Agradecimento pela Saúde
DEUS NOS ENVIOU O SEU ANJO
O Senhor já enviou os seus anjos para fazerem aquilo que Deus já decretou.
“Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação” (Hb 1:14).
Deus Rafah, Jireh, Shamah, Tsedkenu, Nissi, Shalom, envia-nos os seus anjos para nos servirem conforme os seus atributos. Emunah. O Senhor enviou os seus anjos para servirem em nosso favor.
Os anjos nos foram enviados — a nós que havemos de herdar a salvação — para efetuarem o que Deus já decretou: a cura de doenças, livramentos, libertação de problemas financeiros, conjugais, relacionais, emocionais, psicológicos, sentimentais; problemas de toda ordem que inquieta o povo de Deus.
O anjo do Senhor apareceu a Davi. Porém Davi já tinha determinado em seu coração fazer algo da sua própria vontade e não da vontade de Deus (Deus já havia ordenado que ele fosse para a terra de Judá (1 Sm 22: 5), e certamente ele não deveria ter deixado aquele lugar para entrar em um país pagão, sem uma ordem divina semelhante, ou pelo menos permissão. Portanto, Davi não teve a confiança adequada na proteção daquele Deus que o havia entregado com tanta frequência e de forma tão significativa nas maiores exigências. Disse Davi:.“Agora vou perecer”. Essa falta de fé de Davi teve resultados desastrosos.
Que o exemplo de Davi nos sirva como exemplo para permanecermos na fé de que Deus vai cumprir aquilo que ele já determinou. Se Deus falou que já te deu a cura, creia, pois ele já te deu a cura. É preciso permanecer firme na fé.
Precisamos permanecer fiéis na nossa fé em Deus, firmes na nossa confiança em Deus de que ele vai agir, de que ele vai fazer, e o que apenas temos de fazer é esperar com paciência, com a fé e a convicção de que Deus já nos atendeu, pois se Deus em sua palavra já revelou o que ele já fez; então, já é certo que já é! Deus é Jah, Jah é o Senhor. Louvai a Jah. (Sl 68:4).
Contudo, tenhamos o cuidado de “adorar somente a Deus” e nunca aos anjos nem a qualquer outro ser além de Deus.
Leitura bíblica recomendada. Leia a sequência de versículos sobre esse tema:
“Mas ele me disse: — Não faça isso! Pois eu sou servo de Deus, assim como são você e os seus irmãos, os profetas, e todas as pessoas que obedecem às palavras deste livro. Adore a Deus” (Ap 22:9).
“E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus adorarás, e só a ele servirás” (Mt 4:9,10; Lc 4:7,8).
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bem-dito eternamente. Amen.” Ou: “Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!” (Rm 1:25).
“Ninguém vos domine a seu belprazer com pretexto de humilhação e culto dos anjos, metendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão. Ou: “Não deixem que ninguém os humilhe, afirmando que é melhor do que vocês porque diz ter visões e insiste numa falsa humildade e na adoração de anjos. Essas pessoas não têm nenhum motivo para estarem cheias de si, pois estão pensando como qualquer outra criatura humana pensa” (Cl 2:18).
Pessoas que adoram anjos “não estão ligadas a Cristo, que é a cabeça. Cristo controla o corpo todo, alimenta-o e o mantém unido por meio das juntas e ligamentos, e assim o corpo cresce como Deus quer que cresça” (Cl 2:19)
As sensações e os sentimentos relacionados à DOR não se resumem tão somente a uma experiência que sentimos na pele, que afeta também o emocional a ponto de nos desorientar.
Essa experiência sempre nos indica que alguma coisa não vai bem e precisa de cuidado.
O Cuidado com a Saúde Mental deve ser uma ação tão importante e presente na vida dos sujeitos quanto o cuidado com o corpo.
Ou seja, da mesma forma que alguém se preocupa em estar bem fisicamente, é essencial que também se preocupe em estar bem emocionalmente.
"Muitas vezes as pessoas vestem a camisa da empresa, mas esquecem de vestir a si mesmo de amor e de cuidados." - Ru Aisó
Para atingir resultados expressivos no esporte ou com o treinamento físico é fundamental ter continuidade e constância nos treinos.
Para quem busca com o treinamento físico melhora da qualidade de vida não são picos de treinamento com grande volume e/ou intensidade dispostos com longos períodos de vida sedentária que vai trazer os benefícios esperados.
De uma forma ou de outra, o acompanhamento de um profissional de Educação Física é fundamental para que se possa avaliar as condições atuais e realizar o melhor planejamento dentro dos objetivos esperados.
A campanha Outubro Rosa
É de conscientização
Contra o câncer de mama
Tem foco na prevenção
Quanto mais cedo fizer
O exame na mulher
Mais chance de solução.
O melhor lugar do mundo:Família amigos e irmãos.
Desenvolvimento do universo dentro do coração.
Autoconhecimento.
Saúde bem estar e felicidade.
Comunhão,meditação
Grande da vida,
Xamanismo🌱
Alimentação saudável também leva à morte como qualquer outra. Não há nada mais mortífero do que viver.
Não somos a bondade em pessoa que imaginamos.
Criamos um personagem que idealizamos, que passamos a representar na realidade para não conhecer quem realmente somos.
Recalcamos, escondemos, tudo o que incomoda e desagrada em nós.
Nosso inconsciente é uma gaveta onde deixamos guardado tudo o que não aceitamos em nós.
Negamos paixões que ainda não queremos acreditar como fazendo parte de nosso eu.
Enquanto não aceitarmos, admitindo que elas existem, não conseguiremos superá-las, muito menos conviver com elas.
A vida é mais que ter um trabalho, conquistar bens de valores e viver numa correria eterna e não ter tempo para nada. É preciso educar-se para administração de seu tempo para fazer algo que possa te dar prazer e satisfação.
É importante valorizar e cuidar da nossa vida, para vivermos plenamente e em harmonia com o mundo que nos rodeia.
É coisa de Roma (romântico) crer que à loucura sem liberdade pode ser saudável, porém, a liberdade é a expressão máxima da saúde.
"Contemplar o belo" é um dos conceitos que Augusto Cury aborda em seu livro "O Código da Inteligência". Segundo Cury, é a capacidade de admirar as pequenas e grandes belezas da vida, seja na natureza, nas artes ou nas interações humanas, e é uma forma de promover a saúde emocional e o bem-estar mental. É um antídoto contra a rotina e o estresse, pois nos permite desacelerar e apreciar a vida de forma mais plena. Ele destaca que essa prática pode melhorar a qualidade de vida ao estimular a criatividade, a sensibilidade e a capacidade de viver o presente.
Solitude
Às vezes o problema não está em você. Entenda as circunstâncias, reflita os detalhes e abra mão daquilo que traz descontentamento e sofrimento para sua vida.
Não perca seu tempo e saúde mental, insistindo em algo que não vai dar certo. Tenha solitude e autoconfiança para ser feliz!
Honre o trabalho. Afinal, o trabalho prolonga a vida. Através dele vem o sustento, a moradia, a dignidade, o conforto e novas gerações de famílias.
E as palmas
vão para meu
sistema imunológico,
que pelo jeito,
deve estar combatendo
praga, maldição e
olho gordo.
Só pode!
- Relacionados
- Agradecimento a Deus pela recuperação da saúde: mensagens inspiradoras
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Mensagens de gratidão a Deus pela vida e por cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Mensagens para Profissionais da Saúde
- Frases de Alimento e Saúde
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
