Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5292 agradecimento pela Saúde

⁠‘É preciso combater os mitos da psiquiatria e a patologização do sofrimento’.

Inserida por LAPSFIOCRUZ

⁠"É preciso mudar a forma de lidar com os jovens e as crianças".

Inserida por LAPSFIOCRUZ

⁠O Médico, que em sua prática, somente trata, não previne, está manco de uma perna.

Inserida por JorgeEmerson

⁠Cada boa ação é como uma nova nascente de água, escondida e frágil em sua origem, mas essencial e gigante em sua importância, sua pureza é fonte de vida que transforma e segue em sentido único, se unindo a outras afluentes que fortalecem seu impacto, arrastando tudo que encontra, contornando pedras e precipícios, modificando relevos, diluindo contaminações, alterando caminhos e criando belas paisagens, até ser um só com a imensidão do Oceano.

Inserida por luperciobiase

⁠Sempre é possível mover mais e mover melhor...

Inserida por NatanVianna

⁠O gesto (e o corpo) que foge da normatividade brilha muito mais!

Inserida por NatanVianna

⁠Que você saiba valorizar a sua capacidade de se erguer e se refazer todos os dias.

Inserida por KKHolanda

⁠"Na corda bamba da existência, o equilíbrio é o que nos impede de cair no abismo da desordem."

Inserida por depaiparafilho

⁠Se a minha alma viesse me ver,
Talvez algo assim, ela iria dizer.
...
A momentos da vida, que eu já nem tento mudar,
Só paro e penso:
Devo desistir ou lutar?

Mas ninguém responde..
ninguém quer falar..

É muito barulho!
Um grande vazio onde eu mergulho.
Uma ofensa, um tormento.
É tanta crença sem fundamento!

Pra muitos é normal, nem faz tanta diferença.
Mas pra quem sente, é doloroso..
vem lento, marcando presença!

Não tem como explicar..
Quer entender?
é só parar um segundo..
e ali ficar.

Aquele instante só seu,
sem amarras ou correntes..

É só começar.

Mas não é fácil,
vc vai querer fugir,
vai tentar escapar..

Mas insista, e você vai encontrar.

Dizem que estar bem consigo mesmo é a melhor saída,
o maior segredo.
Mas ninguém quer pagar pra ver,
não tem tempo ou morre de medo.

Com sinceridade..
No fundo eu não sei bem essa resposta,
mas acredito que a paz, seja a sua melhor aposta.

Aquela que vem de dentro sem pressa..
de outra vida, ou talvez dessa.

Quando for difícil de achar,
tente mais forte pensar:
Tudo o que sinto é um presente!
seja no coração, ou lá dentro da mente.

Sendo assim, eu escolho lutar.
A Resposta sempre esteve aqui,
E eu vou te contar:

Não desista!
Encare o que vier!

Lá na frente,
se você realmente acreditar e quiser,

Vai perceber que essa luta gerou bons frutos!

Que irão brotar por aqui,
e por onde mais estiver!

Inserida por luperciobiase

Anatomia Humana é a chave para destrancar o corpo e o conhecimento é o tesouro que se descobre.⁠

Inserida por delsousa077

Um bom médico requer as melhores técnicas, mas também uma grande humanidade.

Inserida por DrIgorVieira

⁠A vida é feita de prioridades. Se você não dá atenção ao que realmente importa, corre o risco de, ao final da jornada, ter acumulado muitas coisas supérfluas, mas encontrar um vazio onde deveriam estar as coisas essenciais.

Inserida por Pensaphant

⁠Benditas são as pessoas que procuram não perder tempo em Ser e em fazer os outros felizes.

Inserida por CristianeAraujo7

"Neste Natal". O mais importante, é ter uma família unida juntinhos.
uma família abençoada cheia de alegria de amor de saúde e de Paz 🕊️ ❤️

Inserida por aldino_marques

⁠Medicina, pior que a ignorância
é a arrogância e o julgamento.

⚕️

Inserida por CristianeAraujo7

⁠O trabalho da enfermagem pode passar despercebido pela mídia, parecer invisível aos políticos e até mesmo ser esquecido pela população, mas é e sempre será indispensável para a saúde e bem-estar da sociedade. Dra Marislei Brasileiro

Inserida por marislei

⁠A finitude, quase que sempre,
Vem com as experiências, com a vida a passar...
Cabe aproveitar essa vida com prazer e saúde,
De resto, nada a reclamar ou lamentar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Se você sempre se doa até se esgotar e recebe pouco em troca, talvez não seja amor — seja um padrão repetido.

Inserida por Psicorientacao

⁠Você não é responsável por salvar ninguém. Cada pessoa precisa escolher a própria mudança.

Inserida por Psicorientacao

⁠Amar não é carregar o outro nas costas. Relacionamentos saudáveis caminham lado a lado.

Inserida por Psicorientacao