Agradecimentos a Jesus

Cerca de 28326 agradecimentos a Jesus

Jesus orou por um proceder ilibado e pela unidade espiritual das pessoas (01.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Caminhar com Jesus ,sem nunca renunciar nada, é ter uma vida chata,triste,amarga e religiosa.

Inserida por Ailtongd

Toda vez que lembro que Jesus enfrentou a cruz em meu lugar, eu tenho motivação para enfrentar às dificuldades da vida, porque Jesus é meu intercessor!

Inserida por Stamer

Não me considero religioso, mas acredito em Jesus Cristo.

Inserida por FelipeOliveira228

Jesus Cristo, o maior líder nos influenciou a sermos semelhantes a ele, quando dirigiu-se a seus discípulos: “Não será assim entre vós. Ao contrário, quem desejar ser importante entre vós será esse o que deva servir aos demais” (Mateus 20: 26, BKJA). No entanto Russell P. Shedd em seu livro: “O Líder que Deus usa”, irá complementar as palavras do Mestre no capítulo 7 do mesmo, quando diz: “O tratamento de Jesus para com Judas demonstra o equilíbrio notável entre a mansidão excessiva e a apatia. Jesus não sentiu necessidade de informar aos outros discípulos do defeito fatal de Judas” (SHEDD. 2015, p. 97-98). Conforme o livro quanto maior for a intimidade com Deus, à possibilidade duma liderança equilibrada é certa. Haja visto, o amor e o compromisso com o Senhor ser o cumprimento da missão impossível.

Inserida por BARBOSAThiago

Acredite!
Invente!
Enfrente!
Lute!
Podes tudo!
Jesus te Ama!

Inserida por deuza_rosa

Em vez de gastar energia pedindo para Jesus voltar logo, que tal se esforçar dia a dia para trazer o Reino dos Céus para todas as áreas de sua vida, isso é viver a SALVAÇÃO em sua totalidade.

Inserida por antonio_dos_anjos

" Reciploco, amar quem te ama" foi isso que jesus ensinou?

Inserida por Matheusantosilva

JC (Jesus Cristo): o maior, melhor e mais confiável psicólogo de todos; desde que seja consulta direta e privativa, sem a presença de intermediários hipócritas. Por isso Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Inserida por RHONASCY

"Jesus Cristo Crucificado é o troféu do Vaticano."

Inserida por silvia_roldao_matos

"Jesus o artista mais caro que um artista pode ter." Betho

Inserida por silvia_roldao_matos

Agonia no Jardim do Getsêmani..
A agonia de Jesus no jardim, retrata bem, que nem sempre prevalece o que pedimos, mais a vontade de Deus. Todavia, o nosso Senhor estava prestes a andar pelo "vale da sombra da morte" era como uma tempestade para Ele. Mais Ele não deixou de orar e o Pai de escuta-lo, e enviar um encorajamento por um anjo. Assim clamou Jesus: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!” A resposta de Deus foi o encorajamento: Lucas 22:43 diz: Foi então que lhe apareceu um anjo do céu que o encorajava. …
Deus sempre enviará uma resposta, um alguém. Deus tem mãos humanas "como dizem" para ajudar-nos em momentos de medo do desconhecido.

Inserida por CristianeLima18

Quando o rei Davi morreu, a estrela de Davi apagou-se com ele, mas a estrela do rei Jesus brilha eternamente por que o rei vive eternamente.

Inserida por leonevesribeiro

Estar em Cristo Jesus é ter alegria sem medida, porque tu passas a ser co-herdeiro com aquele que Deus o exaltou soberanamente e por causa dele (Cristo), te tornas filho de Deus. E recebes Zoé e passas a ter a natureza de Deus dentro de ti

Inserida por ERoPaul

Sigamos o nosso amado mestre Jesus que a tendência é vivificar a nossa fé e trilhar o caminho da verdadeira felicidade. E partilhar essa fé com todos aqueles que ainda não acordaram para essa benção que é aceitar os ensinamentos e o amor de Jesus,que até nos dias de hoje nos mostra o caminho da luz.

Madrugada em preces o dia raiou lindo porque nosso Senhor Jesus o fez voltar a clarear. que a vida de cada um também volte a clarear em preces com as bençãos de Jesus.

Jesus é o único caminho que leva a Deus, e nós, somos o caminho que leva até Jesus.

Inserida por washington_luiz_ded

Jesus, o Retorno.

– Quando será que Jesus vai voltar?
– Ih, o City não vai liberar ele tão cedo.
– Não tô falando do Gabriel Jesus.
– Então você tá falando de JESUS?
– Sim, ele veio assistir a um jogo do campeonato carioca.
– Tá de sacanagem, cara.
– Sério. Ele até rogou ao Pai: “Perdoai-os. Eles não sabem o que fazem”.
José Coutinho

Inserida por josecoutinho

Se por algum motivo o Natal te deixa triste...
Pensa em Jesus;
Ore a Jesus;
Entrega-te a Jesus;
Seja feliz por Jesus;
Fique na paz com Jesus.

Abra a porta do teu coração deixa a luz de Jesus entrar na tua casa absorva essa luz que acalma e salva.