Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61786 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Antes mesmo de você bater na porta, eu já te esperava na minha janela

Inserida por AutoraSamyraG

⁠Meu coração já morava a muito tempo em lugar nenhum, e naquela noite descobriu onde precisava morar

Inserida por AutoraSamyraG

⁠Se tenta te diminuir, com certeza já percebeu que é mediocremente inferior á você.

Inserida por lisskhr

⁠Muito antes de você vir à esse mundo, seu destino já havia sido traçado. Não tente desviá-lo, não há como. Não tente entendê-lo, não há explicação. No momento preciso você aceitará e reconhecerá que está diante dele, e ele de você, está escrito. Maktub.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠“O dom do joio é destruir; já o do trigo é constituir."

Inserida por AglesSteib

Aprenda a diferenciar amigos verdadeiros de amigos que estão contigo apenas pela fase boa. Já elimina 50% de falsidade guri.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Me espera o tempo que for? Porque dessa tua espera, eu já não espero mais nada.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Quando nossa felicidade incomodar alguém, tenhamos a consciência, que já fomos exatamente como esse "alguém" em algum momento, encare como uma perfeita oportunidade de praticar a "misericórdia", pois misericórdia é exatamente ter a consciência de como é estar outro lado, e a condenação
não ajuda em NADA.

Inserida por eder_martins_1

⁠SOBRE O AMOR

Já que ninguém normal pode ser feliz sozinho
Precisamos de alguém ao nosso lado
Necessitamos de afeto, de conforto e de carinho
Há só uma forma de mar possível, capaz de suprir
Todas as nossas carências emocionais
É o amor incondicional como abrigo
Aquele que não espera recompensa
Pois se amamos fazemos por necessidade natural
Sem amor tudo está perdido
Não há paz no coração dos amantes
Nem aperto de mão generoso
Nem abraço fraternal de um amigo.

Inserida por EvandoCarmo

⁠axuq

...acho que já fui faz tanto
que velho já tou de ter ido
um matusalém muito aquém
que não vai e muito menos fica
achando que ouvir Chris Cornell
ressuscita la anima
mas talvez ela já foi
deixando a casca pra trás
feito não se desfaz?
...pois é...sem agora Carlos
De ruminar já nem mais pastamos
Drummond do José cuidou
mas e os CARLOSSSSSSSSSSSSSSSS
quem cuidará?
axuq que tá tudo finalizado
mas sem final lap
uma corrida que não foi apreciada
agora só a máscara interessa
posto que agora pode
usá-la full time
time to stay
not to say
CIAO BELO
piu

Inserida por piu_amaro

⁠PAI ou MÃE abandonados pelos/as filhos/as em lares em plena PANDEMIA 2020

Já viste o que é não andares a ver;
Se os corpos dos teus internados PAIS;
Andam tão limpos, como o teu por tais;
Andou, logo a partir do teu nascer!

Já viste, que se hoje ainda por cá andas;
Foi por não teres sido abandonado;
Por esses quer um quer o outro coitado;
Que agora abandonaste em essas bandas.

Por isso vai depressa, filho/a fraco/a;
Quanto mais rápido possas correr;
Buscar O em pandemia abandonado/a!...

Porque se ELE/A lá for por ti deixado/a;
Certamente por tal, IRÁ MORRER;
E nem vestido vai, mas sim num SACO/a.

Por FAVOR não abandones ESSAS “pobres” criaturas, que te fizeram, criaram e nunca abandonaram, mas se tal resolveres mesmo assim fazer, guarda BEM para ti a roupa e os sapatos que ELES nem sequer poderão levar; e não te esqueças ir chorar para o funeral (caso tal ida te seja permitida), tal como de que se agora “filho/a” és, “pai” ou “mãe”[mas para teu bem, oxalá que não] serás, (…).

Inserida por manuel_santos_1

⁠Você já ouviu falar sobre a “crise dos 30”?
A dificuldade de chegar aos 30 anos não é o numero em si, não é a idade e sim as expectativas que depositamos nela, expectativas que muitas vezes nem são nossas e sim de uma sociedade imediatista, criada em torno da ideia de um sonho, de uma grande realização. E isso ilude demais as pessoas.
Ter uma carreira brilhante, casar-se e manter um casamento feliz, ter filhos, morar em uma casa própria, ter um carro do ano, servem muitas vezes como um propósito ilusório de ser um vencedor na vida e não como um desejo real que a pessoa tenha.
Essas metas impostas pela sociedade têm um grande poder sobre a vida de quem atinge as chamadas "idades-chave" como os 30 anos. Sofrer por entrar na casa dos 30 pode ser um sinal de que a pessoa desenvolveu um padrão de autoestima insegura, que não o permite identificar com clareza o seu lugar no mundo. E se nada disso acontecer? E se não tivermos a família do comercial de margarina ou o carro mais desejado do momento?
Tudo bem! Muitas vezes a melhor maneira de dar um passo à frente é dando um atrás. Pare, respire, retome, trace novas metas, suas metas, não o que a sociedade impõe. Saber recuar e tentar um novo caminho não é motivo de vergonha.
Afinal, quem disse que há uma receita para ser feliz, seria mais pratico não é? mas não funcional igual para todo mundo. E pra quem topou o desafio e resolveu mudar; será que foi fácil? Será que tinha certeza que ia funcionar? É quase como brincar de cabra cega, você não sabe quem e o que vai acertar. Nada na vida vem com garantias, é preciso correr riscos para alcançar algo, você precisa subir todos os degraus da escada para chegar ao topo.

Inserida por Clenair

⁠Nós já nascemos com abundância de alegria.

Inserida por renatocafe

⁠A vida virou uma bagunça quanto te perdi
Bebo umas doses e já me lembro de ti
Descobri que o amor existe e tem poder de enlouquecer
Eu te conheci foi tão lindo sem você não vou viver.

Inserida por ilie_bentes_vaz

⁠Em meio a esta escura fonte de silêncio, perplexidade, indignação e medo, onde já não sabemos mais o que desejamos saber ou que queremos entender, porque quase tudo é confusão em vasta integração com pessimismo e visões de vontades sem lugar, invocamos um teatro necessário, uma presença cênica em cada espírito desorbitado, no calor elucidativo dos risos e das lágrimas.

Inserida por mauricio_silva_1

⁠Já imagino seu olhar desconcertante
Nós sempre fomos dois bons amantes
Belas lembranças, ótimos instantes

Inserida por ilie_bentes_vaz

⁠A humildade nos torna mais sábios. Não com a soberba dos que acham que já não têm mais nada a aprender, mas com a simplicidade dos que sabem que é sempre possível aprender algo novo.

Inserida por ednafrigato

⁠Panela boa já vem com tampa.

Inserida por lucilia_notaroberto

⁠Sua mãe já dizia: você não é todo mundo. Logo, você não vende para todo mundo.

Inserida por lucilia_notaroberto

⁠Que saudade eu estava de você!
Eu ainda não te vi
Mas sei que estás por perto.
Pois já sinto o cheiro de terra molhada
E o calor partiu pra longe
Até que enfim você chegou
Seja muito bem vida.
Chuva! Sua linda

Inserida por eduardolimal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp