Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Pai!❤️
Agradeço por mais um dia em sua presença.
Coloco minha vida em tuas mãos.
Que hoje seja um dia abençoado; cheio de paz e tranquilidade.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🦋
Nascer, as vezes nos dias de dor, digo pra mim mesmo, Eu Agradeço, pelo fato de Poder existir,
Poder Sentir, Mesmo Que Dor..
Mesmo Com tristeza no peito
Eu Existo.
E Por isso, ja Valhe a Pena.
Deus pai, Deus filho, Deus espírito santo. Agradeço a proteção que tem-nos dado. A sua presença como pai é constante. Ajuda pai para que a arrogância não faça parte da minha vida me sentido nem melhor, nem pior que ninguém.Queasinjustiças da vida, não me torne injusta. Que a maldade não alcance a mim e nem os meus queridos! Oh! Pai é tão suave o seu amor por nós. Assim seja hoje e sempre. Amém!
Deus nosso Pai!Agradeço-te por tudo o que fazes na minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Abençoe os meus amigos, família e também os inimigos se houver algum. Rogo para que, parentes e amigos recebam a energia do meu amor e caso aja inimigos abênçãodo perdão se me ofendeu e o meu pedido de perdão se o ofendi. Que não espalhemos ódios e mágoas! Dai-nos a vossa paz hoje e sempre amém!
Eu amo você mais do que eu consigo colocar em palavras.
Então, só agradeço a Deus por você existir, e fazer parte da minha vida.
Senhor, eu te agradeço pela oportunidade de entrar pela tua porta. Quero entrar hoje mesmo. Eu desejo ser conhecido e reconhecido por Ti, compartilhar do teu pão e aprender com os teus ensinos.
Desejo ser reconhecido por Ti e praticar o bem que Tu nos mostraste.
Eu não quero sofrer nem me arrepender por passar uma vida inteira longe da tua sabedoria, muito menos um tempo sem fim sem o teu amor.
Não me preocupo se sou o último ou o primeiro, contanto que eu ache refúgio no teu peito e nunca mais me separe de Ti!
Recebe minha vida, meus pensamentos, tudo o que tenho, tudo o que sou e essa minha humilde oração, em Nome de Jesus Cristo.
Amém!🙏🏻
Minhas cicatrizes não somem e agradeço por isso, pois isso me lembra o que o ser humano faz um ao outro, mesma espécie, mesma matéria no espaço, e mesmo assim tão diferentes, as vezes não a olho nu, porém se olhar um pouco mais fundo vai ver o quão quebrados somos
Boa noite para todos! Agradeço a Deus por mais um dia, por aquilo que deu certo e pelo que não deu certo. Até mais, fique em paz!
Cada um de vocês, mesmo antes da revelação, já é um presente em minha vida. Agradeço por cada momento. Que os presentes de hoje se tornem memórias preciosas da nossa história. Ao meu amigo secreto, espero que o seu sorriso seja capaz de florescer todos os dias. Agradeço por ter a sorte de dividir os dias com você, que tem toda a minha admiração.
"Agradeço por cada desafio superado, celebrando as vitórias conquistadas com a força da minha luta constante. A jornada é árdua, mas a gratidão enriquece cada passo."
Eu agradeço por ter participado da sua história, mesmo sendo o vilão que contribuiu para a evolução da protagonista.
Agradeço a Deus pela vida que nos dá. Pelo privilégio de conseguir amar
Sem amargura ou sentimento ruim no coração e na alma.
Que sejamos leves de corações abertos, dispostos a perdoar!
E sempre amar, amar e amar!
Que o Senhor nos dê forças pra continuar a vida nessa terra que tanto nos faz chorar. Mas que possamos engolir o choro e nossos sonhos realizar!
Sou feliz algumas vezes e agradeço a Deus por isso e pelas porradas que vida me dá, pois sem elas não seria quem eu sou, pois na dor é que valorizamos o que é de verdade.
verdade amor, concordo. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, meu pequeno neneco. Você é a minha fonte de inspiração, para viver, para correr atrás de meus objetivos, e para me sentir viva. O amor que sinto por você é algo espiritual, é algo que sai da alma n sei explicar vey. Não é só um amor carnal tlgd? um amor de desejos. É algo muito maior que isso. É um sentimento que foge a todas as explicações literalmente. Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor, eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você tlgd? um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo. eu te amo cara.
*** PRECE DO DIA 10/08/24 SABADO***
Deus,agradeço (em nome de todos) os dons que distribuiu aos homens na terra. O dom do sacerdócio, da mediunidade, sabedoria, inteligência (conhecimento), conselho (intuições), fortaleza (pela fé), ciência (dos efeitos das magias), piedade (caridade), temor a Deus (vigilância para evitarmos erros). Pai,dai-nos as bênçãos de nos mantermos dignos desses dons. Sob o seu olhar e amor a evolução é certa. Pai, rogamos que continue nos abençoando, assim como toda a humanidade. Amém!
O dia ao acordar-me,agradeço-o a Deus e convicto e embasado por minha coragem não me furto ao trabalho quer ele o que seja.O medo é um amigo que me faz ter coerência em decisões,mas não me impede de realizar absolutamente nada durante o dia.
