Água

Cerca de 6954 frases e pensamentos: Água

⁠Coisas importantes pra se aprender na vida:

- Tomar água
- Ter ao menos um Hobby
- Excel
- Inglês
- Não deixar nenhum FDP abalar seu emocional.

Inserida por JaneSilvva

Um amor com carinho plantado, e com a água da sinceridade regado, terá suas raízes bem fundas no coração...


ASSIM SÃO AS RAIZES DE UM AMOR
Marcial Salaverry

Um amor sinceramente nascido,

certamente foi intensamente vivido,

por raízes profundas ter criado,

desenvolvendo um sentir apaixonado...

Foi chegando insidioso,

deixando no coração um calor gostoso...

Veio assim, solto no vento,

um tão doce e forte sentimento...

Mesmo que não tenha sido pressentido,

predominou sobre todos os sentidos

trazendo para a vida doce e total felicidade...

Um amor bem plantado,

e com carinho cuidado,

dura por toda a eternidade...



Marcial Salaverry⁠

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Afago o coração e aparto a sabedoria, para que, no meu dia, ela possa voltar para seu berço, a aguardar novo recomeço, fiel e serena como a esposa, ardente e inquieta como a amante.

Inserida por gilfleming

⁠"Seja sólido como o gelo, mas nunca perca a fluidez da água"

Inserida por LuanCrystian

⁠Ignorância é algo que atravessa e invade tudo, mais que a água e o ar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠a água limpa a péle e o choro limpa o coração, então não faz mal chorar as vezes

Inserida por Cesar2023

⁠Criança é gota d'água
No colo da folha de taioba;
Dança , escorrega, desliza,
Brinca com a suavidade da brisa.
Aos poucos vai aprendendo
Que a brisa é o mesmo vento
Das tempestades da vida.

(Do livro: Contos e Prosas 2023)

Inserida por LaerciojCarvalho

Quando vivemos com a alma, nos parecemos com o mar, o contrario disto e um copo com agua. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Assim como um sapo que vai se adaptando a água quente de uma panela até morrer, a sociedade tem se adaptado as coisas más deste mundo até que um dia será tarde demais.

Inserida por RenatoCordeiro

⁠Água, vento, chuva, sol, luz não pedem licença vão onde precisam ir sem fronteiras marcada.

Inserida por Raimundo1973

⁠"GOSTARIA DE SER O ULTIMO.

Hoje anseio ser o último. O derradeiro pingos de água que percorre teu corpo, escorrendo vagarosamente por todas as tuas curvas desejo ser o último batom do dia, para habitar teus lábios.

Ambiciono ser aquela toalha que cuidadosamente desliza por tuas curvas ao te enxugares. Hoje anseio ser também tuas mãos, que acariciam tua pele ao aplicares desodorante, deixando um toque suave em cada centímetro do teu corpo.

Hoje adoraria ser teu travesseiro, onde pousas a cabeça ao dormires. Hoje pretendo ser o último pensamento antes de adormeceres.

Inserida por Eraldosilva123

⁠A presença de Deus é para a alma o que a água é para o corpo.

Inserida por josegracianodias

⁠Não troque a fonte de água viva por suas próprias cisternas.

Inserida por MiriamLeal

⁠ESPÍRITO SANTO


Isaías 44:3
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes

Salmos 104:30
Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra


Isaías 11:2-3
E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.


Zacarias 12:10
E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e o prantearão como quem pranteia por um unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito

⁵ E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Romanos 5:5


O ESPÍRITO SANTO NO DESERTO

Números 11
16 E disse o Senhor a Moisés: Ajunta-me setenta homens dos anciãos de Israel, de quem sabes que são anciãos do povo e seus oficiais; e os trarás perante a tenda da congregação, e ali se porão contigo. 17 Então, eu descerei, e ali falarei contigo, e tirarei do Espírito que está sobre ti, e o porei sobre eles; e contigo levarão a carga do povo, para que tu sozinho o não leves.

24 E saiu Moisés, e falou as palavras do Senhor ao povo, e ajuntou setenta homens dos anciãos do povo e os pôs em roda da tenda. 25 Então, o Senhor desceu na nuvem e lhe falou; e, tirando do Espírito que estava sobre ele, o pôs sobre aqueles setenta anciãos; e aconteceu que, quando o Espírito repousou sobre eles, profetizaram; mas, depois, nunca mais. 26 Porém no arraial ficaram dois homens; o nome de um era Eldade, e o nome do outro, Medade; e repousou sobre eles o Espírito (porquanto estavam entre os inscritos, ainda que não saíram à tenda), e profetizavam no arraial. 27 Então, correu um moço, e o anunciou a Moisés, e disse: Eldade e Medade profetizam no arraial. 28 E Josué, filho de Num, servidor de Moisés, um dos seus jovens escolhidos, respondeu e disse: Senhor meu, Moisés, proíbe-lho. 29 Porém Moisés lhe disse: Tens tu ciúmes por mim? Tomara que todo o povo do Senhor fosse profeta, que o Senhor lhes desse o seu Espírito! 30 Depois, Moisés se recolheu ao arraial, ele e os anciãos de Israel.

Inserida por ruisdaelmaia

⁠A água reflete o céu
Enquanto a vida reflito
Parece até um pincel
Pintando o infinito

Inserida por salomao8

⁠A água flui no caminho das pedras.

Inserida por paulodgt

⁠Óleo e água não se misturam

Inserida por marianafpfp

A água corre, por isso ela é molhada

Inserida por felippe_duarte

O amor não dói
É fluido como a água
Como o oceano
Tem suas tribulações
Mas, não foi feita para machucar ⁠

Inserida por Daiane0Matos

⁠Assim como a água que flui incessantemente, é sábio liberar cada dia passado, deixando para trás tristezas e memórias. O ontem já se foi, uma história já contada. Hoje é um solo fértil onde novas sementes estão germinando, aguardando para florescer e criar uma narrativa fresca, cheia de promessas e oportunidades. Abraçar o presente é reconhecer a constante renovação da vida, permitindo que cada dia seja uma página em branco, pronta para ser escrita com as experiências, aprendizados e momentos que se desdobram ao longo da jornada. Liberte-se do peso do passado, concentre-se no agora e cultive com esperança e gratidão.

Inserida por MarceloViana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp