Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
“Agradeço a Deus pelos melhores que ao longo do ano estiveram comigo e aos que se afastaram de mim o meu obrigado”
Pequeno Pássaro
"Pequeno que sou
Trago aqui um monte de sonhos gigantes
Desenhados de música
E um horizonte inteiro pra caminhar sorrindo
Pássaro que queria ser
Voei só por respeitar meus limites
Acreditei nas borboletas e fui o amigo mais querido das flores
Cantei pra entender e aceitar todas as tristezas da conta
Menino que sou amava descolorir as palavras com cores de cor bonita
Pequeno que ainda quero ser, quero a pureza pra sempre e a alma inteira de sol
Pássaro que sou, agradeço pela vida plena
E a chance da mesma ser mais uma vez canção
E pela asa, pelo pé, coragem e coração"
Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser...
Agradeço Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que está torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória...
Minha verdadeira felicidade. JESUS#DEUS.
Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesma...
Agradeço Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis...
Agradeço Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e que dá sentido a minha vida... Tu és o amor que mais preciso...
Como é bom ter um Deus onde podemos colocar todas as nossas preocupações e problemas nas mãos dEle e Ele mesmo resolver e nos ajudar. Esse é o meu Deus, aquele que está sempre comigo, em todos os momentos... \o/
"Boa tarde"!
Agradeço ao Facebook por retirar de meu in box antes que eu veja, todas as ofensas abusivas ao meu respeito, digo para aqueles ofensores de graça que, a minha pessoa vai muito bem obrigada, no mais, opiniões políticas contrarias a minha não me interessam, por tanto não me peçam solicitação de amizade, se não conseguem enxergar os fatos de fato azar o de vocês que sofrem de cegueira podendo ver! a minha forma de ver e enxergar independe de qualquer político que seja! então sugiro aos engraçadinhos sem graça alguma, que vão perturbar suas famílias com tamanha ignorância que afetam suas massas cefálicas! FICA A DICA!
"Muitas vezes fiquei no escuro, na penumbra do meu eu. Enquanto acendia uma vela pra fazer uma prece, alguma lâmpada mágica no meu peito clareava tudo outra vez. Era Deus, eu pensava, sempre foi e sempre será." (Ju Fuzetto)
Aos que fecharam as portas pra mim, eu agradeço... pois hoje sei que o melhor do mundo estão nas coisas livres !
Sim, eu agradeço. !!
Nada como a luz , o sol da manhã para irradiar o nosso coração e para fazermos as nossas orações.
Sermos orquestrados pela natureza, e sentirmos a harmonia, serenidade oferecida pelos passáros.
Desfrutarmos do ar puro e das aguás mais cristslinas.
Embelezar os olhos com o verde , e sentir o cheiro de orvalho e terra molhada.
Nada como estar livre,em paz com o coração, e com o desejo do bem, e amor nas mãos e na alma.
Como não agradecer ?
Como não sentir ?
Como não viver e saborear eses momentos oferecidos ?
São estes momentos que elevam nossa alma e fazem a gente caminhar e dizemos :
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Simone Vercosa.
Eu acredito que minha hora vai chegar
Com humildade, mantendo os pés no chão
Pois minha fé é a última que morre e a cada dia vivido
Eu agradeço na oração
Vencemos a semana...
e eu agradeço a Deus por todos
os livramentos...
Por todos os obstáculos ultrapassados.
Todos os desafios vencidos e
as dificuldades superadas.
Eu paro no tempo, já estou pensando e sinto ; este é o momento de agradecer , pois se penso, estou vivo .
Agradeço...
Aos primeiros raios do sol, agradeço
A toda manifestação de vida, agradeço
Ao meu levantar, agradeço
Às batidas do coração, agradeço
À capacidade de sorrir em meio a dor, agradeço
Às oportunidades, agradeço
Ao abrigo, agradeço
Aos amigos, agradeço
Ao amor, agradeço
A cada passo, agradeça e engrandeça.
Lá vem você com esse sorriso
Tirando o ar que eu respiro.
Chegou no peito fez morada,
Me deu o amor que me faltava.
Me deixou leve feito vento,
Me trouxe paz, eu agradeço.
Se você sabe que Deus caminha contigo, que pra todas as horas tem um amigo e que nele pode confiar, você nunca deveria se sentir sozinho. Se há sempre luz em seus caminhos que nunca te deixam se perder, sempre permitindo se reencontrar, você nunca deveria se sentir triste. Se consegue sentir em seu peito a fé, o amor e a vida pulsando com alegria, deveria escrever "MUITO OBRIGADO" todos os dias, com os dedos rabiscando as nuvens. Não se esqueça: Sempre olhe pro céu. Levante a cabeça, olhe pra lá, procure Deus, mais saiba que Ele já te encontrou, te resgatou e te ama a mais tempo do que você consegue imaginar.
Agradeço a Deus por me presentear, com uma vida boa, uma pessoa para amar, por cada raio de sol em mim, por luz para meus caminhos, por nunca me abandonar !
