Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20941 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então paro de apenas Ver, e me junto aos valentes nesta Guerra.
#TODOSCONTRAOCÂNCER.
#TODOSPELACURA.

Inserida por DrDavid

Você sobrevive a mil ataques de um inimigo, mas é necessária uma única traição de um amigo para que tudo desmorone sobre sua cabeça.

As vezes seu inimigo estará um passo a frente de você

Inserida por JoaoVitorRuas

O pior inimigo que você pode ter,é o inimigo que ja foi seu amigo.

Inserida por LeandroL9

É bom e é triste saber que ando com meu melhor amigo e o meu pior inimigo em simultaneo.

Inserida por pedrosimone

Cuidado com aqueles que querem que você suja suas mãos para manter a deles limpinha. O pior inimigo é aquele que procura amigos para fazerem o que ele não faz.

Inserida por irio

Ama em segredo.
Não confie a fonte do teu sorriso ao inimigo.
O amor não tem culpa de tuas extravagâncias!

Inserida por DGSG

aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]

Inserida por jamillymartinho123

O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada") ⁠

Inserida por walsasso

Quando se pratica somente o bem, até o inimigo reconhece a paz em você

Inserida por realidade5D

Às vezes os inimigos são mais úteis que os amigos, pois os moinhos não giram sem vento.

Seja fiel com os amigos; e com os inimigos também.

⁠Tenha seus amigos perto:
Assim você os ajuda com rapidez...

Tenha seus inimigos mais perto ainda:
Assim você os mata com agilidade!

"Otimismo atrai amigos e afasta inimigos."

Quem têm amigos que só fazem te bajular, nem precisa de inimigos.

Inserida por manuelleitebr

Desprenda-se do que não te deixa seguir, nem sempre quem chamamos de "amigos" nos tratam como tal. Não mendigue atenção, não se humilhe se exalte!

Inserida por MiaMiguel

Nem sempre o meu amigo é amigo meu, mas isso não importa. Que sejamos sempre amigos.

Inserida por Valdirdomiciano

Inimigos não dão respostas de Amigos.

Inserida por lauro_santo

Com armas afrontamos nossos inimigos, com alegria nossos "amigos".

Inserida por TYMonteiro