Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Tempo...
Talvez seja nosso maior inimigo...
Por falta dele deixamos de ver, de estar, de ligar, de se declarar,
de amar, demonstrar, cuidar, visitar, surpreender, festejar e tantas
outras coisas que por causa de sua falta deixamos de fazer...
... e quando nos damos conta não há mais tempo para voltar atrás ...
Tempo... o que temos feito com ele? O que temos feito dele?
Não grite ,não se apavore,O inimigo gosta disso,Seu cérebro é seu ninho,Não grite que o inimigo escuta,faça uma oração em silêncio e será correspondido,O cérebro é um livro que só DEUS lê,O inimigo não tem esse poder
O inimigo fechou meu caminho e eu encontrei uma solução.Em silêncio subir escadas na força da imaginação para conversar com DEUS,DEUS logo me respondeu ,abrindo o caminho
Meu inimigo me vê do mesmo jeito que vê a Lua
De longe pareço ser menor e de perto eu sou muito maior que ELE
Primeiro seu inimigo lhe atrai para que saias de teu estado de conforto, depois te observa, usando terceiros para medir suas forças. No fim os que não são atraídos são feitos inimigos da massificação, ou seja, você se torna aliado de seu inimigo e te tornas inimigo daqueles a quem eles desejam destruir.
quando seu inimigo lhe fizer vergonha na frente de quem c conheci. não chore. olhe para o seu rosto e ria pós eles odeiam :)
Preciso de um inimigo inteligente urgente! inimigos nos motivam a crescer. Um homem sem inimigos se acomoda,se apequena.
Cérebro (ninho)
Um dia meu ninho estava em apuros ,o inimigo invadiu meu ninho,segurou meu voo e calou meu canto. Fiquei sem saída ,mas ele esqueceu que não é capaz de lê meu ninho .Meu cérebro é uma máquina e um Livro do lado,é uma máquina que só DEUS controla em silêncio , é um livro que só deus tem o poder de lê.
Então..
O inimigo fechou meu caminho e eu encontrei uma solução em silêncio
subir escadas na força da imaginação para conversar com Deus ,Deus logo me respondeu Abrindo o Caminho .- Felipe Covinhas
O maior inimigo do homem é o seu próprio "EGO". Já dizia S. Tiago "Cada um é tentado segundo a sua própria cobiça, sendo por ela arrastado e seduzido.Este desejo gera o pecado e o pecado , apos consumado , gera a morte".Talvez você não seu deu conta de quão egoísta você tem sido desde a sua infância. Que tal, a partir de hoje ser mais altruísta?
Fortaleça tuas bases ao som do hino do inimigo ... assim no momento da batalha seus tambores não iram te intimidar!
Se você planeja iniciar uma guerra contra alguém, verifique se essa pessoa te considera um inimigo a altura, pra poupar seu tempo e esforço, e não se armar até os dentes pra combater um inimigo que sequer levantou para ser abatido, ou sente pena de você.
Esse foi o meu último conselho a quem teima em me odiar sem nenhuma razão que preste. Tem tanto amor nesse coração aqui, que não sobra mais espaço pra essas teimosias bestas.
Quer ganhar um inimigo para o resto da vida? Ouse dizer a uma mulher que ela não provoca desejos em ti.
Adeus amigo, Adeus inimigo.
Foi tão lindo o que nós vivemos, sinto tanta falta sua, mas isso não significa que te quero de volta, as coisas mudam, a vida exige e a gente tem que crescer, nos pertenceu a destinos diferentes, me sinto mal por te ver triste e não poder te ajudar, lembranças vão ser sempre lembranças, não posso seguir meu presente andando para trás, olhando para trás, sinto falta dos abraços apertado, dos eu te amo sem malícia, sinto falta das mensagens, das ligações, sinto falta sua, sinto falta da brisa da noite com você, das nossas músicas, das nossas risadas, eu sinto falta de nós, mas principalmente de mim. Por isso te digo Adeus amigo, Adeus velho inimigo. "Melhor queimar do que apagar aos poucos". (Como dizia o Kurt Cobain).
A maior resposta dada ao seu arqui-inimigo não é confrontando-o com palavras duras.Mostre a ele que você é capaz de fazer mil vezes melhor o trabalho dele e dar mais atenção às pessoas,coisa que ele não faz! Palavras podem até ajudar,mas é na ação é que se ganha a guerra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp