eternidade.

Inserida por Marcos_Alves_8

A pessoa morre,
seu corpo fica na terra
e o espírito não morre... ⁠

Inserida por GabriellaOliveira5

QUANTAS VEZES JÁ MORREMOS NESTA VIDA?

Morremos e renascemos

de rupturas e desfazimentos,

em ciclos encadeados

por morte e renascimento.

Partimos por vontade própria

de histórias vividas

com validade vencida,

ou expulsos do paraíso

mesmo agarrados feito carrapicho.

Coisas, pessoas, status indispensáveis

são tirados de cena à nossa revelia,

substituídos por novos,

que serão depostos por outros,

e outros…

O eu que fomos,

se recompõe em novos prumos

mesmo arrastado contra a vontade

para outros rumos.

Assim seguimos vivendo,

no mesmo corpo,

morrendo e renascendo.⁠

Inserida por PalavraMotriz

⁠Momentos
Às vezes eu tenho alguns pensamentos de como a vida é diferente para cada pessoa. Para alguns a vida é curta, mesmo que já tenham vivido por mais de 70 longos anos. Para outros a vida é muito longa, no auge dos seus 22. São os momentos vividos por cada um que fazem estas sensações serem como são. Algumas pessoas conseguem ser felizes apesar do momento ser adverso, já outras são infelizes ainda que o momento seja favorável. Para mim a vida é muito complexa, um quebra cabeças que não se encaixa, parece que sempre está faltando uma peça. Acho que a vida está me pegando uma peça, e não tem graça nenhuma.

Inserida por Karina1002

⁠Saudades
Eu sinto falta do tempo que viver era tão simples. Infelizmente já faz muito tempo que eu me sentia assim. Um tempo em que não havia preocupações, angústias, ou ansiedades. Uma época em que a maior preocupação eram as notas escolares.
Naqueles dias eu brincava contente com outras crianças, sim, já fazem alguns anos, este tempo foi na minha infância. Apesar de que bem me lembro, que mesmo nestes dias os pesadelos já me assolavam.
Eu já tinha pesadelos, e um medo enorme quando a noite chegava. Talvez eu tenha sido, desde criança, alguém problemática.
É por este motivo que eu não acredito que vou conseguir sair vencedora desta luta que estou travando. Pois faz muito tempo que estou nesta arena, sem resultados positivos.
Lembro de uma pergunta que eu fiz para a minha mãe, eu tinha 6 anos de idade, e estava com muito medo da morte. Perguntei para ela como as pessoas morriam. Ela me respondeu que as pessoas deixavam de respirar. Isto me deixou em pânico, comecei a controlar a minha respiração para não morrer.
Demorou algum tempo para que eu entendesse que a morte era muito mais complexa do que simplesmente parar de respirar. Infelizmente o medo de, passou a ser o desejo ( anseio) de. Extremos sempre😭...

Inserida por Karina1002

⁠QUANDO EU MORRER

Quando eu morrer
Não me pesará a terra
Nem as fragas
Nem o mármore
Nem as flores
Quando eu morrer
Nada mais importará
Quem sou
Quem fui
Quem terei sido
Pois eu já estarei morto.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A vida é como uma carruagem de passagem em um lugar qualquer.

Inserida por michelsantts

⁠Vivendo no tempo de Deus

Que todos vocês
Vivam no tempo
De Deus
Pois vós sois o templo
Sintam esse passatempo
Presente que passa
Permanece
Eternamente
Para quem sente esse perfume
E se embriaga nesse Bálsamo de amor
Paz no coração

Eu no meu templo
Em minhas reflexões
Retirando as poeiras
Do vale de sombras e mortes
Que nos contaminaram
E nos contaminam
Por gerações
Retire esse véu
E sintam o verdadeiro céu
Que como nuvens
Imaginações
Caminha em nossas mentes:
O seu espírito que se move em você
Para te fazer feliz!

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A medicina só existe por dois motivos, para tirar a dor e para não deixar morrer.

Inserida por maurawatan

⁠O NATURAL DOS HUMANOS TERRESTRES!

O natural dos Humanos Terrestres é:
A expiração, o movimento, a desassimilação, a ignorância, o mal, a injustiça, o ódio, o conflito, a morte e a escassez!

Por outro lado, a inspiração, o repouso, a assimilação, a sabedoria, o bem, a justiça, o amor, a paz, a vida e a abundância, exigem coragem!

Compreender e Transcender o natural é a intenção dos raros na existência, mas, os vulgos só existência vã!

Inserida por Amanciorego

⁠⁠Posso dizer que nós e as plantas temos muito em comum, principalmente as criadas em ambientes controlados. Se não formos regados e adubados com boas energias, podados, poderemos não florescer e, consequentemente, não dar frutos, o que significa que começamos a morrer aos poucos por dentro.

Inserida por fesasou

⁠Os sonhos morrem antes de nascermos.

Inserida por nicolasfelipepinto

Provavelmente vai doer muito, mas não vai te matar. De pé, soldado, hora de marchar!
(Bill Overbeck)

Inserida por pensador

Se você ama, declare em vida, não espere para murmurar para um morto!⁠

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Ninguém vira Santo depois que morre! A única maneira de ser Santo é ter o caráter de Cristo. Se você tiver que ser bom, seja em vida!

Inserida por NannyeDias