Agradecimentos a Deus pra Monografia
Esperança, Esperança
Vem logo
Contagiar
Meu
Imenso brasil
Percorre
Nossos campos
Matas
Pastagens
E florestas
Semeando
A fé
Nos corações
Desse povo
Que só quer
Ser feliz
Ser grato
Trabalhar
Ter saúde
E ter
Um teto
Onde
Possa se deitar
Dormir
E sonhar
Contigo Esperança
Que jamais morrerá
E estará sempre presente
Em nossas vidas
Porque foi o Senhor
O nosso Deus
Que gerou
Essa beleza
De sentimentos
Em nosso Ser
Esperança
Esperança
Vivo por você.
Lá fora chove muito, Vou para a rua e tento Chamar seu nome e não vejo ninguém, Só vejo a imagem de um trem. Vindo em minha direção, Entro em desespero, choro, Rezo para Deus me ajudar Nessa hora. O trem se aproxima Cada vez mais, e agora chegou O meu fim, por um momento Tudo ficou escuro. Fechei os olhos lentamente E o trem parou bem na Minha frente, foi sorte neste Dia minha gente. No dia seguinte a Chuva parou de repente E invadiu o meu peito Iminentemente. Meu coração já Estava ficando carente, Tanta gente nesse mundo E ele escolheu justo você que sempre foi Incoerente. Que tanto me humilhou, Que tanto me desprezou, minha Mão sangra de ódio e rancor, Eu sinto dor pelo seu amor. Sem coração, você não Merece ser feliz com Ninguém ,coitado do homem Que namorar com você. Tu vai deixar ele Na sarjeta como fez Comigo, mal ele sabe que está Dormindo com o inimigo.
Sua vida se acabou Ordinária, perdeu sua chance De ser feliz, agora segue o Rumo da razão.
A verdadeira caridade é a nossa maior obra de amor, nos dá a salvação com a bondade ofertada e nos revela a face de Deus no rosto do irmão
“Seja um incentivador, o mundo já tem críticos demais”
Uma frase que já utilizei em outras ocasiões e que imediatamente lembrei quando vi um vídeo que um amigo postou em uma rede social, em que uma criança não consegue inicialmente atingir seu objetivo e é incansavelmente encorajada por seus mestres e amigos.
Em nossa vida acontece a mesma coisa o tempo todo, encontramos inúmeros desafios, que nos trarão vitórias e derrotas, mas que, independente de favoráveis ou não, nos trarão aprendizado se soubermos interpretar e discernir entre o bom e o ruim, o certo e o errado, o que nos faz bem e o que não faz e, para entender e interpretar isso, na nossa vida encontraremos muitos críticos e muitos incentivadores.
Os críticos são aqueles que em sua maioria fracassaram, e mesmo diante disso não são capazes de olhar para o outro e dada a sua própria experiencia mostrar o caminho correto. Estes preferem julgar, apontar, dramatizar e “apunhalar” aquele que já está fraco dada a sua fragilidade emocional ou física. Ofendem, hostilizam e encorajam apenas a ficar “caído” que é provavelmente o lugar onde “eles” estão.
O incentivador é aquele que encoraja a ser melhor, a conquistar objetivos, a se reerguer na queda, a identificar seus erros mesmo que isso lhe traga dor no primeiro momento, mas que te fará mais forte. Incentivador é aquele que te faz melhor, é aquele que te faz mais forte, incentivador é aquele que “joga a boia”.
Resiliência: Capacidade de se adaptar, de se reerguer, de não permanecer moldado a deformação causada por mudanças não favoráveis.
Não permaneça caído, não permita que te digam que você não é capaz, não deixe que ninguém diga que você não consegue e se disserem não confronte, não aponte, não grite e não brigue, apenas mostre que você nasceu para ser um vencedor!
Acorde, ore, trabalhe, faça acontecer, volte para casa, tome um bom café, abrace os seus, diga que os ama, ore novamente e agradeça a Deus pela maravilha que ele faz todos os dias em sua vida!
Nunca desista, nunca perca a sua fé!
Autor: Marcelo Rosa
"A crença está no fato de acreditar que precisa escolher; a vontade em querer escolher e a consciência no ato da escolha."
Xayzen
Xayzen será uma filosofia prevalecente entre as demais pois buscará reconciliar o nosso conhecimento com a realidade. Ela tem o intuito de explicar, unificar e facilitar o entendimento da realidade.
Olhou para o céu e rezou. Em troca, uma pena de prata que guarda do céu. Foi como um sopro refrescante dentro daquela sacola de dor.
"Quão impressionante é o amor de Yauh dos exércitos! ele não faz distinção de pessoas, ama o branco o negro, o pardo, ama o amarelo, pois somos suas criaturas, e assim como todos os pais que amam sua prole ele nos aceita como somos."
A nossa saúde
Vem do trabalho
Com a alma,
E com o despertar
Do espírito!
Porque exercitando
Esses atributos divinos, Dentro de nós:
A saúde e a paz
Nos preenche,
E proporciona alegrias
Em todos que nos rodeiam
E estão convivendo
Com a nossa realidade,
Com a nossa expressão
De ver o mundo,
De transmitir:
O que temos de melhor!
E de levar a paz
Para os corações
Que se perdem na ilusão,
De serem os donos
Da verdade.
