Agradecimentos a Jesus
Certos estão os que crêem em Jesus Cristo, pois não serão surpreendidos quando contemplarem a real existência do céu e de Deus.
Admitir a verdade de que Jesus não existiu, é admitir que o demônio também não, por simples raciocínio lógico das frações matemáticas opostas, estudos teológicos do santo x anti-santo, e/ou tantas outras áreas de estudos... Por tudo que pressentimos do mundo no mundo, mais do que improvável, é impossível.
Jesus um homem benevolente
Jesus um homem de amor e compaixão
Jesus a pureza e misericórdia
Jesus o melhor amigo
Quando Jesus ouviu que era filho amado, ainda não tinha feito milagre algum! Você não é amado pelo que faz e sim pelo que é, FILHO!
Que regíamos nossos sentimentos com o amor de Cristo Jesus aquinhoar aos demais irmãos: “..., sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês.” Ef 4:32
Todos apreciam ser reconhecidos como gentil e inabalável de índole, são dois adjetivos que se relacionam entre si com a gentileza e a bondade de Deus. Sem estes aspectos torna-se uma tolerância indulgente. Somente o Espírito Santo pode balancear e fazer crescer essas qualidades essenciais em nossas vidas. Um Pai que cuida e alimenta, nos diz: “Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor, e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado” Jeremias 9: 23-24 , declara ainda mais o Senhor: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tes 5:18
Quando Paulo proferiu: “Em tudo dai graças”, referindo-se a causa de Jesus Cristo, nós jazemos que é Ele que nos devemos o que somos; por isso expressar gratidão, é uma grande virtude de Deus.
Enfim, tragam ações de graças à memória, o que Deus tem feito por nós. Deus, muito obrigado por tudo.
PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI
Leia: Gálatas 5:16-24
As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza ( v.24 ).
Examine: - Romanos 8:12-14
- Gálatas 2:20
- Colossenses 2:12-14
Considere: De que maneiras você está alimentando sua carne ? E o contrário, como a crucificará e escolherá seguir a Cristo ?
" Tudo bem. Vou cuidar disso eu mesma. " De maneira brusca finalizei a conversa e fechei o celular. Percebendo que fizera justamente a coisa que não queria fazer, minha frustração aumentou. Não fazia nem 30 minutos que eu tinha compartilhado com uma amiga como Deus estava me ensinando a confiar em meu marido, ao invés de reagir. Mas ali estava novamente. Será que conseguiria aprender ?
As Escrituras nos dizem que enquanto estivermos vivos nesta terra, dois desejos lutarão em nosso interior ( Gálatas 5:17 ). Por meio de Sua morte na cruz, Jesus destruiu o poder do pecado sobre nós. Mas a nossa luta com o pecado não se encerra quando recebemos a salvação ( Romanos 7:18 ). Jesus deixou bem claro para os Seus discípulos que a obediência e a renúncia são decisões diárias ( Lucas 9:23 ).
Ao tentar nos convencer de que não estamos indo a lugar algum, o inimigo nos diz que nunca seremos livres. Ele vai sussurrar que nada mudou, que o poder de Deus não é real em sua vida. Envergonhados e enraivecidos por fazer o que não deveríamos, nos questionamos se as suas mentiras são verdadeiras.
Não podemos vencer nossa natureza pecaminosa com nossos próprios esforços. A salavação vem somente pela graça ( Efésios 2:8 ). No entanto, quando escolho a Sua graça, minha vida já não me pertence. Gálatas 2:20 diz, " Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim ". Recebo a condição de vencer a tentação quando - pela graça - entrego minha vida a Cristo e Ele vive através de mim ( Romanos 6:6-8 ).
A Palavra de Deus promete liberdade. Mas não podemos andar onde não escolhemos ir. Ou nos alimentamos ou nos crucificamos. A pessoa espiritualmente morta escolheu rejeitar a liberdade e a vida que se encontra em Jesus. - Regina Franklin
Jesus é manso,perdoável,amoroso compreensivo sábio humilde obediente Justo e bondoso.E está sempre entre nós.
Se todos nós fossemos iguais perante a lei de Jesus
Não haveria justiça e nem prisão para nos condenar.
Mas ainda há maldades e imperfeição
Independe de religião...
Não é o "céu" que pode te esperar..
Que as nossas expectativas, fé e esperança, estejam alicerçadas no nosso senhor Jesus, independente da situação ou barreiras, creia que ele é fiel, e irá cumprir todos os nossos os sonhos pessoais, sobre as nossas vidas, confiar em Deus, qnd td está ao contrário do que almejamos, é ter vida e alegria mesmo nos momentos de guerras, qnd td nao vai bem, e qnd se sentimos fadigados nesse momento de espera!
Quem confia no senhor jamais será decepcionado, pode o homem falhar e nos abandonar, mas ele jamais falhará!
General de guerra não perde uma batalha 💪
Uma semana abençoada a todos nós, cheia de novidades e renovo dos nossos ideiais!
" Propósito é o céu, a meta é seguir os passos de Jesus, o ideal é se entregar pra Deus como nós nos etregava-mos para o mundo "
LsPastor
Tem gente que fala de fé
Como se fosse o maior dom
Que nos deu Jesus Salvador
Mas nem adianta carregar toda a fé
Se em você não tiver amor.
As pessoas acham que é difícil seguir a lei do antigo testamento.
Mas quando Jesus pregou as boas novas as pessoas acharam impossível seguir.
Pois se a lei dizia que o homem não podia adulterar com uma mulher
Jesus dizia que qualquer um que olha-se com má intenção uma mulher já estava adulterando.
se as pessoas pensavam que uma pessoa rica era sinal de benção pelo antigo testamento, Jesus dizia que erá difícil alguém rico entrar no reino dos céus.
se a lei dizia que erá olho por olho dente por dente, Jesus dizia para amar os inimigos.
pelo que ninguém queria ouvir a Jesus, pois diziam; duro é esse discurso, apenas doze ficaram.
e esses doze falharam, pois erá realmente impossível cumprir o que Jesus queria.
até que se cumpriu o dia de pentecostes, quando Deus enviou seu próprio espírito para dar condições do homem cumprir o que Jesus propôs, pois erá mais difícil do que cumprir a lei.
logo toda a gloria é de Deus, que por sua graça perdoá o homem, e por seu Espírito dá condições do homem cumprir o que ele mesmo pede
