Agradecimento a Família Formatura

Cerca de 7720 agradecimento a Família Formatura

Você pode escolher aquelas pessoas para serem seus amigos, Mais lembre-se que sua família você já nasce com ela...

Inserida por WellingtonPaulo

Pessoas felizes, roda de amigos, pensamentos curiosos, indiscreta certezas, momento único, família.

Inserida por RubensRezende

Eu...

Venho de uma família de mulheres que tem premonições,
que prestam atenção nas suas intuições
e tem o sexto sentido mais forte que a lógica.
Venho da barriga de uma mulher que acredita em Deus
e em milagres, que me ensinou que o
anjo da guarda me protegerá mais que um exército.

Ainda procuro uma réstia de luz e calor
em um dia de inverno para me energizar.
Ainda ando descalça para sentir a terra em meus pés
e levanto a cabeça para o céu nas noites de lua cheia e estrelas.

E, mais que tudo, faço questão de olhar nos olhos de quem está falando e tento ver a áurea.
Acreditem: eu confio no que vejo!

Inserida por remacena

Era uma vez uma menina, uma menina comum, com uma vida comum, de hábitos comuns, com uma família comum. Ela acreditava que sua vida sempre caminharia no mesmo ritmo. Acho que na verdade, a menina comum tinha medo, medo de ousar.
Sabe quando você tem a opção de viver perigosamente? Dar aquela acelerada e sentir o vento no rosto? Mas o receio da menina era perder o controle e nunca mais ter sua vida comum de volta.
As vezes nós somos assim também, temos medo de tirar o véu que cobre a nossa visão, medo de nos perder no caminho e isso faz de nós pessoas tão comuns quanto aquela menina.
E ela viveu com receios, sem muita ousadia, literalmente sua vida era um mar sem ondas, um mar sem rosas, ela nem planejava suas coisas, pois os dias eram sempre tão iguais. Com o mesmo aroma, o mesmo sabor, o mesmo som...
Essa menina não vivia, ela apenas sobrevivia à esses dias monotonos.
Mas um dia alguma coisa mudou, algo incomum aconteceu e ela, coitadinha, resolveu pisar fora da linha de sua existência comum.
Pobre garota!
Não sabia o monstro que a espreitava lá fora, só esperando um passo em falso para devora-la.
Ela abriu a porta e ousou sair. E ela se acovardou e tentou voltar para sua existência insignificante, mas era tarde demais. Uma vez lá fora, era impossível voltar para sua realidade comum sem mudar algo no seu interior.
E aquilo que ela mais temia aconteceu, pela primeira vez ela tocou o céu e gostou do que sentiu.
O céu era bonito, o céu era bom. Um pedaço do paraíso antes escondido pela sua vida corriqueira, e esse céu lhe foi apresentado por imensos olhos profundos, olhos de menino assustado, tão escuros quando uma noite sem luar. E ela não teve medo, ao contrário do que diziam, não doeu em nada, ela bebeu coragem e quis ir mais além.
Até hoje alguns se perguntam, como ela mergulhou naquelas águas escuras? Ela tinha medo de águas profundas e aqueles olhos era uma perdição para pessoas covardes.
E ela mudou...
E garota já não era tão comum assim, seus olhos tinham um brilho diferente e o sorriso se tornou uma visita constante. Um novo sentimento brotou em seu pequeno peito, tão acostumado a sentimentos comuns. O mundo presenciou ali o fantástico nascimento do Amor, eles se tornaram irmãos, inseparáveis e ele mostrou a ela uma nova vida, com novas perspectivas, novos rumos e caminhos diferentes a serem percorridos.
E naquele ânsia de andar por todas as veredas a menina se libertou, matou o comum e se redescobriu mais plena, mais capaz, mais feliz. Modificou completamente a sua vida e abraçou tão forte o dono do seu coração que já não conseguia mais saber quem era ele e quem era ela...
Dizem que essa história ainda não acabou, que a cada amanhecer os dois ainda escrevem um trecho de suas vidas à duas mãos, tentando dar um final feliz para esse sonho.
Hoje sua vida já não é mais um rio calmo, um mar sem ondas, porém tem rosas. Ela segue saindo e entrando em tempestades furiosas, mas se alegra a cada arco íris que encontra no fim de suas tormentas.
Se isso a incomoda? Nem um pouco!
Quando cansada é só mergulhar mais uma vez naqueles olhos profundos que a encantou, tocar seu rosto com ternura, dar um sorriso, segurar bem forte a sua mão e ter a certeza de que nunca voltará de onde saiu, nunca será uma menina comum, pois o amor a capacitou a ser alguém especial e essencial para outras vidas.