E se a cada dia,
Dentro do nosso
Confinamento,
Estudarmos
Cada sentimento,
Cada emoção,
E cada prazer
Que Deus nos ofertou
Quando nos criou,
Compreenderemos
Que não sabemos nada:
Que a vaidade
É quem
Empobrece o mundo,
As famílias
E as relações...
Então,
Deixe a sabedoria divina
Trabalhar em teu ser:
Em teu coração!
Para que
A cada amanhecer,
Tenhamos a certeza
Que Deus existe,
Que a vida é bela
E vale a pena
Viver,
Ser feliz,
SER
E amar.
Amém.
"O trabalho enobrece
E a saúde agradece
Mais é o estudo
Aprofundado no espírito
Que fortalecem
Essas duas relações.
Obrigado meu espírito
E que jamais me esqueça
Que só você me levará
As descobertas
De novos conhecimentos
De novas vidas
E de novos
Mundos".
Namastê.
Que o sol divino
Com seu calor
E irradiação
Queime
Todos os coronas
Da terra
E também, kkkk
Todos que pegam
Uma carona
E tiram
Uma imensa casquinha
Dessa pandemia
Para deixar o povo
Preso
Amordaçado
Sem rumo
Batendo panelas
E sem o que comer....
Cartinha de paz interior.
Bom dia😘
Eu estou em paz. 🙏Isso é o meu normal.🥳
Adoro escrever! Realizo_me e relaxo quando libero essas emoções!... Mesmo que as vezes possam soar como uma intranquilidade, desespero e ansiedade: é apenas o meu coração soltando e liberando seus batimentos cardíacos, para dizer ao mundo o que tenho guardado no peito.
Não se apavorem, não fiquem tristes e não fiquem ansiosos por mim: a minha intenção é sempre levar paz, amor e um despertar sobre o que acontece entre o dia e a escuridão. Deixem de lado os comentários grosseiros, maldosos e inquietos: daqueles que catam e vivem a buscar as migalhas de desespero das suas próprias fantasias e ilusões... Porque o mundo real é complexo e muitos se perdem por enveredar no materialismo, e se esquecem da verdadeira essência do criador: um perfume que deixa a nossa alma extasiada e revigorante em cada amanhecer! Infelizmente, o amor e a gratidão se perdem nesses momentos de buscas por realizações, conquistas e querer estar sempre sob um pedestal... Cristo deve se entristecer por muitos estarem largando as suas mãos!... Porque a maioria das pessoas não querem retirar os véus que lhes embaçam a visão, porque sentem um desespero profundo por acharem que não iriam suportar se olharem: face a face... Sentem medo e se acovardam porque se acostumaram a saciar a própria fome com as migalhas que o mundo lhes oferecem, e que são a vaidade o orgulho e a falta de caridade com os seus semelhantes e com o próprio Criador.
Eu, já na minha própria insignificância, de querer sempre buscar algo. Como dizia Sócrates: "Só sei que nada sei". E querer, como Peregrino que sou: vasculhar nesse deserto infinito de sabedoria, que Deus germinou, todas as formas de significantes e significados para poder colocar tudo na forma de um bolo, pôr para cozinhar, e depois saborear com um prazer: inenarrável, esse complexo e essa dialética sem fim: porque Deus é interminável e não tem fim.
Fiquem na paz e que todas as expressões infinitas, do amor e das palavras de Jesus, vos acompanhem o raciocínio, na caminhada e no conforto do coração e do lar.
Namastê.
A VIDA É BELA E VALE A PENA VIVER, SER FELIZ E AMAR.
Quisera Pai amado já poder acompanhar os enfermos curados de todos os males e que esse vírus fosse morto e enterrado do nosso país, e do mundo inteiro!
Muito me entristece ver as pessoas com saúde querendo lutar pelo pão de cada dia e não poderem.
Ver rno cidadão de bem o desejo de fazer sua atividade física e ser algemado.
Ver um pai de família ser algemado por manter o comércio aberto.
Ver uma disputa ferrenha em relação aos poderes e tudo para em função da vontade deles.
Vem Senhor!!! Precisamos do Teu socorro e de Maria Santíssima, pois a nossa "Pátria amada" chora😭😭😭😭
Confiante no Teu agir e na Tua providência, eu creio que tudo passará e que o universo louvará o mais breve possível a cura e libertação dos Teus filhos amados🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Firmes na fé, seremos vencedores👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🌻🌻🌻🌻🌻
App GPS da Vida
Que o Triste encontre a Alegria
Que o Amargo encontre a Doçura
Que o Ingrato encontre a Gratidão
Que o Solitário encontre a Companhia
Que o Perdido encontre o Caminho
Que o Fraco encontre a Força
Que o Medroso encontre a Coragem
Que o Desesperado encontre a Esperança
Que o Ferido encontre a Cura
Que o Injustiçado encontre a Justiça
Que o Descrente encontre a Fé
Que o Odioso encontre o Amor
Que o Cansado encontre o Descanso
Que os Humanos encontre Deus
Assim como o vento que não vemos, assim Age o Senhor na nossa vida. Aquele que está dentro do Coração de Deus não precisa se preocupar com nenhum mal, pois o Todo Poderoso será a sua Defesa.
Viajar é acumular experiências através das janelas dos nossos olhos" - alguém disse. É ver, documentar, se encantar, emocionar... Com imagens, cenas, de lugares incríveis, comprovando a grandeza da criação de Deus! Como é maravilhoso esse mundo! Como é maravilhosa a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé