Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20942 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

De alma leve,
sorriso solto ,
braços bem abertos e
olhos bem voltados para o céu ...
Agradeço a Ele por mais uma chance
pela vida!
Estou renovada ,
com a alma leve e
pronta para mais uma jornada !
Mesmo quando tudo desanda
Mesmo quando as flores não brotam
Mesmo quando o dia acorda cinza
Mesmo quando a alma desafina ...
É Deus quem sempre me nota!
Ele sempre sabe o que é melhor pra mim
É Ele quem me aflora
me faz forte e cura
todas as minhas
feridas Sim!

Com toda força do meu coração eu te Agradeço:
Obrigado Deus, por cuidar de mim

Reflexão dia 21/05/2017

Todos os dias agradeço a Deus por tantos livramentos e ele ainda permitir que respire, após tantos erros que cometi.

ORAÇÃO DA GRATIDÃO

Que a verdade se manifeste em mim.
Sou grato pela vida;

Agradeço pelo ar que entra em meus pulmões e que me traz a vida.;

Agradeço pelo sol que me esquenta;

Manifesto uma profunda gratidão pela água que chega até minha casa;

Sou grata por cada dia que me traz uma nova oportunidade de ser feliz;

Expresso a gratidão por cada pessoa que passa em minha vida;

Agradeço por todas as coisas boas que acontecem em meu dia;

Expresso uma profunda gratidão por todas as coisas que tenho;

Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo;

Agradeço por ter conhecido as pessoas que tive algum desentendimento, pois elas acabaram sendo professores de minha vida espiritual e emocional.

Agradeço pela noite que me permite descansar e recarregar minhas energias;

Sou grato por minha cama que me proporciona uma boa noite de sono;

Sou grato por todas as coisas simples que tenho e que sem elas minha vida seria muito difícil;

Que a gratidão preencha meu ser;

Que essa energia se manifeste em minha mente e em meu coração.

Gratidão - Namastê

Agradeço a Deus a vida com que Ele nos presenteou.
Agradeço pelas pessoas, pelo mundo, pela natureza.
Agradeço os sorrisos com sabor a canela, o abraço não esperado, o afeto simplesmente mostrado.
Agradeço o sentir, o chorar, o cair e o levantar.
Muito obrigado, Deus.

NAO CHORO PELO QUE PERDI...MAS AGRADEÇO TODOS DIAS POR AQUILO QUE CONQUISTEI!!!!

Meu Senhor e Deus, obrigado por fazer de mim alguém cada dia mais apaixonado pela vida. Te agradeço por sempre me mostrar que não sou nada, que não sei nada diante de Ti. Quero ser um incansável aprendiz, pois quero aprender contigo que tudo sabes. Fortalece minha humildade para que eu sempre reconheça meus erros e fragilidades, dá-me sabedoria para administrar aquilo que me pedes e o que me dás. Se assim eu tiver a graça de permanecer, Pai, tenho certeza que minha paixão pela vida será cada dia maior. Ajuda-me a ser como barco à vela, Senhor, para que eu me abandone em teu mar de amor; Contigo quero buscar o alto mar e, assim, buscar apenas as coisas que vem do alto.
Amém!

Agradeço a Jah por cada dia, cada instante da minha vida, me proporcionando momentos que jamais pensaria que existiria, me proporcionando inteligencia na caminhada, sabedoria nas escolhas. Obrigada Jah

Oração de Agradecimento.

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:

pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém!

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

Ao anoitecer te agradeço Deus pelo bom dia que me preparou, ao amanhecer Tua benção eu peço... Que este dia seja claro como os raios de sol que invade a janela do meu ser. Que a Tua essência encha a minha alma de FÉ. Com espírito e em verdade eu te louvo meu Senhor. Abençoa a trilha que os meus pés irão fazer, ilumina a estrada em cada anoitecer e protege diariamente o meu coração das armadilhas do iníquo. Assim seja sempre. AMÉM!

Às vezes eu olho para trás e sinto saudades. Outras vezes eu apenas agradeço a Deus pelo livramento.

Agradeço a deus a cada dificuldade vivida, eu jamais serei sábio o suficiente para questiona-lo. Como criatura devo apenas acreditar, confiar e ter fé. O nosso caminho é traçado desde que chegamos a esse mundo, vejo tudo como uma preparação e aceito-as de todo coração.

Agradeço!
Agradeço aqueles que não acreditaram em mim e que hoje me assistem na platéia. Agradeço os nãos que ouvi e me fizeram mudar de rota e hoje estar vivendo algo bem melhor. Agradeço toda falsidade encontrada no caminho que hoje me fizeram valorizar aqueles que provaram que sou importante na vida deles. Eu agradeço!!

Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida por nunca desistir de mim, também te agradeço pelos momentos felizes e pelos tristes, esses que me fizeram fortalecer em seu amor e perceber que o Senhor estar sempre ao meu lado. “Obrigada Senhor por me amparar em meus momentos tristes”. Obrigada Pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo meu relacionamento abençoado. Eu sei o pai que o Senhor conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades... Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Amém

agradeço também à todas aquelas pessoas que tentaram me derrubar, me destruir e tentaram me fazer sofrer! pois me ajudaram à amadurecer e crescer tanto no espírito quanto na capacidade de superação de desafios.

"A maldição de um coração partido"

Antes de tudo, agradeço as melhores pessoas da minha vida, sim, foram essas que partiram meu coração ao meio, que feriram um ser bom, me tornei assim. Menos um pouco de mim. E muito mais além do que pensei que pudesse chegar.

Pela benção de viver o dia de hoje, eu agradeço.

Mesmo sendo a vida feita de tantos desencontros, agradeço a Deus pelos ENCONTROS, é deles que são feitos nossos momentos de felicidade!

MÃE!

Hoje eu te agradeço!
Pois o que fez não tem preço,
Quando me amamentou.
Serei grato para sempre
Pelos nove meses em que vivi no teu ventre,
Por isso é que hoje vivo eu estou.
Obrigado por ter me dado um ninho.
Por ter me dado um nome.
Por ter me dado carinho
E ter me transformado num homem.

Meu coração não aguenta mais a distância.
Lembro da minha infância
No tempo em que eu era tão feliz,
Quando eu tinha teu colo.
E hoje distante eu choro,
Porque um dia eu quis
Conhecer o mundo
E aprender coisas diferentes.
E esqueci que o amor de mãe é profundo
E dura eternamente!

Perdoa-me a ausência,
Pois permiti a influência
Deste mundo tão sombrio.
E hoje vivo distante
Pensando em ti a todo instante
E percebo o quanto fui frio,
O quanto fui tolo
Quando deixei meu lar
E perdi o teu colo
Pra vir tão longe morar.

Seu filho ainda vive!
Ainda hoje estive
Pensando em ti a chorar!
Cumpre missão tão linda
Sabendo que ser mãe é sua sina!
Pelo filho vive a rezar!
Pede para ele proteção
De todos os Santos,
Nesta hora fala alto o coração
E ela se banha de prantos!

É sempre mãe na alegria e na dor!
Mesmo se não lhe é dado o devido valor
Ela não se aborrece.
E quando fala no filho
Seus olhos se enchem de brilho
E coração se amolece!
E tudo faz para ajudar o filho ingrato,
Mas esse não reconhece
Todo o amor que lhe é dado,
Mostrando que nem sempre o merece!

Continua sendo mãe mesmo diante da ingratidão,
Perdoa se o filho lhe esqueceu na solidão,
E continua firme por ele a rezar.
E se o filho se encontra doente
A mãe sofre intensamente
Pedindo a Deus para que ela morra em seu lugar!
E morrendo parte para os Céus
Para junto do Pai ficar!
Onde será coroada por Deus.
Se torna Rainha, mas do Alto, ao filho continua amar!

Agradeço a Deus por chegar onde cheguei escolhendo minhas amizades e companhias por afinidade, nunca por necessidade!