Inserida por laisabertassoli

Eu quero ficar com você, namorar com você, casar com você e ter uma família com você.

Inserida por JhonataSouza

Bom chegou!!!
O Natal, é tempo de agradecer a Deus e de abraçar os que nos ama, a nossa família...

Inserida por Shirleimiriam

É tempo de festa, de alegria e de paz...
Feliz Natal, meu mundo... Feliz Natal, família! Feliz Natal, amigos! E feliz Natal, meu Deus!

Inserida por Shirleimiriam

A família é uma parte de Deus aqui na Terra

Inserida por DavidJackson

Ter extraído o melhor da vida significa estar muito velho, pobre e cercado de uma grande família feliz.

Inserida por MauricioCCantelli

A minha obra
Empreenda nas suas grandes obras, a família, os filhos, o parceiro\a , trabalho e em si próprio\a.
Nada é produto acabado, o melhoramento continuo é necessário. Retocar ai, por um pouco de sal acolá, aumentar ou diminuir a intensidade do brilho disto e daquilo, é um exercício que se requer permanente para que quando terminarmos, a nossa obra esteja completa.
Não há fim , nem cansaço de melhoramento para com nossos filhos, família , parceiro\a e nos próprios.
Essa missão cessa com o termino da nossa obra, e nossa obra termina quando cessa a nossa existência.

Inserida por Cochiwan

Desejo a todos festas felizes em família, onde o afago, a simplicidade, a diversão, dentro dos limites éticos e humanos, sejam a nota dominante.

Inserida por Cochiwan

Sei la , desde criança minha família inteira me dizia" Muleke antipático, insuportável" . Por mais triste que pareça é uma caracteristica que algumas pessoas tem desde criança,, tenho 20 anos , tenho uma aparência boa, emprego bom, saúde boa. Por não gostar de expressar meus sentimentos e não compartilhar interesses comuns, tipo festa.... igreja... funk.. as pessoa ao meu redor me tratram com esses adjetivos : metido, nojento, olhar arrogante, falam pra mim" vai morrer sozinho seu bosta", , ai eu penso "caramba vei que isso" , essas coisa vai entrando no coração, hoje em dia olho pra minha própria família e não vejo um brilho ou alguém que pudesse me dar uma ajuda. Isso tudo vira uma grande Merda sentimentos, ódio, amargura, insegurança, olhar caido como se não se importasse com nada. Por dentro sou uma pessoa simpática, gostaria de tratar todo mundo sorrindo, mais o meu jeito e as pessoa ao redor não coperam O_O. Ai vem a tal da Solidão, deve ser o sentimento N° 1, por que raiva passa, tristeza passa, alegria passa e a Solidão ta la junto com vc kkkkk eu consigo ser odiado por tanta pessoa só de sair na rua , que começei a ter medo de morrer sozinho kkk pra mim é engraçado por q não consigo chorar ¬¬ fica entalado. Pra encerrar o desabafo, ai ta na hora do conselho , mentira nao tenho kkkk sei la, se vc acredita em Deus , vai apostando nele né, quem sabe ele usa o tal do teletransporte e nos teletransporta pra um lugar melhor ¬¬

Inserida por Nemvi

NATAL é momento de reflexão, família, amigos e SAÚDE.
FELIZ NATAL!

Inserida por mestrearievlis

Você pode envergonhar sua mãe
Você pode envergonhar seu pai
Até mesmo sua família
Mas a pior vergonha de todas
É envergonhar a Deus

Inserida por Adomiran

A maior prosperidade que um homem pode alcançar é uma família

Inserida por LucianoDangelo

Quando perdemos a referência da família, os caminhos sempre serão piores!

Inserida por NinoCarneiro

Não temos dinheiro, nem casa, nem sobreiro, temos a família, onde talvez aja o valor verdadeiro.

Inserida por Vinicius39967

O melhor presente que todos tem no Natal, é a união da família e o amor da vida!

Inserida por Silvia2005

A misteriosa Ilha Thule
sta é a misteriosa familia ColdHeart. Essa família governava a ilha Thule na idade Média.
Tudo que se sabe sobre essa família e este lugar são apenas lendas não confirmadas. Isso, porque a ilha de Thule situa-se ao estremo Sul do Oceano Atlântico, e apesar de constar em mapas medievais não há relatos de que alguém conseguiu realmente chegar lá.
Dizem que a ilha tinha uma pequena população e todos eram descendentes da família real, mas a família real propriamente dita, não simpatizava muito com a população e nunca sequer saiam do castelo e ninguém além dos fiéis serviçais entrava e saia de lá. A ilha era auto suficiente e todos viviam bem e muito felizes, mas como em todos os lugares nem tudo permanece perfeito para sempre...Com o tempo surgiu um problema. Thule era uma ilha totalmente isolada, e com o passar dos anos, as pessoas começaram a se perguntar o que havia no mundo. Porém, só existia um navio em Thule, que ficava na enorme fortaleza da família real. Por isso, as pessoas se reuniram para enviar uma mensagem ao rei Anzo pedindo o navio para poderem explorar. O rei imediatamente negou dizendo que Thule era o único pedaço de terra existente e que não havia nada a explorar.
A população não se conformou e tentou por muito tempo construir um navio pelas costas do rei no extremo da ilha. Eles não tiveram sucesso pois só quem possuía o projeto de navio era o rei. Mas eles ainda não se conformaram.
Entretanto, para se vingar do rei, o povo decidiu parar de trabalhar e mandar suprimentos para o castelo. O rei, percebendo o que o povo estava fazendo, ficou furioso. E num cruel ato mandou enforcar algumas pessoas importantes na ilha, deixando-os expostos para que o povo visse e ficasse acuado, e desistisse por fim daquela história.
Porém, mal sabia o rei que seu ato teve efeito contrário; o povo ficou mais revoltado com o rei e resolveu continuar com o plano, mas dessa vez com um propósito a mais: a VINGANÇA.
Com sangue nos olhos e sem pensar direito a população resolveu que tinha que entrar no castelo de qualquer jeito.
Já com um plano formado, o povo fingiu que tudo estava normal e voltou a trabalhar pro rei, e o mesmo não desconfiou de nada. Eles deram um jeito de infiltrar alguém no castelo, que passava informações de como era tudo lá. Depois de reunir todas as informações, era hora de agir...
Em uma noite, eles reuniram todas suas armas, acenderam tochas e foram rumo o castelo. Chegando lá, não encontraram nenhuma barreira e com ajuda de seu informante, entraram no castelo. Os serviçais desesperados, foram correndo avisar ao rei sobre a invasão. Enquanto isso, o povo continuava avançando pelos terrenos do castelo, mas eles não contavam com um elemento surpresa.... Lobos! Sim, o rei tinha um canil cheio de lobos selvagens, que viviam no castelo há muito tempo, e no desespero soltou-os em direção ao povo. Muitos morreram, mas muitos conseguiram escapar, correndo para o castelo a todo custo. O rei também não contava com isso, e quando percebeu muitos invadiam os primeiros andares do castelo.
Vocês devem estar se perguntando “onde estão a rainha e a princesa?”, calma, elas sempre estiveram junto do rei todo esse tempo, ouvindo-o e aturando-o. Ninguém sabia, mas a rainha nutria um ódio profundo pelo rei, ódio esse de motivo desconhecido. Ela então resolveu aproveitar a situação para revelar seus verdadeiros sentimentos. Ela foi até ele e fez um discurso repleto de magoa e ódio, e ele assustado tentava assimilar as coisas quando ela retirou uma adaga de seu vestido e o esfaqueou até que ele fosse ao chão e se engasgasse com o próprio sangue, e finalmente morrer. A princesa, que amava seus pais e acreditava que sua família era perfeita, viu tudo aquilo horrorizada e em prantos percebeu que a mãe não era nada do que ela pensava. Em um ato impensado, ela pegou a adaga cheia de sangue que sua mãe tinha usado e a apunhalou pelas costas na direção de seu coração. Desesperada, ela saiu em disparada, correndo para o bosque que ficava atrás do castelo.
Quando o que restou do povo chegaram aos aposentos reais, depois de passar pelos serviçais, viram que o rei e a rainha estavam mortos. Sem entender o ocorrido, e sem mais empecilhos, eles voltaram pra suas casas e resolveram preparar-se para partir com o navio.
Dias depois, com tudo pronto eles partiram em retirada.
Não há relatos do que aconteceu com eles depois disso, ninguém sabe se eles chegaram a algum lugar ou se morreram no caminho.
Mas, e a princesa e o que aconteceu com ela? Essa história vai ficar pra outro dia.

Inserida por LoloLice

Família é algo lindo , nos fortalece , nos estimula a sempre olhar para a frente e quando paramos e olhamos para trás é para ter certeza e a satisfação de saber que estamos no caminho certo , que o percurso nem sempre foi fácil , houveram dificuldades , mas que a caminhada valeu a pena , juntos somos mais fortes e honramos nossos princípios , nossos valores !

Inserida por RaquelSantana