Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116364 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

A liberdade é minha religião,
com ela tenho a alma em paz.
Nasci livre!
Livre sou feliz.

Inserida por thatad

Te quero comigo bem mais que um amigo. Eu amo minha vida, porque minha vida é amar você

Inserida por MaiconSilva023

Eu desejo escrever melhor sempre. Pois quero que minha vida seja não seja em vão.

Inserida por CassiaPolizel

No espelho vejo o meu rosto. Nos meus olhos vejo a minha vida

Inserida por gregorybarros

Como doi tentar matar um sentimento, sinto que acabo morrendo um pouco. Morre minha alegria, minha motivaçao, minha esperança e isso doi muito.

Inserida por Rebecaassis

Talvez um dia possamos conversar, voce falar da sua vida e eu te falar da minha. Talvez um dia eu ria de tudo isso, mas eu queria rir olhando seu sorriso e talvez um dia tudo possa acontecer."Talvez".

Inserida por Rebecaassis

Quando estava entre a vida e entre a morte
Só me veio o Senhor na minha cabeça
Eu mesmo longe da realidade e da situação que eu estava vivendo
Eu só pensava em Ti te adora
Mesmo eu estando em outra dimensão...

Inserida por danilosouzasantos28

Porque cabe a mim
escolher as cores da "tela da minha vida".
Podem ser dos tons suaves
da tolerância e do bem querer, ou não...
Mas, sempre serei eu
a única responsável
pela obra final.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Meu gosto misturado com bebidas
Meu cheiro misturado com a fumaça
Minha mente misturada com sentimentos e emoções. Misturada com lembranças de você. Mas quero esquecer você, esquecer essa noite vivida. Quero dar um tempo a minha mente, talvez o sono me ajude. (Se você não aparecer em sonho, é claro)

Inserida por Ingrydmachado

Bom dia 06/07/2016

Caminhar

Quando resolvi abrir mão da minha autopiedade meu egocentrismo meus medos e um caminhão de defeitos de caráter, que era minha vida, transformei minha caminhada em liberdade e alegria.

Inserida por Alevillela

Saudades de minha maezinha, que mora em outra cidade, queria tanto um abraço seu agora, seus sabios conselhos. Queria tanto estar pertinho da senhora, amo suas historias, que seus 80 anos de sabedoria lhe permitem contar com tamanha destreza de um tempo passado que eu muito curiosa gostava e gosto de escutar. Saudades desses cabelinhos brancos que eu gosto de pentear, saudades das broncas, dos puxoes de orelha, do olhar centrado e ao mesmo tempo meigo, tao doce e tao forte como uma rocha. Falar pelo telefone nao e a mesma coisa. Amo -te demais, as vezes ate penso que te idolatro.

Inserida por Rebecaassis

Jequitinhonha

Berço fresco da minha existência
trago em meu sangue toda a sua veemência
Que no esplendor da tua nascente
Vem mostrar - nos sua beleza corrente

Desaguando em mar plácido e vasto
Que águas mansas e doces irrigam
Seu leito álveo e casto
Insanos humanos, surgem, castigam.

Oh! Rio de águas doces e abençoadas
Sua vida é nossa história
Nas lembranças, mal lembradas
Sem carinho? Não sozinho.
Sua história na memoria.

Vida iluminada de lua
Não lhe podemos mal amar
Nossa vida também é tua!
Impossível desamar.

Inserida por jadyelane

Leve minha voz adiante. E como um sopro de paz, faço você reagir pra vida. Coragem é tudo que quero que você tenha. Solte-se de dentro de si e voe por montanhas, viaje por caminhos íngremes, ande na multidão, porém nunca se afaste de você mesmo e nem do que você acredita. Siga forte! De uma forma ou de outra, estarei ao seu lado, fazendo você lembrar que você é capaz. Olhe para o céu agora, olhe para a terra também e saiba que entre um e outro, está a figura mais importante que existe neste mundo: “está você”... Leve-se firme! Conduza-se ao topo das suas conquistas, das vitórias traçadas por persistir e, por nunca, nunca, jamais desistir. Renove-se todas às vezes que uma lágrima de dor cair do seu rosto, transformando-as em tempero que irá alimentar a sua alma, dando-lhe ainda mais motivos pra seguir, pra ser e pra viver. Então, vá! Não pare! Siga... Siga!

Inserida por GilBuena

Meu roçado.

Desde a minha partida
não tiro leite de gado
não vejo a terra sofrida
não planto no meu roçado
se a chuva for permitida
o sonho da minha vida
É ter de volta o passado.

Inserida por GVM

Minha existência, independe da sua permanência.
Sou eu mesma!
Cheia de defeitos imperfeitos.
Sou eu mesma!
De cara limpa, lavada.
Sou eu mesma!
Entre meus devaneios,
Entre minhas escolhas,
Entre meus desejos,
É entre mim e ti.
E mesmo assim,
Sou eu mesma!

Inserida por jadyelane

Não estou só. Jamais seguirei só. As histórias e as pessoas na minha lembrança, povoam cada canto desse quarto, onde me recolho no fim de cada dia.

Inserida por albawatsonrenault

"Não sei o que será de minha vida amanhã, mas sou extremamente grata pelo que pude viver hoje!"

Inserida por OliveiraMai

"Me identifico com minha coragem e astúcia a partir do momento que garanto meu nível de superioridade independente do que o inimigo pode fazer para se proteger,pois sabendo ou não do que ele pode,saberei que meu poder é maior."

Inserida por Lucastorres23

Ter lucro não é pecado. Programas sociais como Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família são necessários, mas não há nada mais indigno que o desemprego. Para gerar emprego, é preciso que a indústria cresça, o agronegócio cresça, o comércio cresça.

Inserida por OswaldoWendell

Opinião é algo tão questionável, que por vezes nem a minha escuto.

Inserida por JefersonGuerreiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp