Agradecimento aos Amores Formatura

Cerca de 5326 agradecimento aos Amores Formatura

Eu tinha muitos amores, resolvi dar uma peneirada. Só restou a inspiração...

Inserida por cleosantos

"As pessoas abandonam os amigos por causa dos amores, mas sempre que se machucam ou se decepcionam voltam atrás em busca de um ombro amigo para chorarem suas mágoas."

Inserida por Wyrgho

Flores em vasos são amores arrancados.

Inserida por andresaut

A arte de inventar amores. Aprendi com Cazuza e pratico até que alguém seja capaz de me convencer a parar, me fazendo amar sem pensar.

Inserida por liemalgumlugar

Sempre embriagada SOU, Por amores, por cores, por dores, e sem maestria, na maresia, na poesia , que nunca findam ou começam antes do meio dia. E com louvor, me deixam atinar em ressaca, as decisões, emoções, as paixões. E sempre entre um sorver e outro que me embebeço, enlouqueço, amadureço

Inserida por keyladebora

Esvazie a sua mente de rancores. Limpe este espaço para amores...

Inserida por mafrancisquini

Vale à dica:
É fácil você se deparar com amores de promessas justas e certas;
Porém nem sempre o que se ouve é o que o coração precisa;
Não caia na ilusão, não dependa de ninguém;
Ouça o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma voz embargada não canta canções de amores, não emite nenhum som inteligível, quando muito, expressa lamentos e injúrias

Inserida por zango

Acho engraçado essas pessoas que sofrem amores platônicos. Dizem pra Deus e o mundo que amam alguém em questão de pouquíssimo tempo, fazem de tudo. E um mês depois você vê que simplesmente não deu certo. Às vezes nem por incompatibilidade, mas sim, por sufoco e grude!

Inserida por gustavocardi

Hoje em dia nos falta exemplos de amores antigos, em que não era vergonhoso amar, e muito menos ser amado.

Inserida por BIANCASUARDI15

Essa história de amores vem e vão mas a verdadeira amizade fica não existe.
É apenas uma forma de se consolar de um fracasso eminente.

Inserida por Marcellothadeu

Em meio ao silêncio.
Consigo refletir.
Penso na vida,nos amores,como poderia agir.
Fecho os olhos e vejo a escuridão.
Abro-os e continuo nela.
Força para escapar eu já não possuo mais.
Sou um refém de algo que ataca,
Sem das vestigios ou sinais.
Olho ao meu redor e tudo parece feliz,
Tudo parece caminhar...
As vezes mesmo que mau.
São felizes em relação a mim,
Que vive em outro espaço.
E não encontra forças para fugir,
Fugir da solidão...
Mas ela me acomoda.
Ela e o silêncio.
Me completam, me apoiam.
Sou "só" porque quero...
Não,estou sucetivel a isto.
Alimentei este estilo de ser,
O qual encontra sua paz,
Sempre que esta sozinho
Sou o ser do pequeno amor prórprio
Sou o espectador e não o protagonista
Sou invisível.
Perdido no escuro,
Sem uma luz que possa me guiar
Para uma paz,
Sem que das sombras,
Eu possa me acobertar.

Inserida por veloxfoxdog

Existe dentro de mim dois amores belos; dois amores destinados a me seguirem até o ultimo suspiro, porém como duas nações que pré-destinadas, lutam entre si em uma guerra infindável e sem tréguas.. . , um bênção e outro maldição.
Dois amores que não se toleram, que foram em meu campo vital a úlcera diária de suportar tudo em silêncio.
Dois ursos famintos que disputam a mesma carne e confrontam-se na medida em que credibilizo pela minha força ou fraqueza o espaço de um destes. Sei meus caros que um destes é mal, porém com sua sedução mente e faz tal bela a mentira parecer o meu irrenunciável destino.
Dois amores intrínsecos desde o meu nascituro, que me provam estar sempre ao meu lado, não porque permito, mas por ser meu destino...Dois leões que travam em minha mente uma luta sangrenta, cujo o jorrar deste sangue, metaforiza-se aos meus neurônios em pane, espalhados pelos cantos da incerteza, da dor e do desânimo.
Luta que faz provocar dentro de minha alma frestas que permitem aos externos ouvirem a bravura de tamanho combate no meu interior, cujo sons manifestam-se nos simples e imperceptíveis atos e dizeres involuntários desta infame fatalidade, cujo só meus consortes de dores podem reconhecer.
Mas sei que quando um destes Leões aparta-se de mim por momentâneos descansos, percebo que meu real e verdadeiro inimigo é o campo de batalha, MINHA MENTE, espelho de minha vida, memorial de minhas perdas e ganhos, que quando a escavo com as mãos reencontro os destroços destes filmes empoeirados que passam nela e que me fazem escolher o amor que por mais tempo me manterá forte, vivo e lúcido!

Inserida por Weykman

É fome e sede sendo vitimadas.
O trigo em semente, uma nova correção. Criam-se amores.

Inserida por JohnnyKwergiu

Meus amores são bolhas de sabão que assopro ao vento e vou vendo desmanchar no azul.
São leves,são belos, são cheio de cores e esperanças e cada vez faço bolas menores, com menos expectativas... pra quem sabe dar mais chance de não morrerem na próxima flor...mas eles se desfazem... sempre se desfazem.

Inserida por julianaleontsinis

EU CHORO



Meigos sorrisos
De amores postiços
Olhares fingidos
De quem diz ser meu amigo

De olhos nos olhos
E amores de molho
Entre mil, um escolho
Amor para toda vida
Só a Deus imploro

Inserida por lyster

Porque vida? És apenas mais um deles
sem vontade, sem ganancia, sem amores
Quando finalmente te libertaras??
Solta-te dessas correntes que te prendem
E me deixe enfim te amar!

Inserida por LukMaster

Dentre tantos amores, os dissabores. Dentre tanta beleza a solidão me emplaca, me derruba pelas escolhas infundadas. Falsos amores, verdadeiras dores, resta-me reconstruir cada pedaço meu verdadeiro em mim.

Inserida por PDSS

As pessoas usam as outras como roupas e até pior, declaram amores que não existe dizem te amo para dizer bom dia com veneno escorrido com os olhos de mentira e perversidade!
Sentir e sangrar com essa dor é terrivel mas pior é a volta do que os não espera.

Inserida por alvesuelen

Enganam-se os que pensam que as paixões e o amor estimulam a escrever. Paixões e amores estimulam a viver, e a vida é poesia por si só.

Inserida por WallaceUrzais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp