Agradecimento a minha Mulher Formatura
Hoje, paro e penso o que seria da minha vida sem meus amigos.
Sem as brincadeiras bestas, ou aquele ciúme que sentimos quando estão com outras pessoas.
Vejo que a vida fica sem graça, não possuímos ninguém para desabafar, rir, chorar ou até mesmo zoar.
Lembro como se fosse hoje, a época que únicos que estavam do meu lado eram meus pais.
Hoje tenho primos, primas, irmãos que não são de sangue e como poderia me esquecer da minha maninha tanto a de sangue como umas trouxas que estão do meu lado.
Mesmo me desapontando ou não atingindo minhas expectativas vejo todos, todos como um porto seguro.
Queria poder agradar a todos, mas conseguimos atingir só uma pequena parte, e é essa pequena parte que faz toda a diferença.
Enfim, essa a minha vida, a nossa vida, vivemos para ser feliz, mas não sozinhos e sim com todos, todos esses bestas que estão aqui hoje, estão aqui do meu lado e eu do lado deles.
poesia é minha trela da-me a vida nesta cela em momentos solitarios tenho apenas dois amigos o caderno e a caneta penso escrevo poemas medito reflito surge um novo manuscrito.
Estou contra irreverencia dos que praticam a violência não cumprem suas promessas não airosos do respeito querem os 8 digitos(dinheiro) para construir suas manções fumando charutos cinzentos e no fim aranjam argumentos para enganar os subitos ...
Durante toda a minha vida eu passei contando passos, passos curtos, passos largos... Apenas "passos".
Pessoas que passam por mim, simplesmente passam, deixando suas marcas, seguem o seu caminho, e eu adormecida observando e levando a vida, minhas perdas e meus ganhos, passaram a interessar somente a mim.
Como num castelo, construí grandes paredes, que com a ruína do tempo, se fortaleceram ao invés de desmoronar-se.
"Se você quiser entrar na minha vida, a
porta está aberta. Se você quiser sair
da minha vida, a porta está aberta.
Mas só uma coisa: Não fique no meio
da porta; Está atrapalhando o tráfego!"
Bom dia minha princesa olha quero que vc saiba que todas as palavras que sai de minha boca vem direto do coração e que eu amo muito vc as vezes as pessoas podem te ignorar fazer cara feia pra vc olhar vc de cima em baixo ou de baixo em cima podem dizer que vc é feia horrível td isto por inveja de vc da sua simpatia da mulher bela que vc é elegante linda olha minha princesa eu poderia aqui gritar bem auto eu amoooooooooo vc princesa como nunca ninguém gritou mais não tamparia o grito que meu coração esta a gritar porque vc mora em mim e ele sente sua falta quando vc esta distante te amo tanto como o sol ama a lua que mesmo distante um do outro eles mantém o mesmo brilho e quando estão juntos se apagão para se amar em silencio em segredo assim é nossa paixão amo vc como as estrelas ama o céu que não desgraduarão nunca e quando elas separa dele explodem de alegria porque o amor é muito grande e se ficar longe e não poder voltar mais é melhor explodir e se apagar só vale apena brilhar tanto ao seu lado eu sou assim porque te amo muito minha vida e quero te amar milésimos segundos horas dias noites madrugadas semanas meses anos e anos até o dia de minha morte pois mesmo partindo desta vida te levarei comigo eu apagarei mais meu coração sempre estará aceso por vc princesa te amo beijos que vc tenha um dia super maravilhoso meu amor te amoooooooooooooooooooo
Na minha cabeça, eu tinha certeza de que era ele. Afinal, sempre me disseram que ele seria o único que aguentaria meus dias de loucura e meu jeito atrapalhado. Mas aí você apareceu. E mostrou que não apenas me suporta, mas adora os meus defeitos. Que não apenas me aceita, mas me incentiva a ser sempre eu mesma. E sabe de uma coisa? Hoje percebo que você é o único que fica comigo quando ninguém mais ficaria. E aí eu tive certeza de que não era ele. Foi sempre você.
O que eu tenho dentro de mim, não está na minha aparência, meu mundo frio e vazio anda de um lado para o outro e o meu sorriso diz que está tudo bem.
ILAÇÕES
Não ponhas em minha boca palavras que não falei.
Não ponhas nos meus labios os beijos que não te dei.
Não ponhas em meus ouvidos os sussurros de amores que não sussurrei.
Não ponhas em meus braços os abraços que não te abracei,
Não ponhas em meu corpo, o calor que não mais te aqueci,
Não ponhas no peito, restos de espinhos e gravetos que ficaram pelo caminho,
Não ponhas no coração as paixões que restaram,
Não ponhas em minh'alma as migalhas de amores que sobraram.
Não me imponhas dizendo utopias e mentiras ou
falsas esperanças de felicidades,
De quimeras ilusões, que são puras inverdades,
Deixas-me em meu canto, no meu canto de paz,
Deixas-me viver, deixas
a minha alma em Paz.
Não entre na minha filosofia se não quer entender.
Posso ser diferente mas não burro para você.
Seu julgamento não faz o meu dia, mas sim o que me faz sorrir e minhas fantasias
Por isso, deixo para traz, pensamentos ruins sobre mim
Sou um espirito livre para sonhar, talvez por isso deva te incomodar
Não vale a pena parar de sonhar !
A ESCADA DO MEU ABISMO
Ao meu redor não vejo nada, a escuridão esconde o horizonte, a minha frete apenas uma escada que não leva a nada, vejo anjos, vejo demônios, sinto o sangue que corre em minhas veias sei que estou vivo apenas não sei porque!
Pensamentos de ódio e rancor invadem a minha mente, aquela escada me atordoa,
pq ela esta ali?
Pra que ela esta ali?
sabe.. aquela escada parece comigo, também não sei o porque ou pra que eu estou nesse mundo.
Nada faz sentido aqui nesse meu abismo, e aquela escada continua a me atordoar...
Estou subindo ela, cada degrau me faz lembrar de um momento de dor, de ódio de solidão...
Aqui no topo eu pude compreender o porque ela esta aqui.
Ela esta aqui pra eu matar esse Jhonatan que se alimentando de lembranças do passado as vezes fica mais forte que eu e me domina, chegou a hora do adeus, chegou a hora de mergulhar pra salvação, estou caindo, não sei se vou poder completar essa historia, essa lágrima que escorre, o fim que se aproxima, o chão esta mais perto, minha alma voltou a brilhar e as trevas já não estão em mim.
A. Takay Stronger
To sem sono na minha mente vem lembranças daquele final de semana, naquela cidadezinha de interior,
Naquela loirinha que me conquistou com aquele sorriso meigo e inocente...
Foi o final de semana mais feliz da minha vida! Mas os dias passaram e chegou a hora de partir, tinha te prometido que não ia chorar,
confesso que não consegui conter as lágrimas, mas
Até o céu chorou no sertão, talvez ele já sabia que eu nunca mais ia voltar!
(Fato real)
As vezes não consigo ver além da minha suposta incapacidade de lidar com meus problemas, pequenos, afinal não são nada de mais e nem de menos pra ninguém além de mim. As vezes falo comigo, com o nada, mas acima de tudo sem saber falo contigo. Afinal o que eu procuro está na tua essência, afinal só estou aqui por tua paciência, sou uma consciência em crescimento, uma experiência em andamento, uma imperfeição assumida, em mim se faz necessário uma restituição do significado da vida, da identidade perdida, um desdobramento do labirinto imaginário sem saída, um fato único e isolado no universo esperando a consciência plena, aguardando o momento do fim de todas as preocupações terrenas, sou tudo isso e nada sou sem aquele que a si mesmo se revela...
O coração não deixa de bater nem de amar, minha mente não deixa de pensar no que foi e no que é bom. Eu, eu não deixo de viver.
minhas correntes são parte dos meus flagelos,
todas minha lagrimas escorrem num rio
que sangra no meu coração,
na onde esta felicidade?
me diga meu irmão onde vive tal felicidade,
minha lagrima são cicatrizes no qual o amor
semeou tantas tragedias perdidas na minha mente,
nem um anjo que conheci me fez feliz
somente deram vida ao panico,
tantos dias que se passaram minha magoas sangraram,
no fundo de rio que corre minha solidão
me faz refletir minha angustias,
nunca compreendi o porquê?
mais sempre senti tanta dor,
que ninguém pode entender o porquê da imensidão...
num espaço de sensações inexplicáveis,
olhando para o vazio sem razão,
sentindo o mundo em lastro do qual
não arrependimentos no qual uma lagrima caie.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para Minha Irmã
