Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 119440 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

⁠“Na vida nem tudo é lucro, você vai descobrir isso quando morrer um dia”

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠“Quer evitar o ódio no coração, se afaste da língua, e de pessoas que propagam esse sentimento, mantenha distância”

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

“A cor do oceano, literalmente, distorce a visão dos cegos de Espírito, se você não compreendeu, literalmente, você está entre eles”

- Evg. Raoney Amorim⁠

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠"Entre o abismo e a salvação, existe um caminho, você decide pra que rumo vai"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠ "Quando você só enxerga o que deseja, você culpa o inocente, e inocenta o culpado"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠A salvação é graça. ... A Bíblia diz em Efésios 2.8-9: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isso não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie”. A salvação que Jesus Cristo oferece ao homem é pela graça

Inserida por samuelsantosaraujo

⁠Sem Talento

No pé de uma montanha
Cantando para as aves nas árvores
Dançando para o vento

Pronta para se jogar
Um dia nublado pronto para chover
Uma luz brilha no céu

Salva pelo próprio Deus
- Não chegou sua hora
A montanha foi feita para olhar a paisagem
A morte é um descanço

Se você cansou de viver
Dança, cante, solte suas emoções
Se sinta bem pelo que é
Não pelo que as pessoas acham que você deve ser.

Inserida por agente_alice

⁠Este foi o
grande aprendizado que obtive [durante a depressão]:
Saber que as rédeas da minha vida estão nas minhas mãos e que, sabiamente, eu devo entregá-las a Deus.

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠O filho pródigo não perdeu tudo, mas quase tudo. O filho pródigo nunca perdeu o amor do Pai.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando enfrentamos o vale da dor, a atividade mais importante que devemos exercer é a da oração.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Você é do bem, sua presença contagia e emana luz, seu coração é lindo e muitos ao seu redor te admiram. Continue sendo essa pessoa iluminada por Deus, porque a vida ainda vai te surpreender muito. Você vai receber tudo aquilo que seu o coração merece. Afinal, quem sabe ser presença boa, só tem o melhor de Deus a conquistar.

Inserida por larissafalcao

⁠⁠Acredito que tudo aquilo que eu fizer de bom terei o meu merecido retorno. Vou continuar sendo luz, pois quem me ilumina é bem maior do que toda a negatividade que me cerca. Deus sabe de todas coisas. Entrego tudo em suas mãos, porque sei que Ele está cuidando de cada detalhe.

Inserida por larissafalcao

⁠Se a vida é breve eu devo desistir de viver ? NÃO. Devemos viver conforme nos ensina o livro de Eclesiastes : viver bem, sempre e agora; viver para a glória de Deus, viver afim de abençoar o próximo e fazer a diferença nessa vida. Uma vida bem vivida nos aponta para a vida eterna.

Inserida por IPBSobradinho

⁠A interação que mais me deslumbra é a ciência e a espiritualidade. A ciência é matéria. A espiritualidade é fé. Cada uma possui um olhar diferente, e é por isso que algumas pessoas insistem em ser caolho, no meu caso, acredito que que essa visão binocular seja de fundamental importância para obter êxito em quaisquer circunstâncias.
Sempre existirão dúvidas, e a verdade em quase sua totalidade é relativa. Não é uma briga entre as duas vertentes, mas a união em busca dos mistérios da vida, sem deixar que uma sobreponha a outra. A priori, que a religião não tape nossos olhos para o que é fundamental, e que a ciência não nos cegue a ponto de não enxergar Deus nos detalhes. Se bem que a escuridão é primordial em tudo. “No princípio, tudo era escuridão” Gn 1. Contraditório? Confuso?
Terry Pratchett, um escritor britânico, fez uma citação no seu livro “O senhor da foice” que diz o seguinte:
"A luz pensa que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas está errada. Não importa o quão rápido a luz viaje, ela descobre que a escuridão sempre chegou primeiro, e está esperando por ela."

Inserida por JordaniaFigueiredo

⁠⁠Que meu coração transborde gratidão a cada amanhecer e anoitecer;
Que minha vida seja pautada em ser e não ter;
Que nada e ninguém seja capaz de roubar minha paz;
Que meu caminho seja conduzido com Deus no comando;
Que eu viva aprendendo, evoluindo, e me reinventando.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Talvez estejamos vendo isso de uma perspectiva errada; essa busca da verdade, do sentido da vida, da razão de Deus. Todos nós temos essa mentalidade de que as respostas são tão complexas e tão vastas que é quase impossível compreender. Acho, pelo contrário, que as respostas são tão simples; tão simples que está nos olhando diretamente na cara, gritando a plenos pulmões, e ainda assim não conseguimos notar. Estamos olhando através de um telescópio, procurando nas estrelas a resposta, quando a resposta é na verdade uma partícula de sujeira nas lentes do telescópio.

Inserida por leonardoromanelli

⁠Quem é mais forte?

A vida?

Ou a morte?

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O vento sopra
A brisa suave
Nós toca

E provoca
Em nós

Alegria

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Perdi meu mundo
Quando tentei
ser dono de mim

Senti no fundo
O meu fim.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A desventura de um apaixonado.

Não consigo parar de pensar em você
Mais nem sei bem quem é você
O seu olhar não sai da minha cabeça
Já tentei esquecer mais a lembrança
Não me deixa

Nem sei se você pensa em mim
Talvez vive como se eu nem viesse a existir
Mais essa é a desventura de todo apaixonado
Viver na dúvida de que se é amado?

Talvez um dia eu possa ser o seu amado
Ou serei talvez apenas mais um achegado mais uma coisa é certa estou apaixonado e vivo essa desventura sem saber se sou amado.

Inserida por sostenes22