Agradecer pela Participação
O grande segredo da felicidade na vida está em calar se perante a maioria das coisas que não concorda, colorir tudo, reclamar pouco e sempre ter muito a agradecer.
Esse sentimento, agora,
Que é o meu futuro,
Meu presente é esse Teu Grande Amor.
Me tirando amarras,
também amarra o mal do acusador.
Em atitude humana o que posso
é Adorar e Agradecer a Você, meu Senhor.
O esquecimento é um grande aliado da ingratidão.
O antecessor nunca tem valor pouco importa as melhorias que deixou.
Tudo o que se entende como bom será atribuído a um bem aventurado que chegou.
Mas um dia a memória volta numa dessas voltas que o mundo dá ressuscitando quem por ali um dia passou com uma linda lembrança, dessas que não tem como não sorrir ou chorar.
Então na mesma hora um rastro de imagem e odor punirão a parte que não agiu e ficou.
Bons modos são encontrados apenas em corações gratos.
Sempre agradeça!
Não importa se é pago ou de bom grado, ao receber a gentileza precisa reverenciá-la.
Agradeça sempre por tudo o que você já possui e com determinação vá atrás daquilo que você deseja. Nunca se dê por vencido, seguramente os resultados virão.
Não é necessário se repetir nas orações, tampouco nas preces, menos ainda no clamor Daquilo ou Daquele que antes mesmo do clamar já sabe. A repetição se faz necessária apenas no agradecer, este sim, um ato do qual não se deves cansar.
+Q crer
Olhando para a eternidade, não acreditei no sofrimento eterno, mas na morte do corpo sim. Vi que em tempo não determinado a alma também poderá ser extinguida, pelo esquecimento. Já o espírito, esse sempre foi e sempre será do Eterno. Acredito eu que estes três elementos nos formam como somos e para a eternidade o bom mesmo é cuidar do corpo disponível, agradecer pelo espírito em empréstimo e valorizar as lembranças na alma, sim, para os outros, mas principalmente para que essa não seja esquecida Naquele que realmente é Eterno.
É irrelevante distinguir tempo bom de tempo ruim, quando os objetivos não competem a estar bem ou mal, mas apenas agradecer.
É certo quando dizem 'a beleza está em seus olhos'. Têm quem nada tenha, mas parece ter tudo, ou quem tudo têm, mas parece não ter nada. Agradecer é a premissa, porém, manter o olhar airoso, limpo e puro, ajudará abastar qualquer míngua.
Quando sentimos o limite máximo de
beleza que as palavras podem nos
proporcionar, silenciamos em ternura.
Nós seguiremos
Com o meu Pai quero continuar
Esqueça essas pessoas sem valor
Eu acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá amor
Afeto profundo eterno
Eu só quero agradecer
Bondade
A vontade, o seu conhecimento
Você nos ensinou lealdade
Quero terminar bem estar
Para dedicar todos vocês por favor
Coração desejado no último
Apenas seu amor
Agradeço a Deus de Verdade
Por tamanha Consolação
Enxugou nossos olhos com humildade
Confortou nosso coração
Hoje é dia do Anuário
Dia de Santas Lembranças
Guardadas do nosso Tio Mário
No dia das crianças!
Dê-lhe conforto, carinho e Luz
Sentimos muita saudade
Hoje está ao lado de Jesus
Cheio de emoção e felicidade.
Pai, abençoai os seres deste mundo
Com Vossa Sacrossanta Ternura
No Céu azul do amor Profundo
Semelhante à Vossa Bondade Pura!
"Agradeça a Deus por mais um dia de vida
Por mais um ano de vida
Agradeça pela dádiva de viver a vida!"
Parecia que não ia acabar mais. Ela sofria demais, chorava à noite, sozinha. Mas, ela juntou as mãos e se pôs a orar... Em poucos dias repôs as energias, ganhou confiança e agradeceu por tudo aquilo que lhe possibilitou mais forte ficar.
Não foi fácil chegar até aqui. Uma batalha por dia e a luta continua...
Mas quando acordo, abro minha janela e vejo o amanhecer de um novo dia, tenho a certeza que Deus, está no controle da minha vida e eu só posso agradecer!!"
- Relacionados
- 34 frases de agradecimento pela presença que fazem a diferença
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
