Agradecimento á Escola
A estratégia de Divisão.
Dividir para conquistar, dividir para reinar. Essa é uma tática usada há milênios por detentores do poder para manter-se no governo ou conquistar novas posições. Direita e Esquerda são um exemplo clássico de uma estratégia de divisão. Por isso afirmo que Direita e Esquerda não existem. O que existe é um grupo dominante dando as cartas e ditando as regras. Esqueçam essa mentira de direita versus esquerda.
Política e Religião são ótimas ferramentas de controle de massas. Ambos usam praticamente os mesmos mecanismos de programação mental. É tudo parte de uma estratégia para levar você a acreditar no que eles querem que você acredite. Técnicas básicas de hipnose que nos mantém num estado emocional propício para a sugestão "positiva ao controle ". Assim fica fácil manipular multidões. Aliás, isso tem ocorrido durante toda nossa história." (David Icke.)
A natureza humana voltou-se a guerra ao longo da história devido às segregações que ascenderam em todos os campos da sociedade.
A partir do momento em que o homem deixou de olhar para dentro de Si e investiu toda a sua energia para o mundo da matéria, iniciaram-se as fragmentações de todas as espécies. Logo, cada ponto de vista tornou-se a “verdade absoluta”, já que o não entendimento profundo de si mesmo fez do homem um ser contraído e concentrado, limitando-se a ver apenas um ponto do cenário total. Cada nova criação filosófica, científica ou social tornou-se uma fragmentação. Sendo um ponto de vista isolado, para aqueles que não enxergam uma imagem mais abrangente, cada nova criação adquiriu a condição de inimiga, pois desconstruía a verdade pessoal de cada indivíduo. Deste modo, religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito e divisão. E os abutres sempre ganham seu alimento no final de cada batalha.
O homem vê um inimigo em tudo, mas não percebe que não existe inimigo algum, se não a si próprio. Porém apenas através do autoconhecimento e o CONTATO COM AQUELE QUE NOS DEU O SER ele irá descobrir que o inimigo é uma ilusão produzida pela segregação, sendo então a ilusão de seu próprio Ego.
Porque em nossa cultura é incentivado a competitividade ao invés da cooperação?
Pra dividir e confundir as pessoas, para propagar de maneira indireta e idolatria do “Eu”, “Eu sou melhor que você”, “Minha visão de mundo é melhor que a sua”, “Minha religião é melhor que a sua”, etc. Com a estratégia de dividir e conquistar eles nos colocam uns contra os outros, através do medo ,nossa visão fica obscurecida e muitos acabam se perdendo e não sabem a direção a seguir.
Acredito que independente de religião, raça, ideologia, somos todos Um NAS RAÍZES MAIS PROFUNDAS DO SER .
SOMOS SERES DE CONCIENCIA INDIVIDUALIZADOS , passando pela experiência Terrena .
E precisamos nos unir urgentemente.
Precisamos de UNIÃO e RESPEITO MÚTUO
Cabe a cada um de nós dar um basta nesse modus operandi de comportamentos destrutivos e começarmos a ouvir e integrar as perspectivas dos outros ao invés de excluirmos como erradas ou insignificantes. O caminho mais sensato para a sabedoria é ouvir a todos e não seguir a ninguém, pois todos tem algo a acrescentar, e ninguém é dono da verdade.
E quando olhamos diretamente no olho de quem julgamos ser nosso oponente, se prestarmos atenção, iremos ver o nosso reflexo.
A Vila! A Vila é dos ninja
Como o céu é do falcão; 🦅
Um antro onde a inteligência
Cria asas de gozação.
Influencers, desprezais a Vila?
Batei palmas prum gorila 🦍
Que posa que tudo soube!
Ninguém vos rouba os confetes;
Tendes tão belas tietes!
Deixai o estudo aos shinobi. 🥷
"Esteja sempre apaixonado(a)...! Pelas pessoas, pelos lugares, pelas situações. A paixão nos faz ver tudo pelo melhor lado. O indivíduo apaixonado não tem rancores, pouco se irrita, mantém mais harmonia com tudo e todos.
Apaixone-se e seja feliz!"
A realidade que ninguém enxerga,
é que os problemas existem para testar.
a durabilidade de alguns eu te amo.
A prepotência ou a arrogância em palavras que buscam menosprezar e diminuir outra pessoa revelam somente a falta de caráter, pequenez e insignificância de quem age assim.
A vida não é um teatro que nos permite ensaios, por isso, viva intensamente - e viva por você -, independente de ter ou não plateia.
A palavra amor, tem um significado que transcende as explicações verbais e deveria ser apenas utilizada somente quando o coração deseja se expressar de uma forma que os sentimentos dominaram totalmente a razão.
A virtude da paciência é a capacidade intelecto-moral de identificar, compreender e aceitar o tempo do outro, ou seja, é a virtude que percebe e aceita os tempos do ofensor, da adversidade, da indiferença, do atraso, da maldade, da incompreensão, da doença e do desamor.
A morte não finda meu amor por ti.
O amor é imortal e é emoção.
Nem mesmo a morte põe fim ao meu sentimento eterno por você,
Mas que ela seja infinito enquanto eu sinta genuinamente.
Lhe entreguei, por fim, todo o meu amor que houve nesta geração.
Não deixe o sol morrer.
Não deixe a luz escurecer.
Não deixe o farol apagar.
Não deixe a chama acabar.
Não deixe de viver.
Ainda é tempo e há um amor para recomeçar.
Depois de você, eu admito que eu pude me apaixonar por outro alguém e viver novamente.
Quando eu penso em ti, eu sinto amor.
Você é para toda minha vida.
Eu descobri o segredo da tua fonte escondida.
Incrível ou não, fostes meu grande amor.
Que coisa mais linda de ouvir, eu te amo, eu te adoro, meu amor.
É possível ressignificar o sentimento de amor mesmo eu não mais compartilhando da minha rotina contigo.
Só o amor que nos eterniza o significado de vida e de felicidade.
Esse sentimento de amor está tatuado no pragma do meu coração e cravejado na minha alma.
O meu amor se transforma e nos ilumina.
Sentimento transcende qualquer tempo e qualquer barreira.
Quando um fica e o outro parte, posso te visitar viajando no trem da lembrança para uma estação chamada saudade, vice-versa.
Não se esqueçam do amor, do amor verdadeiro.
Com cor, com sabor, com perfume, com exatidão, com esperança.
És tu, amado, minha eterna fascinação.
Disse o crítico:
"A persistência é o caminho do êxito"
Então quanto tempo mais é preciso lutar para ter respeito?
Um mundo, um país formado, caracterizado pelo diferente
Cada um uma mente com a sua vertente e mesmo assim, com todos envolvidos de alguma forma em "comunidade" nessa nossa enorme pluralidade cultural são poucos os que idealizam e talvez até sonham com um novo futuro,
É nossa república
A divisão entre sãos e loucos
Até quando aceitarão e até quando se calarão diante deste Estado que não é nação?
Até quando aceitarão e até quando irá a submissão vivendo no explorado celeiro mundial que vive vivendo de exportação enquanto sua popular população vive vivendo na carência de alimentação?
Até quando olharão mapas, apps e sites de localização para chegar as ruas Duque de Caxias, Dom Pedro I e tantos outros que se atrevem a chamar de herois usando essa denominação para continuar desde sempre essa banalização dessas, dessa enorme mancha ensanguentada, hoje, a cor mais farta em nossa bandeira, aquela, da "patria amada", aquela, que jamais seria manchada?
Vivemos na caverna de Platão, desde sempre acorrentados ao chão forçados por todos a viver uma projeção distópica em frente a uma parede de pedra enquanto fazem questão de vir para matar aqueles que se atrevem a forçar as correntes e sabem que são suficientes para deixar o Sol queimar, iluminar, a princípio te cegar e até te machucar, mas quando se acostumar a respirar verá que quando um sonhador coração está com pressa só a verdade te liberta;
No final, existe apenas uma raça, esta que deve ser a mais bela, que deve crescer, se conhecer, entender de uma vez por todas que devemos dar a nossa bandeira o que a tiraram, esqueceram, nunca falaram, o amor, que escrevam como deveria ser, "o amor por principio e a ordem por base: o
progresso por fim."
Cada um uma mente com a sua vertente Com todos envolvidos de alguma forma em comunidade nessa nossa enorme pluralidade cultural
Só existe uma raça, a raça humana
Então promana, emana
Sem ter mais medo de ser proponentes
E sem ter mais medo dos coagentes
Que cada um leve as suas paixões e ideias que por mais distintos que sejam no final resultam para todos o objetivo mais profundo,
Porque podemos todos sermos diferentes e ainda assim sonhar com o mesmo mundo,
"Somos do tamanho dos nossos sonhos",
Só existe uma raça, a raça humana
E para todos, todos vocês eu digo, não, nunca, em hipótese alguma eu vou parar de lutar, e não, nunca, em hipótese alguma vamos parar de os questionar, "porque eles combinaram de nos matar, e nós, combinamos de não morrer"...
A regra do Motor da História Humana é simples: quanto mais gente no mundo, mais as pessoas vão ter que aprender a operar e decidir por conta própria!
A arca, dada por Deus, como instrumento de salvação para os que nEle criam, foi também um instrumento de condenação para os incrédulos. Hoje, a arca é Jesus. Quem nEle confia recebe salvação, mas quem o rejeita recebe condenação. Em relação a Jesus, qual é a sua situação? Fé ou incredulidade? Reflita: Quantas pessoas, ao longo da história, tem rejeitado a Bíblia e a Deus por causa do relato do dilúvio. Assim como a incredulidade das pessoas dos dias de Noé não as livrou da realidade de Deus e do juízo Divino que sobre a humanidade se abateu, não se dará o mesmo com os incrédulos dos dias de hoje?
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- Gratidão aos mestres: homenagens aos professores na formatura
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
