Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 117660 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Quem não crê em Deus ou nas Escrituras, pode ter a certeza que acreditou primeiro em um infeliz, afirmando que é ateu.⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quão difícil é amar a Deus e o próximo, se for de corpo, alma e espírito irrrepreensíveis.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Conselhos

Se não foi tão bom, reclame!
Chame Deus no céu e clame!
Se você vencer, proclame!
Se for bem legal, me chame!

Pra quê medo de vexame?
Faça versos e declame!
Ou, então, apenas... ame!

Inserida por mnora

⁠⁠⁠Debaixo das bençãos de DEUS, o sacrifício é passageiro e a glória é eterna...

Inserida por marcio_belmonte

Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me enviado você, o homem da minha vida. Um cara generoso, bondoso, que me apoia em tudo, me prioriza, gosta de conversar, resolver os problemas. Eu não sei o que seria da minha vida sem você! Obrigada por ser tão incrível! Meu amor por você é maior que qualquer coisa!

Inserida por pensador

⁠Sejamos iluminados!

A luz vem de Deus: Deus! Luz que nunca se apaga (Êx 13:21b)
“Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. Vigiai justamente e não pequeis“ (1 Co 15:33,34); não se deixem levar pelas boas impressões provenientes de práticas idólatras enaltecidas por incautos na fé cristã pura.

É para nos envergonharmos se, sendo evangelistas, ainda há alguns sem conhecer a Deus porque é nossa missão levá-los ao conhecimento do Senhor da nossa fé e da nossa salvação eterna (1 Co 15:34). Se vemos exemplos assim, ainda que distante de nós, que tenhamos a iniciativa de orarmos pela sua libertação e salvação, i.e., se somos cristãos de fato.

É muito bonito ver um exemplo de uma pessoa idosa demonstrando a sua fé. “Ah, que bacana, né, essa velhinha cheia de força e vitalidade cumprindo uma promessa feita a um objeto de adoração!” No entanto, “para quem acredita em Deus”, sabe-se que sem ele nada pode ser feito (Jo 15:5); tudo acontece pela providência e permissão de Deus e não por ações volitivas de seres espirituais abaixo de Deus (Jó 1:12; Mt 4:10; 8:16; Mc 5:10-12).

Alguns demonstram a sua fé através de tatuagens de entidades religiosas em seu corpo ou mesmo de sacrifícios diversos devotados a elas. A crença é individual e livre; todos têm direito de manifestar a sua crença no que considerar digno de adoração.

Mas o cristão, “no sentido pleno da palavra”, crê somente em Cristo, o Messias, o Ungido. Há muitos deuses, mas Deus somente um (para quem crê em Jesus, Deus). Não há outro deus único fora de Deus. Para o cristão verdadeiro, nenhum outro ser religioso pode tomar o lugar de Deus: “Ó SENHOR, tua é a grandeza, o poder, a glória, a vitória e a majestade, porque tudo quanto há no céu e na terra a ti pertence. Ó SENHOR, o reino é teu, e tu governas soberano sobre tudo e todos!” (1 Cr 29:11).

Portanto, para Jesus Cristo, se a manifestação da fé não é voltada para ele, mas para objetos de idolatria, por maior que seja essa fé, isso não agrada a Deus que o enviou para que todo o que nele crer seja salvo no dia do Senhor Jesus (1 Co 5:5).

Qualquer objeto de idolatria afasta de Jesus porque a pessoa atribui a isso as suas conquistas sem sequer lembrar de Jesus, autor e consumador da fé que morreu na cruz para nos salvar. Como um idólatra pode receber a salvação de Jesus se não o confessar como seu único Senhor e suficiente Salvador?

“Alguns ainda não têm o conhecimento de Deus. Não conhecem a Deus” (1 Co 15:34; 1 Ts 4:5).

“Desperta, tu que dormes, e Cristo te esclarecerá. Levanta-te, resplandece porque já vem a tua luz. Todos vós sois filhos da luz. Já é hora de despertarmos do sono. Rejeitemos as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz” (Ef 5:14; Is 60:1; 1 Ts 5:5; Rm 13:11,12; Ef 5:8).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠O amanhã pertence a Deus, mais quem vive ele somos nós!

Inserida por Welberrotubart

⁠⁠A fé significa que você quer a Deus e não quer querer mais nada.

Brennan Manning
O evangelho maltrapilho. São Paulo: Mundo Cristão, 2012.
Inserida por davidlpc118

⁠ao jugar quem acieitar deus pelos motivos errados estarão pedidos pelas circunstâncias pelos seus atos por ser hipócritas William Rodrigues

⁠A mulher é o ser mais incrível que Deus criou.

Na minha humilde opinião o mundo seria cinza e sem graça se não existisse a mulher.

* Por muitos anos a mulher era colocada sempre em segundo plano na sociedade mas o tempo passou e tudo isso mudou, hoje temos mulheres na política, no cargo de chefia entre outras profissões que antes era exclusivo de homens.

8 de março representa o dia internacional da mulher, ou seja, em tese você deveria parabenizar a mulher da sua vida: sua mãe, sua irmã, sua esposa ou sua namorada porém seria muito melhor se ao invés de fazer isso apenas no dia 8 de março o fizesse todo dia, um agrado um mimo ou poderia dizer um eu te amo, tenho certeza que tudo seria diferente.

* Quero desejar meu sincero carinho a todas as mulheres, parabéns pelo seu dia.🥰❤️

Inserida por Bertotti-Filho

⁠Espírito Santo de Deus,
Venha Fazer Morada Entre Nós,
Queremos está Sempre Perto com a Sua Proteção.

⁠Para Deus, pode ser que não exista nomes, apenas estar e ser.

Inserida por paulocelente

⁠Deus não tem medo de dar a vida nem tem medo de matar. Porque se Ele tivesse medo de matar, Ele não daria a vida.



Inserida por FabioSilvaDN

⁠Melhora muitas coisas em nós quando fechamos os olhos, conversamos com Deus e deixamos fluir naturalmente toda positividade e toda luz, a paz vai se apoderando do nosso coração, e sentiremos dentro de nós o poder do bem, da leveza e da alegria! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Inspire - se no agir terno e silencioso de Deus. Estardalhaço nada resolve, confunde, é caos! Experimente os silêncios que você pode regar. Preserve sua paz!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Era Das Trevas

Salmodiam palavras vazias
Ao Deus que tanto chora
Das casas anjo nenhum lá mora
O pesadelo do qual não se acorda
Agora é o dia que jamais retorna
Ansiando dominar o mundo lá fora
Acovarda bem alto, rotulada maldita
Impedida de alcançar, nem da asa ela toca
De meu ser tristonho, até o mundo lá fora
Atrai tendenciosas almas moribundas
Ao meu som que nunca tarda
Por ser puramente expiadora
Minha canção melódica
Domina tudo, sem se importar
Destruindo tudo, ela busca salvar
Na macabra sinfonia, o ser renovar
Destinado as infinitas notas
O mundo até por mim chora
Chocados, os olhos se apavoram
Amedrontados na realidade
Desejam sem aversão
Uma possível redenção
Por um Deus que já não chora.

Inserida por cawan_callonny

⁠O perdão é a porta aberta para todo amor e bênção de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

O mal é o resultado das pessoas não terem Deus presente em seus corações.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Albert Einstein, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Acredite!...
Já deu tudo certo.
Com Deus no controle...
Tudo fica perfeito!

Inserida por RitaSimoes

⁠Meu Deus, agradeço pelo dia concluído e pela semana vencida.
Te peço, Senhor, me livra dos enganos, das falsas impressões, me mostra sempre a verdade e sempre o melhor caminho.
Me livra, Senhor, de todo o mal vestido de bem querer. E me dá forças para sempre me tornar mais forte. Amém.

Josy Maria

Boa noite!

Inserida por JosyMaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp