Agradecer pela Participação

Cerca de 3494 frases e pensamentos: Agradecer pela Participação

Bom dia! Sabadou! Já agradeceu a Deus pelo dia lindo que Ele preparou pra você hoje? 🌞

Inserida por pensador

⁠Felicidade é um evento único
Só eu sei dessa alegria que se abre todo dia em meu viver
Quando agradeço pelo sol e pela chuva,
por mais difícil que seja perceber...

Inserida por janice_mansur

Agradeça por tudo que te aconteça e aprenda a ver milagres até no que não te favoreça!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Independentemente dos fatos ou das circunstâncias, é crucial que encontremos motivos tanto para ser feliz quanto para agradecer!

Inserida por julianaalvescoach

Acreditem , ninguém tem o poder de nos ofender, pois somente somos verdadeiramente atingidos quando permitimos isto. Lembre sempre, que quando alguém quiser nos dar um "presente" , se não aceitamos, com quem fica este presente? Embora seja simples mas não seja fácil, o melhor remédio contra qualquer ofensa é simplesmente desprezá-la e no minimo sua saúde vai agradecer...

Inserida por wmerino

É irrelevante distinguir tempo bom de tempo ruim, quando os objetivos não competem a estar bem ou mal, mas apenas agradecer.

Inserida por FranciscoFontes

É certo quando dizem 'a beleza está em seus olhos'. Têm quem nada tenha, mas parece ter tudo, ou quem tudo têm, mas parece não ter nada. Agradecer é a premissa, porém, manter o olhar airoso, limpo e puro, ajudará abastar qualquer míngua.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Não é necessário se repetir nas orações, tampouco nas preces, menos ainda no clamor Daquilo ou Daquele que antes mesmo do clamar já sabe. A repetição se faz necessária apenas no agradecer, este sim, um ato do qual não se deves cansar.

Inserida por FranciscoFontes

⁠+Q crer
Olhando para a eternidade, não acreditei no sofrimento eterno, mas na morte do corpo sim. Vi que em tempo não determinado a alma também poderá ser extinguida, pelo esquecimento. Já o espírito, esse sempre foi e sempre será do Eterno. Acredito eu que estes três elementos nos formam como somos e para a eternidade o bom mesmo é cuidar do corpo disponível, agradecer pelo espírito em empréstimo e valorizar as lembranças na alma, sim, para os outros, mas principalmente para que essa não seja esquecida Naquele que realmente é Eterno.

Inserida por FranciscoFontes

⁠⁠
Agradeça pelo que tem.
Não lamenta o que não tem.
A gratidão é a celebração do ressignificar à viva plenamente.
Evitar o lamento do que não possui é trazer fôlego à felicidade.

Inserida por rosa_brasil

Faz pouco tempo que te peguei no colo quando nasceu, e esses anos que fizeste parte de minha vida, eu só tenho a agradecer por você aceitar que eu faça parte de tua vida. O amor que tenho por você é ímpar e me faz bem.
O parabéns é para hoje, a felicidade é eterna. Deus está sempre a te regar com bênçãos e vitórias. A jornada da vida se faz para nosso amor-próprio e crescimento pessoal. Faça do hoje um ressignificar para toda vida. Eu a amo e quero o seu bem.

Inserida por rosa_brasil

Quando sentimos o limite máximo de
beleza que as palavras podem nos
proporcionar, silenciamos em ternura.

Inserida por kikoarquer

Quanto mais eu lembro de cada pessoa – até mesmo de quem só cruzou o meu caminho – fica mais difícil de encontrar alguém com quem eu não tenha algo para agradecer.

Inserida por danmelga

A gratidão atrai, a ingratidão repele.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠ A gratidão possibilita a abertura dos olhos da alma para percepção da beleza dos pequenos gestos.

Inserida por LITYERE

"Observe as coisas que você tem e agradeça a Deus, porque ninguém pode ter algo se não for dado por Ele."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Quando a nossa vontade coincide com a vontade de Deus é muito bom; não obstante, quando isso não acontece e mantemos a obediência, sofremos no início e agradecemos no final".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Olhe para o Céu



Hoje tá difícil não desmoronar, o meu amor poderia ser suficiente para qualquer outra mulher, mas justamente com você ele é o menos valorizado é o que menos importa na tua vida. Olhei pera o Céu e pedi respostas para aliviar meu sofrimento e fui agraciado com uma confortável sensação de que tudo vai da certo, basta eu me concentrar e está mulher cheia de luz e espírito amoroso irar aparecer em pouco tempo. Eu quero compartilhar carinho, dividir responsabilidades, aprender dia a dia os movimentos precisos e mágicos de como amar aquela que está vindo de encontro a mim. Para você, tenho muito a oferecer, além de muito carinho sincero, te prometo um amor que nunca experimentastes na tua vida! Sei que você está muito próxima. De você meu futuro amor, eu exijo apenas que venha para os meus braços de corpo, mente e coração, seja integralmente verdadeira comigo e com os seus sentimentos, dessa forma, posso te garantir que eu e você viveremos felizes para sempre e eu olharei para o Céu todos os dias, apenas para agradecer.

Inserida por Ricardossouza

⁠✎♡❀Bom dia...🤞🏻💝

❝Um bom dia para ler, escrever, aprender...
Bom dia para viver com sintonia com alegria
Agradecer
Por mais um dia ❞

Inserida por Starisy2

⁠Nessa estrada chamada vida
Minha história preferida
E ao findar de mais um dia
E o recomeço de outro
Eu ofereço minha gratidão
A Deus, a natureza e ao mundão
Boa noite!

Inserida por Starisy2