Agradecimento ao Cliente
"Indiferença Gentil: seja gentil com o cliente, mas após servi-lo, ignore-o para que ele possa relaxar e aproveitar o momento. Esse é o "segredo" das cafeterias americanas. E também é o meu lema. Então o outro não precisa explicar nada."
Ser advogado é lutar pelo direito do cliente mesmo que as chances são mínimas.
O direito do cliente encerra só após esgotar todos os recursos.
Temos que lutar em favor do cliente para que sua demanda seja vitoriosa e as vezes temos que lutar para receber os honorários do cliente.
A profissão de advogado e muito estressante por conta de prazos processuais informar sempre ao cliente o andamento do seu processo.
O advogado é o interlocutor do cliente junto a justiça e também acaba sendo um inimigo na hora de receber os honorários. O advogado e como um Deus para o cliente no momento da dificuldade e quando já resolvido a questão o advogado passa a ser como um Diabo para o cliente que foge para não quitar os honorários.
Advogar exige coragem paciência e determinação.
Temos que lutar em favor do cliente para que sua demanda seja vitoriosa e as vezes temos que lutar para receber os honorários do cliente.
. O advogado e como um Deus para o cliente no momento da dificuldade e quando já resolvido a questão o advogado passa a ser como um Diabo para o cliente que foge para não quitar os honorários.
Muito antes do cliente julgar seu preço, a mente dele já julgou você. Então, a primeira coisa que ele compra é sua atitude, e não seu produto.
Vendedor que fala dos produtos antes de entrevistar o cliente é como um médico que começa a consulta pela receita.
Empreender é satisfazer o desejo do cliente. Quando este feito se realiza, todas as outras obrigações são naturalmente honradas.
Quando você faz uma análise para prestar uma consultoria ao cliente, o primeiro passo é fazer o cliente acreditar. Se ele não acreditar, seja você a pessoa que acredita!
Para mim uma venda só acontece quando o dinheiro entra na conta e o cliente recebe o produto ou serviço adquirido!
Se o dinheiro já entrou na conta mas o cliente não recebeu o produto ou serviço. Esse dinheiro ainda não é uma referência no faturamento. A menos que na política de consumo, devolução e cancelamento o valor recebido ou parte dele, possa ser considerado como parte do faturamento e consequentemente da receita previsível!