Agradecimentos a Jesus
Ao erguermos as mãos para aceitar Jesus como salvador todas as nossas transgressões são encobertas. Ele escreve o nosso nome no livro da vida, porque nos comprou com o seu sangue lá na cruz do calvário e dos nossos pecados Ele não se lembra mais, pois nenhuma condenação há para aqueles que estão nEle.
Jesus é a porta em que devemos entrar, é o caminho a ser percorrido. Ele é a nossa salvação sempre. Às vezes, estamos tão desesperados que não enxergamos a solução para os nossos problemas diários. Esquecemo-nos de que Ele sempre nos acolhe e nos ajuda a superar as adversidades. Vamos crer em Deus que tudo pode; um Deus do impossível que nos ama profundamente. Ele é o nosso guia, o nosso pastor.
Cuidado com quem anda do teu lado, por que teve amigo de Jesus que não acusou, mas forneceu o prego.
Numa das colunas do bar, a imagem de Nossa Senhora com menino Jesus nos braços parece observar as partidas de sinuca... Bem ali, “Santa Amélia” leva para onde havia uma Imperial que eu gostava de ver.
Os cenários mudam, mas não para melhor... A perda dos encantos leva os nossos também e quando o comum se expande, é preciso buscar outros caminhos.
“Da mesma forma que as pessoas anseiam por sair deste mundo para estar com Jesus, Jesus anseia que o mundo saia da vida das pessoas para que Ele venha busca-las”
A cada manhã eu bendirei o Seu santo nome, Deus, em Cristo JESUS, te louvarei pelas imensuráveis benignidades ofertadas na vida de tua serva; Que minha voz, jamais se cale, em gratidão, em perpétuo louvor.
“Os ensinos de Jesus Cristo, não são uma obrigação de obediência para o homem, mas, uma decisão para que o homem possa desejar aprender e obedecer.”
Jesus foi o maior de todos porque foi o único que não se contaminou com as imbecilidades criadas por seus antepassados.
"Jesus é o caminho,a verdade e a vida"
(Jesus é o caminho da felicidade,do amor,Ele é o verdadeiro caminho que todos nós precisamos trilhar,pois Ele é o caminho que nos leva ao céu,nos conduzindo a salvação;Ele é a verdadeira verdade que o homem precisa conhecer,pois a mentira destrói tudo e todos;Jesus é vida plena para todos que querem sair da depressão,para todos que já morreram por dentro,sim,Jesus é a vida abundante,Nele estar a vida eterna...)
ei vc,saiba que JESUS TE AMA MUITO...)
A Palavra de Deus nos ensina que temos uma procuração para usar o Nome de Jesus na oração, ao lidar com os demônios e ao ministrar a cura. O segredo do poder acha-se no uso deste Nome! Por isso use o nome de Jesus com a certeza de que ele é poderoso para realizar milagres através da sua vida. A unção e o poder do Pai estão dentro de vc,então use através da fê e veja situações sendo mudadas!
JESUS,nome sobre todo nome!
Eu acredito nas pessoas porque antes de tudo Jesus acreditou em mim!!
Eu eu tenho aliança com com algumas pessoas, porque antes de tudo Jesus fez uma aliança comigo!
Eu sigo junto com os que Jesus me colocou no caminho, porque antes de tudo Jesus me mostra o caminho e me garante... Pode caminhar vai ser difícil pra você, mas eu vou estar contigo!
Edelzia Oliveira.
Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu. Eu já penso diferente:
Eu acredito que o maior psicologo é DEUS, Jesus é apenas o DIVÃ!
Onde esta Deus pai, Onde esta Jesus?
Nesse grande universo, o céu é azul,
onde esta Deus pai, onde esta Jesus?
Eles estão no universo, estão muito além,
Olhando por nós, fazendo-nos bem.
Deus é nosso pai, tem bom coração,
Jesus o seu filho, é o nosso irmão.
Se você precisar busque Jesus, em oração a fé nos conduz.
Eles estão no universo estão muito além,
olhando por nós, fazendo-nos bem!
