Agradecimento á Escola
“Como ser feliz”
Você se sente feliz sozinho (a)?
Não existe graça nenhuma!
Não existe prazer nenhum… tentando sorrir só!
É importante aprender e, saber distribuir a felicidade.
Dar muitos sorrisos para as pessoas que estão ao seu redor… é sentir-se realizado.
Na vida é necessário profundas aventuras, para descobrir o que você é capaz de fazer.
Uma simples palavra de gentileza, pode transformar, pode modificar o dia inteiro de alguém.
Em muitas situações, aquilo que não podemos mudar é que acaba mudando a gente!
Geralmente pra melhor…pois já acostumamos a sorrir!
Tudo o que você tem como presente, agarre como oportunidade...pois a oportunidade, é uma fábrica de felicidade.
Seja o líder daqueles que estão a tua volta.
Enriqueça a vida de cada um deles, com gestos de generosidade… você receberá um belo sorriso de recompensa.
Para que possa sentir-se mais a vontade…
Dê sempre aquilo que mais deseja em teus sonhos...para que possa receber de volta e, em dobro.
Ser feliz é, fazer o outro feliz…
Você nunca estará só…
Tentar ser feliz sozinho é o mesmo que cavar a própria cova.
O melhor da vida é a felicidade.
E a felicidade está armazenada dentro de você!!!
Portanto nunca deixe pra ser feliz amanhã...se você pode ser agora.
Admilson
Às vezes é inevitável ouvir o que não queremos. Pareça louco(a), mas não enlouqueça, assim que possível, use uma "válvula de escape": cante, dance, grite, esprema laranjas, jogue almofadas na parede, imite a pessoa que falou o que você ouviu e não gostou (sem a presença dela, claro) ou converse com o espelho sorrindo...
Sou(a)Teimoso!Insensível!Nervoso!
Ridículo!Cego,mudo e surdo!E outros adjetivos!
Porém,ele(a) é: Barrigudo!Feio!Idiota!mané!contraditório!
Vesgo!Pateta!Sem noção!....e mesmo assim não consigo esquecê-lo!Já pedi férias dele,pedi time,pedi que ficasse uma semana longe,pedi que sumisse do território brasileiro,pedi que não falasse alto comigo,pedi que calasse a boca,torci para que fosse embora o mais cedo possível da minha casa,já agradeci quando ele disse que ia mudar de cidade,enfim.Contradizendo tudo isso que falei,sou louca por ele rs até acho mesmo que o amor é feito para durar por isso não consigo esquecê-lo e como tudo que sinto por ele é verdadeiro...é o jeito ter que esperar o tempo curar!
"a reflexão é um dos momentos mais importantes na vida do ser humano, pois na reflexão temos o momento para decidir entre o certo e errado e enfim fazer a escolha melhor para nós"
"a felicidade tem várias portas onde temos a chave para cada destino, temos o poder de escolha e de decidir o melhor para cada um de nós, uma decisão difícil? talvez. Na vida somos os autores de nossa própria história, lute, não desista, se desanimar, pense nos motivos e razões que tens para não desistir e verá que tudo é mais fácil quando sua vontade de vencer, superar os obstáculos e dificuldades, a felicidade verdadeira, acontece de dentro para fora, quando nos libertamos de nos mesmos e enxergamos que a felicidade sempre está do nosso lado, nós é que não vimos."
..."A diferença entre um cego e um tolo é que um gostaria muito de poder enxergar e o outro não faz questão nem de ver."... Ricardo Fischer.
Existem várias maneiras de dizer eu te amo, mas só uma de dizer você é único (a)? Seja fiel, fidelidade não traz felicidade, traz eternidade.
Hoje descobri que a melhor forma de aliviar uma dor é transformando-a em palavras, assim alívio a dor da alma e do coração.
"A essência da vida se baseia no fato de existir, respondendo ás questões que o universo nos implica a compreender. Mas uma vez, em um espaço desconhecido, nos entrelaces desses tempos infinitos da eternidade, o universo se compadeceu, notando o nosso valor, e tornou a vida humana a essência de tudo."
Ser feliz
A felicidade é interna, ao se notar essa singeleza livrar-se-á das amarras externas.
Ser feliz é quase ser simplório. Quem tem entendimento; entenda!
Jbcampos
Quem me dera poder sentir o que a minha māe sente quando vai á missa, voltar para casa com o mesmo contentamento, poder sentir no meu espirito a mesma paz, ter nos olhos aquele brilho enigmático de quem acredita em qualquer coisa que nāo sabe explicar, num ser superior.
Um dia perguntei-lhe: "Mãe, como podes tú acreditar em algo que nāo vês?"
"Eu nāo preciso de vêr para acreditar, acreditando eu vejo tudo, uma pessoa tem que acreditar para poder ver, por exemplo: a brisa que vem do mar, que a gente aqui em Dunas chama de maresia, eu nāo a vejo, mas sei que ela existe porque a sinto no rosto e na alma, é assim que funciona."
Naquele momento tive a minha iluminaçāo, e aprendi mais do que em todos os livros que já lí.
Talvez seja esse o segredo."
-Michael Hayssus
"(A)doravelmente teimosa ela toda prosa que encanta com sua musicalidade,
(M)ais que especial este riso fácil aliado ao modo irreverente de brincar,
(A)nda toda prosa com o que lhe faz feliz quando manhosa não esconde o choro do que entristece,
(N)otas musicais compõe o dom que ela possui de encantar e gritar as coisas boas da vida.
(D)iante todas circunstâncias ela exclama todo talento que possui de nos cativar em liberdade.
(A)qui me despeço em um singelo verso a quem possuo muito carinho."
Ps. Para minha adorável amiga!
Amanda Gomes
"A vida tem altos e baixos mais vc pode escolher entre viver nas alturas ou ficar em baixo vendo as pessoas por cima de vc ,eu escolho viver nas alturas "
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
