Agradecer os Pais
Hora de descansar serenar e agradecer pelas bênçãos desse dia!
E ao amanhecer agradeçamos a Deus por nosso despertar !
Que Ele nos dê forças e fé para trilharmos nosso caminho com honra e dignidade!
Vamos agradecer ao Senhor!
Senhor Jesus, no seu Santo e Poderoso nome, eu peço que o Senhor derrame sobre mim e sobre a minha família as suas bênçãos e que abra todas as portas que o inimigo tem fechado.Tu És Médicos dos Médicos. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Oh! Espírito Santo, Consolador fiel, retire do meu coração todo sentimento ou espirito maligno de rebeldia, de irritação, de egoísmo, de nervosismo, de arrogância, de autossuficiência, de violência. Oramos e já te agradecemos em nome Santo do Senhor e Salvador Jesus. Amém.
Meu status...no que você está pensando? Neste exato momento, sinto vontade de agradecer à Deus, por estar aqui de pé, confiante, viva e feliz...
Um novo e lindo dia.Mais uma chance, mais uma oportunidade de abrir os olhos, agradecer, sorrir e viver...Bom dia Deus, bom dia amigos, bom dia vida!
Dizem que gratidão é a memória do coração, mas pra mim gratidão é agradecer com a alma, é um sentimento que vai além do carnal, é espiritual.
Gratidão é a paz interior em relação ao outro, é manter vivo e eternizar um ato de amor em si mesmo
Alguém lembrou de agradecer a roseira pelas rosas dela tirada que construiram amores que afagaram dores. Alguém lembrou de falar que veio dela o perfume que despertou corações e adormeceu tristezas? Alguém lembrou de regar a roseira, de limpar as ervas ao redor dela?
Alguém lembrou de agradecer o amor que conquistou com a sua flor?
E quando eu olhar pra trás , vou agradecer por cada tropeço . Afinal as pedras em meu caminho serviram de escada ao meu crescimento.
Busco a ti, Senhor, pois só tu sabes das minhas necessidades, e hoje venho lhes agradecer por iluminar meus caminhos e pensamentos para que eu pudesse sanar minhas necessidades e trilhar na tua presença. Obrigado, Deus, por tudo que tens feito e tudo o que vai fazer.
Quando elogiamos a beleza da lua, não podemos esquecer de agradecer ao sol, porque é ele que a faz refletir iluminando-a. Bem assim é nossa vivência, não podemos deixar de sermos agradecidos a Deus e aqueles que nos ajudam a brilhar. Elias Torres
Viver com gratidão
Relaxar, sorrir, agradecer, viver cada momento com a alma tranquila e Espírito sereno, mas guerreiro, vencedor ! O melhor de Deus habita em nossos corações, mas para senti-lo é preciso querer essa intimidade e viver pela fé sem medo de ser feliz.
A cada escolha uma reação que vem ao encontro trazendo respostas que dependem apenas de suas atitudes para serem positivas ou não. Estar aberto a novos conhecimentos, disposto a aprender. O que acredita ser detentor do saber sentindo-se superior aos demais tropeça em sua ignorância. O verdadeiro sábio ensina e tem consciência da necessidade de ouvir o outro, sabe que a busca do conhecimento é diária e está em todos as classes sociais, por todos os cantos de maneira diferente em meio a pessoas simples, humildades de fala tranquila, mas que são mestres do saber. Seu conhecimento está além dos muros , dos livros.Eles estão na vida , no sorriso, nos olhos que contagia , no cansaço. A resposta acolhida no decorrer dos anos tranquiliza. Tudo passa! O que o homem tem de valor ? O que realmente tem importância?
A vida.
O ar.
A água.
O alimento.
A saúde.
A alegria.
A fé.
A família.
O dinheiro.
Tudo é passageiro morre o fraco, morre o forte, morre o sábio, morre o humilde., morre quem sorriu, morre quem chorou., morre o pobre , morre o rico. O que vale apena na verdade e tem importância são aqueles momentos em que o amor se fez amor, alegria se fez alegria, o sorrir foi verdadeiro e você sentiu em seu coração que não está só teve a certeza em seu coração que a vida é um presente de Deus a gratidão é apenas um pouquinho do que você pode oferecer Aquele que tudo fez por você.
Reflexão de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 15/10/2016
Reeditado em 15/10/2016
Código do texto: T5792170
Classificação de conteúdo: seguro
Nem em meus melhores sonhos eu imaginaria , um amor tão grande assim,só agradecer senhor por me amar tanto e me dar a certeza de que és comigo em todo o tempo !
Jesus meu maior amor !
"98 Dias De Gratidão"
Senhor, hoje venho a agradecer por mais um dia de glória, hoje dia 13 De Agosto, completa mais um ano que minha irmã se foi. Os mistérios da vida eu não sei dizer, tantas coisas sem explicação. Mas fico aqui para agradecer por mais um dia de vida e por ter me dado a benção, por eu ter nascido com um ser tão especial, que a sua morada, tornou-se o paraíso.
Ser feliz é se respeitar,se apoiar e acreditar em si mesmo.
A beleza da vida esta em agradecer,sorrir,acreditar nela!
Certamente irei agradecer a Deus por tudo...
...por tudo; inclusive o perdão.
Quero acordar cedo e deixar você dormir até tarde, ir trabalhar e ao chegar encontrar alguém tocando com meu violão ou se escondendo atrás da porta pra me assustar.
São coisas que a vida pode conceder aos amores verdadeiros, amores que sofrem e choram, mas lutam e vencem.
A mulher a qual amo é a mesma que amo há tempos!
Não peço muito à Deus.
Agradeço por isto e por tudo.
Em poder escolher essas palavras e por tudo.
Pelo passado, pois foi lá que te encontrei; Pelo presente, pois aqui podemos renascer e viver juntos; Pelo futuro, onde quero estar contigo; Por tudo.
Em saber que nosso amor é firmamento, hombridade, consolo e é tudo.
Certamente irei orar e agradecer ao Senhor por mim, por você, por nós, que somos tudo.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
