Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
SUBMISSÃO e LIBERDADE
Já se viu algum cão dar a própria trela ao dono? O cão não, mas o humano! Este entrega a sua vontade ao governante e, pelo facto de o fazer, já pensa que é livre!
António CD Justo
Da força de vontade, que um dia ultrapassa a Lua
Esses verso é sua bula
Babilônia já caiu, irmão
Tua prata não é porra nenhuma
Prefiro teu coração, Jão
Existem pessoas mortas que jamais morrerão pra gente, e pessoas que nunca morreram que já estão mortas pra gente, faz tempo.
O Astronauta de Mármore
Viajar
Viajou
Já
Não viaja
Mais
Fantasiar
Fantasiou
Já
Não fantasia
Mais
Glamourizar
Glamourizava
À tudo
À todos
Todo
O tempo
Que
Já
Não mais
de tudo que eu já viví, eu to vivendo meu melhor momento. A felicidade ta nas coisas simples da vida.
To em paz com minha familia,
To em paz com Deus,
To em paz com meu trabalho
E to muito em paz comigo mesmo.
Acredito que esse é o verdadeiro sentido da vida.
Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.
Acabo de acordar, ainda não vi a turbulência do mundo que me espera lá fora, mas já posso imaginar o quanto sou forte para apaziguar as vaidades dos homens.
Já agradeceu a Deus por acordar hoje? Já agradeceu por estar vivo e poder ver como o dia está lindo? Céu azul, borboletas voando, pássaros cantando!
Não? O que está esperando para ser grato por poder presenciar tudo isso? Não espere.
Agradeça sempre...🦋🦋
Já sentiu a sensação de querer alguma coisa e não poder tê-la ?! então estou me sentindo assim, um querer que me faz senti-me vazia por dentro, dói muito querer estar com uma pessoa e fazê-la feliz e não poder. Eu lembro e fico triste por não poder reviver certos momentos. É ruim desejar te abraçar e não ser possível. A dor mais forte na alma é querer amar e vivenciar intensamente este amor impossível … Pior que ver as coisas acontecendo e não poder fazer nada, é vê-las não acontecendo, e não ter sequer a chance de fazer algo. O mais dificil é querer estar ao seu lado e não poder….
A vida é para ser suportada. Alguns suportam pelo que já foi, outros suportam pelo que está por vir e a maioria suporta pelo que acredita.
Depois que me conheceu já quis se mudar aqui pro interior
Deixa o carro na garagem pra andar de manga-larga marchador
A ti, mónica zelinsky...
Assim já eras, pois, considerado;
Por esse POVO, dessa Ucrânia vossa,
Que enganaste, incluindo a europa nossa;
Pra esse reinar, não veres; afastado!
Daí a VIDA dessa pobre GENTE;
A ti, nada dizer, seu grande herói;
Onde o morrer da Tal, em ti não doi;
Devido a esse sentir, estar-te ausente.
Ausente, pois, político ficaste;
iludido por tantas mordomias;
Que sabias te iam ser retiradas...
Por tuas atitudes praticadas;
No agir, já que em tal mónica cabias;
nesse a oligarcas dar, que praticaste.
Preferes ver a Ucrânia destruída;
Tal como, ver seu POVO a perder vida;
que veres a mama, destituída.
POR FAVOR, esquece esse político mamar, e acaba mas é com essa; só de vencidos, guerra...
Não se magoe, apreende a se fortalecer, porque o mundo em si, já lhe trás mágoas sem que pedimos por elas.
UMA VERDADEIRA HISTÓRIA....
...
Uma mulher foi queixar-se em casa da mãe...
- Mãe, já não suporto o meu marido.
Quero matá-lo. Mas, tenho medo de ser presa.
Achas que me podes ajudar?
A mãe disse-lhe:
- Sim filha, eu posso. Mas há um contra-Jogo.
Serás obrigada a fazer as pazes com ele para que ninguém desconfie que foste tu que o mataste quando ele morrer.
.
Vais ter de te tornar bonita, cuidar dele, ser simpática, grata, paciente, carinhosa...
Menos egoísta, mais justa, terás que ouvi - lo sempre... para nem sequer seres suspeita. Podes fazer isso, filha?
- Sim, mãe.
.
- OK, isso é bom.... Segura esse pó, todos os dias você vai derramar um pouco na comida dele e ele vai morrer pouco a pouco.
.
Depois de 30 dias, a mulher voltou para casa da mãe:
.
- Mãe, não quero mais matar o meu marido.
Agora eu o amo, ele mudou e ficou mais doce do que antes.
.
Como é que eu posso impedir o efeito do veneno? Mãe, desculpa-me, por favor, diz-me como impedir!
.
A mãe disse-lhe:
.
- Filha, não te preocupes com isso... O que eu te dei foi farinha. Ele não vai morrer.
Na verdade, foi dentro de ti que o veneno andava.
E quando o ódio e o rancor se alimentam, matam-se à si próprio.
.
Quando começaste a amar e a valorizar o teu marido, viste outra pessoa dentro dele.
É assim que tens de te comportar para que ele seja o que procuras.
.
Todo ser humano é bom, mas somos nós mesmos e a sociedade que os fazemos mudar.
Se você gostar da história, Tens de Reagir, Compartilhando-à
Enquanto você não perceber que os dias de glória são os dias de luta já vencidos, você irá esperar pra sempre por um dia que nunca virá.
Já eliminei o eu te amo do meu dicionário o que as pessoas chamam de amor é na verdade carência e falta de autossuficiência, quando você ama a si mesmo e entende que a melhor companhia é a sua própria se torna liberto da ilusão.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa
