Islene Souza: Viver com gratidão Relaxar, sorrir,...

Viver com gratidão

Relaxar, sorrir, agradecer, viver cada momento com a alma tranquila e Espírito sereno, mas guerreiro, vencedor ! O melhor de Deus habita em nossos corações, mas para senti-lo é preciso querer essa intimidade e viver pela fé sem medo de ser feliz.
A cada escolha uma reação que vem ao encontro trazendo respostas que dependem apenas de suas atitudes para serem positivas ou não. Estar aberto a novos conhecimentos, disposto a aprender. O que acredita ser detentor do saber sentindo-se superior aos demais tropeça em sua ignorância. O verdadeiro sábio ensina e tem consciência da necessidade de ouvir o outro, sabe que a busca do conhecimento é diária e está em todos as classes sociais, por todos os cantos de maneira diferente em meio a pessoas simples, humildades de fala tranquila, mas que são mestres do saber. Seu conhecimento está além dos muros , dos livros.Eles estão na vida , no sorriso, nos olhos que contagia , no cansaço. A resposta acolhida no decorrer dos anos tranquiliza. Tudo passa! O que o homem tem de valor ? O que realmente tem importância?
A vida.
O ar.
A água.
O alimento.
A saúde.
A alegria.
A fé.
A família.
O dinheiro.
Tudo é passageiro morre o fraco, morre o forte, morre o sábio, morre o humilde., morre quem sorriu, morre quem chorou., morre o pobre , morre o rico. O que vale apena na verdade e tem importância são aqueles momentos em que o amor se fez amor, alegria se fez alegria, o sorrir foi verdadeiro e você sentiu em seu coração que não está só teve a certeza em seu coração que a vida é um presente de Deus a gratidão é apenas um pouquinho do que você pode oferecer Aquele que tudo fez por você.


Reflexão de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 15/10/2016
Reeditado em 15/10/2016
Código do texto: T5792170
Classificação de conteúdo: seguro

1 compartilhamento
Inserida por ISLENESOUZA