Agradecimento a Pessoa Amada

Cerca de 43053 agradecimento a Pessoa Amada

Mulher gosta de se sentir amada, sem pontos e porquês. Uma mensagem de carinho, um afago, uma ligação ou um olho no olho. Não importa como seja, a demonstração de carinho deve sempre existir. Mulher não espera ganhar flores todos os dias, ela espera que seja notada, seja percebida. Mulher que é mulher não espera um príncipe no cavalo branco, ela espera aquele olhar atento ao seu sorriso e o balançar de seus cabelos. Ela espera receber um: eu te amo sem mais nem menos. Ela espera um elogio daquela roupa que ela tanto queria comprar. A mulher quando se sente amada, transparece isso em tudo o que faz. Para a mulher não é e quantidade que importa e sim qualidade. Porque até uma florzinha arrancada de um jardim faz muito mais ao coração se for dado com carinho do que um buquê de rosas colombianas dado só para agradar na ocasião.

Inserida por joycedhany

Eu vim de um conto de fadas como qualquer outro. Eu só não era o protagonista. Enquanto minha amada princesa vivia feliz ao lado de seu príncipe, o monstro vivia em sua gruta, observando de longe seu único amor, que nunca se preocupou em saber de sua existência, cavalgando no seu peito ferido. Pouco a pouco, o monstro percebeu que a vida não era mais um conto de fadas...

Inserida por Nesretep

Brasil,
Pátria amada, não mais idolatrada, salve, salve-nos de suas mentiras e corrupções, aqui temos almas generosas, que estão cansadas da vossa senhoria, onde pouco se vê e muito se diz sobre a tal sonhada fábula, codinome: "democracia"

Inserida por tatyanenicklas

Cansei de amar em hora
Pra ser amada em alguns segundos
Cansei de te querer sempre
E você só em alguns momentos

Inserida por bianca21

Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram ...
Por isso estou sempre Feliz e em Paz !
O mal sempre pousará por aqui .... Sempre !
Mas nunca fará morada porque não nasci pra absorvê-la .
Minha Fé é Deus
Minha crença é o Amor
Meu templo é da Luz
Minha oração é da Paz !
A Poesia continua pulsando e bem Viva por aqui !
Porque quando ela é limpa ... Precisa mesmo Voar!

Inserida por Paulamonteiro

Não há coisa mais bonita, do que amar e ser amada, a vida sem o amor não tem brilho~, não te graça.

Inserida por Yasmina1

Há uma distância abismal entre
ser querida e ser amada,
que se nota após o amor, mensurada entre o ficar abraçados ou virar cada um para seu lado, roubando cobertas.
É um frio danado!

Inserida por NiravaGulaboBeth

Não se preocupe minha doce e amada amiga, pois, quem está colaborando de qualquer forma para esse golpe um dia terá que prestar contas ao Juízo Final, Julgamento Final, o Dia do Juízo Final, ou Dia do Senhor na Bíblia, é o julgamento final e eterno feito por Deus sobre todas as nações. Este momento terá lugar depois da ressurreição dos mortos e da Segunda vinda de Cristo ou Parúsia (Apocalipse 20:12-15).

Inserida por luizborgesdosreis

Amada minha, os problemas de você querem me tirar, e quanto eu mais luto mais ele tentam me afastar, mas jamais conseguiram as chamas de meu amor apagar.

Inserida por Dombalby

Não tenho pressa de ser amada
Tenho pressa é de nunca deixar de me amar
Mais nada !

Inserida por Paulamonteiro

Ser o que se é...
É ... uma rendição.
Vivas amada natureza...
Aos encostão mil curas sim és não!

Inserida por ClaudethCamoes

O sonho mais lindo, é quando se sonha que a mulher amada foi embora, e quando acorda percebe que ela está dormindo ao seu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!

Inserida por larissadias489

Cresceste bela e divina...
Querendo ser minha amada...
Destruí teus sonhos de menina...
Ao te fazer minha namorada...
E tu cada vez mais bela e ladina...
Fez eu dobrar a esquina...
E seguir a minha estrada.

Inserida por sergiocancioneiro

Bom é estar em paz consigo mesma. Bom é ser amada e ter a quem amar. Bom é ter saúde para apreciar os prazeres da vida. Bom é ter memória para recordá-los. Ruim é ter tudo isso e não saber aproveitar.

Inserida por tainacrz

Se perca para assim se encontrar. Ame para assim ser amada. Chore para assim limpar a alma.

Inserida por tainacrz

A beleza física de uma mulher é observada num simples olhar, mas a beleza da mulher amada transcende todos os limites físicos da visão, a mulher amada é enxergada numa perspectiva que exclui tudo que é feio ou defeituoso. A ótica da mulher amada é magnificamente perfeita. Ao olhar nos olhos da mulher amada você enxerga aquilo já existe no seu coração, o amor. Por isso, que existe a magia do amor recíproco, onde duas pessoas se bastam no campo do desejo, carinho, respeito, e tudo mais.

Inserida por FRANCISCO29

PÁTRIA AMADA
...E o circo pega fogo
No alçapão dos brasis...
Borbulham panelaços
Nas trempes da Pátria Amada...
Um muro um tanto frágil
Separa os espectadores,
Aliás, as torcidas.
De um lado - o verde e o amarelo
E do outro - o vermelho.
Gestos e gritos, uivos e berros
Arrebentando tímpanos...
Durante horas quilométricas
Frenéticos atores
Protagonizam as cenas
E afugentam o cansaço.
Eis o nobre circo
Em que, sem exceção,
Cada artista é um palhaço.

Inserida por RMCardoso

A base da felicidade não deve estar em amar ou ser amada por alguém, mas em amar e ser amada por Deus!A sua alegria não deve estar em um relacionamento com um mero ser humano ou num casamento ,mas sim em estar na presença de Deus. .assim quando você achar alguém bacana pra casar, será uma pessoa feliz que vai somar a vida de outra pessoa e não alguém carente que quer achar felicidade no outro...porque certamente você se decepcionará com este alguém ,ele é humano erra é normal..mas Deus nunca falha e é Nele que deve ser depositada sua felicidade!
Este é o grande segredo pra começar um relacionamento que não acabe em fracasso.. porque geralmente é o que acontece hoje em dia.
As pessoas casam por carência, se submetem a relacionamentos doentios porque não se amam,tem baixa auto estima e acham que não encontrarão alguém melhor...Não se submeta a nada que seja aquém do que você merece! Afinal todos merecem o verdadeiro amor ,que traz paz e tranquilidade ao seu coração! Que ama até seus defeitos!Só o verdadeiro amor chega na hora certa e com a pessoa certa!

Inserida por FernandaKarolline

“Minha filha...minha vida “

Minha filha por mim amada!!
Por maiores que sejam qualquer tipo de problemas, ou dificuldades pela qual esteja passando, não desanime…
Este problema também é meu… e, eu divido esta dor com você.
Vamos confiar juntas, nos mantendo firmes com fé e esperança.
Nós temos um Deus, que não nos dá uma cruz mais pesada… se não pudermos suportá-la o peso!!!
Filha, nós temos lições diárias… temos provas a todo instante.
Estamos sendo sempre testadas na evolução do entendimento do Espírito…
O importante é você entender do Amor que existe em mim… e que explode por você!!!
Minhas lágrimas intensas são de esperanças… são de momentos memoráveis pela tua existência…
Não iimporta, e não interessa se estamos num ciclo adiantado ou atrasado.
O que realmente importa é que estamos lutando sempre juntas!!!
Vamos buscar compreender nossas forças, e limitações sem olhar para trás.
Vamos nos doar para a Fé...
A nossa fé, e a esperança, são elementos essenciais para que possamos manter a nossa saúde física, emocional e espiritual.
Jesus está nos guiando na vida.
Jesus está presente em todos os nossos instantes.
Nós somos juntas... o resultado da vitória que iremos conquistar.
Filha eu não desisto de você… pois você vive em mim…
Te amo sempre, e sempre te amarei!!!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp