Agradecimento á Escola

Cerca de 89794 agradecimento á Escola

"A gente tem medo...
porque o mundo está louco;
porque as pessoas andam tristes;
porque os planos dão, quase sempre, errado.

Mas, esquece que o mundo é feito por cada um/a de nós, e que a gente precisa cuidar da gente... e do/a outro/a... e que louco mesmo é não acreditar que pode ser diferente... porque a gente pode ser feliz...
porque "o dar errado" pode ser uma oportunidade para outro plano, ainda melhor, dar muito certo...

Viver é perspectiva.".

Inserida por lavinialins

"A Fé é a razão da Alma."

Inserida por estevao_carlos_garcia

Esvazie a sua mente e preencha-a somente com a felicidade, porque na verdade só isso importa!

Inserida por marialu_t_snishimura

A depressão nesses tempos é umas das piores doenças.A adquiri,pois,as pessoas estão caminhando tão depressa que somente passam a frente sem mesmo entender ou ouvir, o grito de socorro que milhões e milhões de pessoas pedem ajuda.Mas param para filmar quando alguém se joga do prédio ou entra na frente de um carro.Pois o que vale é seus status, talvez se parece de pensar em você um instante veria que a dor do povo está atrelada ao oxigênio que respira. Estende as mãos sem pedir nada em troca, faça o seu dia especial para outra pessoa também.

Inserida por Eduard0Dantas

Segurança interna!!
Qdo temos a consciência do que levamos nas mãos, de quem somos,a gente constroi em torno de nós realmente o que queremos, nós nos libertamos de muitos sentimentos e opiniões. Estamos, vivemos seguros. !! Simone vercosa

Inserida por vercosa

Não procure a felicidade; apenas encontre-a perguntando a si mesmo.

Inserida por iluminista1995

VIDA

Coveiro é um sujeito cavador...
Cava-a-dor...
Para cada pazada de terra que sai do buraco...
Um suspiro ecoa pelo ar...
Do pó viestes ao pó voltarás...
Viva enquanto está vivo...
Porque a morte não tem crivo...
Não diferencia o jovem do adulto...
Tampouco o ignorante do culto...
Leva o velho e também a criança...
Recolhe o incrédulo e o cheio de esperança...
Pode ser rico ou pobre...
Plebeu ou nobre...
Ninguém escapa...
Não há como pular esta etapa...
Sorria bastante e aproveita a tua vida agora...
Depois que você se for, você chora...

Inserida por GilbertoPBatista

Pense seriamente no que você Pai e Mãe está apontando pro seu bambino(a) Eles serão os provedores do mundo novo,

Inserida por dalainilton

"A melhor das intenções sempre despertará o pior dos desejos. A ambição humana só encontra limites quando sufocada pela indiferença afetiva de uma pessoa humanamente mesquinha."

Inserida por sophosster

Aonde está a liberdade de utilizar as 26 (vinte e seis) letras do alfabeto, se apenas 13 (a metade) o homem pode utilizar para comunicar-se?!

Inserida por oxigenandoosvivos

"A maior virtude de uma vida digna não consiste em evitar os erros e fracassos, porém, em superá-los com dedicação e vontade".

Inserida por sophosster

"A luta também é contra o esquecimento"

Inserida por tassiocunha

Faça o que tiver que fazer e faça muito bem feito. Ame e seja grato(a) por ter um trabalho, pois, muitos gostariam de estar no seu lugar.

Inserida por andreataiyoo

O arrogante quer,ser o "cara",mas no fundo é um idiota,prepotente,e fraco.A arrogância é a porta do fracasso e o refúgio dos fracassados.

tome ÁGUA, consciência e um jeito de economizar
viver com a boca e coracao secos sem a-mar não dá!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"A palavra amor foi banalizada"

Inserida por maurilio_venancio

"A política cega o homem"

Inserida por maurilio_venancio

"A diferença entre os meus desejos e a minha realidade é oceânica"

Inserida por maurilio_venancio

"A justiça do homem é boa, mas a justiça de Deus é perfeita"

Inserida por ThiagoBR

Você e toda a humanidade nasceu para conquistar e ser vitorioso(a), basta confia em Deus, fazer por onde merecer e empregar todos os seus esforços em prol de seus objetivos.Vá e conquiste.

Inserida por marciodemedeiros