Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

⁠A tristeza não se demora no coração de quem ora.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠⁠A fé significa que você quer a Deus e não quer querer mais nada.

Brennan Manning
O evangelho maltrapilho. São Paulo: Mundo Cristão, 2012.
Inserida por davidlpc118

⁠A cada passo, que maior seja a vista.

Inserida por paulochaves

⁠A retidão encurta nossos caminhos.

Inserida por GuataMaftum

⁠A cumplicidade é o elo mais forte daqueles que se amam profundamente.

Inserida por valeska_de_gracia

⁠A fé evangélica é o oposto de indiferença. Ela implica sempre numa profunda insatisfação com nossa presente condição.

Brennan Manning
O evangelho maltrapilho. São Paulo: Mundo Cristão, 2012.
Inserida por davidlpc118

⁠A distância que não pode ser percorrida
É aquela que separa a alma do coração
E apaga dos sonhos toda esperança de uma época;
O tempo que teima em não apagar
As lembranças mais profundas de um amor
Que agora existe apenas no secreto do coração ferido.

Inserida por Odairjsilva

⁠A Bíblia é para mim
Uma fonte transbordante de alegria
Meditar nela dia e noite dá muito prazer
E me leva ao seio do Senhor.

Inserida por Odairjsilva

⁠A mulher é o ser mais incrível que Deus criou.

Na minha humilde opinião o mundo seria cinza e sem graça se não existisse a mulher.

* Por muitos anos a mulher era colocada sempre em segundo plano na sociedade mas o tempo passou e tudo isso mudou, hoje temos mulheres na política, no cargo de chefia entre outras profissões que antes era exclusivo de homens.

8 de março representa o dia internacional da mulher, ou seja, em tese você deveria parabenizar a mulher da sua vida: sua mãe, sua irmã, sua esposa ou sua namorada porém seria muito melhor se ao invés de fazer isso apenas no dia 8 de março o fizesse todo dia, um agrado um mimo ou poderia dizer um eu te amo, tenho certeza que tudo seria diferente.

* Quero desejar meu sincero carinho a todas as mulheres, parabéns pelo seu dia.🥰❤️

Inserida por Bertotti-Filho

⁠A inteligência gera a loucura, e a loucura gera mais inteligência...

Inserida por Altieres

⁠A vida e feita de escolhas , faça a sua e seja feliz

Inserida por vitinhosaints

⁠A estratégia precede a estrutura.

⁠A contemplação e a crítica deveriam se elevar ao status de arte por serem habilidades escassas e incomuns nestes dias.
De nada adianta olhar e não ver. De que vale estar em frente a algo e nada sentir?
A insignificância ao que nos rodeia é a desistência da vida e a insensibilidade às pequenas coisas é a morte que chegou e ainda não foi assimilada.

Inserida por oldair_silveira

⁠A lua brilha pra todos , o amor nasce no coração e eu fico aqui na desilusão.

Inserida por vitinhosaints

⁠A venda antecede a gestão.

⁠A minha primeira morte aconteceu em 2018, mas não foi a mais temida, costumava morrer e aos poucos se tornou rotina, não precisava de muito, era só mais uma despedida de mim para mim e assim por diante, dia após dia, morrer em constância.

lutei arduamente mas não foi o suficiente. Pensei bastante, e tudo bem se for real agora.

17/03/2022

Inserida por _n4paula

𝙰 𝙰𝚁𝚃𝙴 𝙳𝙴 𝚅𝙴𝚁𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁

⁠A poesia nasce assim...
No instante em que a alma aflora livre.
Versos vão tecendo sonhos alados
Que como pássaros partem em revoada.

Uma estranha paz, um êxtase supremo...
E nos transportamos ao limiar do real!
Bendita a mão quer verseja...
Como bendito é o pranto que inspira...

Pois o poeta se alimenta deles!
Em sua arte de vasculhar o íntimo,
Compor desejos... Decifrar pecados...
Se um poeta chora solidões, saudades...
Seu pranto iluminado se transforma em versos.

E de sua alma ferida, brotam flores, luares, campos...
Descrições incautas... Narrações fantásticas.
Seu coração é todo inspiração e luz!
Na sua poesia ele desnuda a alma...
Reinventa o belo, consolida o mágico...
E vai destilando no papel seus sentimentos
Ousando sonhos nunca revelados!

E na suprema criação das mãos que escrevem
Os versos, estrofes, rimas...vão brotando assim...
Livres... Ditados pelo íntimo que se exprime
Se mostra na forma mais sublime e bela.

Se o poeta sofre, sofre em versos...
Se é feliz.... Transparece em estrofes...
Se sonha... Cria rimas...
Se morre... Ah! Se um poeta morre...
Apaga-se uma estrela, morre uma flor...

E seus poemas se perpetuam nas madrugadas chuvosas
Carregados de vida e forjados no fogo da paixão!
E vão cantando os amores que viveu.... Os amores que sonhou...
Os amantes que conheceu...
A natureza em seu fulgor.

E por toda a eternidade sua poesia permanece
Infinitamente bela.... Infinitamente nova
Enternecendo os corações sedentos de sonhos...
Com fome de sentimentos e exausto de solidão!!!!!

Inserida por inezcurado1959

⁠A maldição da vida é pensar o que poderia ter sido

Inserida por lucas_anschau

⁠A pessoa se torna digna de estar ao seu lado, quando na pior fase da sua vida ela permanece.

Inserida por AcacioAlencar

⁠a cada risada nas nossas calls eu me apaixono mais por você

Inserida por Pup