Agradecimento á Escola
As minhas memórias,
De saudades,de amores, de alegria e dores,
Memórias á serem esquecidas, mas, não podem
Elas não se submetem a mim...
Memórias minhas, que até hoje me encantam
Com suas peculiaridades, ou talvez seus infortunios.
...Um amor, dois amores, sem culpas e com marcas,
Memórias, minhas memórias,cicatrizes infinitas.
Memórias,das quais eu me lembro...E não me canso
Não me fogem pela a tangente, ao contrário,
Me prendem, cada vez mais a elas
Cicatrizes,marcadas ao longo de cada tempo.
Memórias, talvez não devesse as ter,
Ou lembrá-las,mas,
Não se submetem a mim,
Elas têem vontades próprias,elas impõem,elas me marcam.
"A tradução das ruas em suas esquinas à cada oportunidade e seus suspenses. A cada caminhada o calor do asfalto, suas lojas fixadas e suas casas derrubadas. Oportunidade a cada esquina... A cada entrada... Você, seu objetivo vai te levar as vezes sem procurar o que queria, mas o que realmente queria você por lá. Não imagine, deixe acontecer; pois os mesmos pés que te fizeram ir embora são os mesmos que vão te fazer voltar."
"Coma a arte, beba, peça sobremesa, não deixe nada no prato.A arte faz milagres.Quizera todos compreendessem o valor da poesia, da pintura, do canto, da música, do amor.Amor é arte tambem e exige um certeiro talento".
A, a minha vida é agitada cheia de várias supressas, o importante é não parar de sonhar, por que só quem sonha encontra a grandeza.
Faça um pequeno teste:
Se olhe no espelho e pergunte a si mesmo(a):
Eu estou feliz?
Eu faço as pessoas ao meu redor felizes do jeito que sou? Elas estão realmente felizes ou eu estou mentindo pra mim mesmo dizendo que estão?
Não deixe que o seu orgulho responda essas perguntas por você.
O pior cego é aquele que não quer ver.
Repense naquilo que você faz e naquilo que você é.
Vale a pena mudar por quem se ama quando essa mudança é pra melhor.
Gostar de verdade é querer estar lado-a-lado, ter mil e uma desculpas pra o encontro e saber fazer aquele momento ser único. É pisar no chão descalço e sentir que anda nas nuvens. É compartilhar das diferenças com gargalhadas e somar as infinitas qualidades com adimiração. É saber o que o outro quer sem que nenhuma palavra seja pronunciada. É olhar nos olhares da imensidão e se perder nas horas. É sorrir da insensatez das manias, achar fofo o temperamento explosivo e compreender as horas de seriedade. É revirar o mundo e revirar-se para o outro. É valorizar os sentimentos, desvalorizar o apego. Porque gostar de verdade é se desapegar do supérfluo. Gostar de verdade está numa construção mútua do que é complementar e completar o outro de maneira singular e simples. Gostar é simples, não precisa de ornamentação. Pra gostar de verdade tem que gostar muito de si mesmo e se permitir ao outro por inteiro, dividindo os mesmos valores. Gostar de verdade é saber que seu coração está em boas mãos e que os sonhos existem para serem realizados com quem também sabe sonhar. É saber que várias coisas nunca antes feitas, esperavam a hora certa. É dar as mãos e seguir o mesmo caminho. Gostar de alguém é dividir a felicidade.
"A você, que coleciona peças de um quebra-cabeça que se autodesmonta a todo instante;
Que não soube dar valor ao sentimento que, apesar de tão puro, não foi capaz de limpar a sua alma cinzenta,
Eu dedico esses versos:
Aos bons e justos, o sono dos deuses;
A alegria mais aguda;
O sorriso mais brilhante;
A felicidade sem fim...
Aos pobres de alma, a piedade dos céus;
O lamento nas noites;
A colheita do plantio;
Até que a vida lhes ensine a viver.
Ser feliz, além de um direito meu é, mais do que nunca, um dever.
Assista!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"A poesia nada mais é do que expressarmos o que a nossa alma dita, pois a nossa "carne" pouco vale diante de tudo isso..."
As nossas promessas
falas e promessas nao cumpridas momentos em que ficamos cara á cara dia e hora que tudo era real e muito bom momentos que o tempo não poderá apagar
sonhos e grandes momentos tivemos juntos algo que nem o tempo podera me fazer esquecer, mas você simplesmente apagou a luz que nos iluminava, agora esta tudo escuro e muito esquecito
momentos em que nao existia o fim, embora tenha passado muito tempo ainda nao consigo acreditar que te perdi, antes estavamos juntos nesse barco e agora to sozinho, voce brincou comigo mas porque? Olha só para me os meus olhos tão vermelhos de tanto chorar essa perda e a minha vida agora sem te por perto, é dor toda vez que penso que te perdi...
A prendi á nao mentir
ja perdi muito nessa vida e agora nao quero mas ja confie muito nessa vida e sempre me dei mal e agora nao quero saber mas de mentiras
A prendi á nao mentir
toda mentira tem o seu preço e quando chegar esse dia sera tarde demais
a vida nao é feita de mentiras a mentira nunca veio para ajudar mas sim para destruir
todos nos somos humanos e eramos todo nos comentemos erros mas nao podemos voltar para o tempo
A verdade nunca morre vale apena a verdade do que a mentira...
Aprendi á nao mentir
“A vida é feita de sentimentos diferentes, Muitas vezes não sabemos aproveitá-los e Deus nos dá lições para sabermos”.
Em meio á tantas coisas negativas e à uma visão distorcida da realidade,o mundo não encherga a beleza que o cerca.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
