Agradecimento aos Pais Casamento

Cerca de 10776 agradecimento aos Pais Casamento

"Um país que tem como ídolos jogadores de futebol não pode ser levado a sério. Contentamo-nos com tão pouco e nos orgulhamos de tanta mediocridade que chega a dar pena."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Minha vida toda foi combater bandidos num país cheio de bandidos. Tenho ojeriza de bandidos. Sinto ódio de coisas erradas. Odeio banditismo. Morrerei sentindo ódio de bandidos de colarinho branco, azul e policromas. Levarei no meu ataúde rancores de bandidos.

Inserida por JBP2023

⁠O que se esperar de um país corrupto, arbitrário, boçal, bagunçado, desigual...? Nenhum pingo de esperança. Talvez uma revolução de consciência para expurgar do Poder Público os vermes corrosivos da sociedade.

Inserida por JBP2023

Oficial das Forças Armadas de nenhum país do mundo pode 'ser' um considerado um 'homem simples'. Político experimentado no Congresso Nacional já deveria entender muito bem de Brasil.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ao deixar de criticar pontos importantes para o país é sinal que a oposição flerta com o poder e tudo não passa de uma enganação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Vociferar ofensas sacrificando a imagem do país é ofender a honra de todos os brasileiros.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Moramos no mais belo país

No país da poesia tudo pode

Só o nosso amor nos sacode

A poesia é um país de gente feliz

Você é um sonho que eu sempre quis



No país em que a freira se perde

Em meio a estação invernal

E depois se encontra feliz

No país onde a santa vira meretriz

Só para te endoidecer e te ver feliz



No país da poesia, estamos a sorrir

Estamos à espera do lindo porvir

Somos habitantes do país da poesia

No país da poesia a espera é alegria

É desculpa para escrever versos e poesias



No nosso país da poesia

O caminho da perdição é um prazer

Incito com as minhas palavras

Escrevo sobre nós para você não se esquecer

Que viver no país da poesia só cabe eu e você



No país da poesia tudo é normal

Tudo pode, até devaneio

Até prazer carnal no meio da perdição

Acaba virando celestial

Somos parte de um todo angelical



No país da poesia não há traição

Somos um do outro, verso e dedicação

Sonhos cheios de imaginação

Somos eu e você, um projeto e um só coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Como se desperta para um sonho:

temos que nos descobrir.

Como se voa para um país distante:

temos que nos seguir.

Sem nada a temer, e nada a dever;

Temos que nos entregar...

Os outros podem até nos condenar,

É preciso não perder tempo,

e escrever a poesia galante que

celebre o verão amante.



O amor tem um caminho próprio,

Ele se faz lar por duas pessoas,

O amor tem uma lógica própria,

Ele transforma notícias ruins em

notícias boas - e sem retórica,

Transforma o ébrio em sóbrio.



Como se voa ao ponto mais alto céu:

temos que nos amar.

Como se desperta para a vida:

temos que nos transformar em mel.

Sem nada a resistir, e nada excluir;

Temos que nos servir...

Numa servidão doce, mútua e terna,

É preciso não ter limites,

e traçar o destino (com devoção);

Para eternizá-lo em versos de paixão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu, muito menos todos vocês e todos nós juntos, NÃO somos a VERGONHA que os poderosos do nosso país nos fazem reiteradamente passar

Inserida por anna_flavia_schmitt

A eficácia das ideologias nos países tem prazo de validade, e nem sempre o quê funciona num país necessariamente tem que funcionar em outro. Povos diferentes. Formações histórico-culturais diferentes. Formações sociais diferentes. Territórios diferentes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Derramada nos teus braços, Somos habitantes do país chamado amor, O teu jeito me leva e me puxa para onde você for...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A mediocridade do sistema político do não pode mais ter poder sobre a vida do nosso país.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tirem da cabeça essa lenda que a eleição de um país pode influenciar no outro! Nada a ver.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sem perceber a cada ano que passa num país em guerra são cem anos de retrocesso no calendário mesmo
que o tempo da Humanidade avance.

Para quem não se encontra num país em guerra existem três direções mínimas: orar, escolher a paz, se for escolher "torcer" que seja para que pessoas comuns tenham o direito de viver e se for "torcer de fato" torça sempre pelos mais frágeis.

Acompanhar guerras mesmo que seja como espectador, requer cautela para que na "Era da Informação" o "básico" não seja esquecido e a nossa humanidade não seja destruída.

Toda a cautela sempre é muito pouco, porque a guerra antes dela chegar sempre é a verdade e a nossa humanidade são destruídas em primeiro lugar, e ainda mais em pleno século XXI que regimes e sócios geopolíticos andam promovendo as suas guerras e saques pelo mundo afora.

Existem atualmente pelo menos 150 conflitos em curso, uns mais visíveis, outros menos visíveis e muitos que talvez jamais saberemos que existiram.

Cientes disso, não podemos nos esquecer daquilo que nos conecta com a nossa terra, com aquilo que é de Humanidade e com o Divino.

E nunca, nunca permitam que nos façam se sentir diminuídos ao ponto de achar que devemos apoiar e brigar uns com outros por nos projetarmos em qualquer Chefe de Nação que espalha o caos para outra Nação, porque em regra esse tipo de governante não titubeia de sacrificar o seu próprio povo e trair os seus próprios aliados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O limite para fazer oposição é não quebrar a sociedade por dentro e não colocar o país sob perigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se a política ⁠faz você cortar laços de afeto com o seu país, com os seus e esquecer da importância do diálogo, essa política não tem nada para oferecer a não ser destruição.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Muitas vezes estamos distantes entre uma cidade e outra; ou um País e outro, porém os corações tão próximos como se fossem um só.

Inserida por Rita1602

O mal que domina o país precisou driblar as leis, fingir justiça, dobrar a maçaneta do foro privilegiado, abrir mão do devido processo legal e ameaçar seus "antagonistas".

Inserida por brunoescritor01

⁠Oração pelo país

Que o Senhor, pela virtude de Seu incandescente amor na cruz, abençoe o Brasil e o submeta ao Seu senhorio, libertando-o de todas as potestades, os principados e as dominações do mal, concedendo-lhe, pela virtude da Imaculada Conceição, o livramento de seus ataques e a graça de Sua governança eterna.

Inserida por brunoescritor01

É nesse tempo em que as famílias se fragmentam. A corrupção dos pais e ascendentes não fundaram boas raízes; logo, a todo vento a casa se agita e não tem como se sustentar.

Inserida por brunoescritor01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp